1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Chunnin Shiken...Part 9

História Naruto Uzumaki - Chunnin Shiken...Part 9


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 22 - Chunnin Shiken...Part 9


Kankurou pensando-esse cara derrotou o Gaara e nem se quer esta cansado, como isso é possivel, esses ninjas de Konoha estão em outro nivel.

Naruto foi andando calmamente até os selos que ele havia retirado e os colou de volta, se sentou e ficou vendo a luta entre Lee e Neji.

(...)

Lee x Neji

Lee e Neji se encaravam enquanto ficavam se decidindo quem iria atacar primeiro.

Neji-desista Lee, eu não pegarei leve como faço nos treinos, isso aqui é real, eu quero avançar e você esta no caminho.

Lee-pode vir com Tudo Neji, hoje eu te mostrarei todo o meu fogo da juventude.

Lee correu com toda a sua velocidade para cima de Neji.

Os dois começaram a trocar golpes e Neji se sentiu encurralado e teve que ativar o seu Byakugan.

Ele começou a ter certa vanagem sobre Lee que tentava de todos os jeitos acertar Neji, mas falhava em todos os golpes, com seu Byakugan Neji podia antecipar os gospes e contra- atacar.

Neji ia acertar um ponto de chackra no braço de Lee mas ele desviou por pouco.

Neji-errei?-ele olha no braço de Kee e pode confirmar ele havia errado o golpe.-que raro.

Eles pararam quando ouviram uma explosão olharam e viram Gaara no chão com uma queimadura no peito.

Depois viram Naruto se sentar calmamente no chão enquanto Gaara era retirado da arena.

Logo os dois voltaram a se encarar.

Lee foi com sua entrada dinamica mas Neji colocou os braços em X e se defendeu do ataque.

Lee correu na direção de Neji com mais velocidade e força.

Ele ia acertar um soco no rosto de Neji, mas ele desviou e acertou as mãos abertas no peito de Lee e o lançou longe.

Lee se levantou ofegante e olhou para Neji.

Neji-desista Lee eu não terei piedade se você continuar.-falou com uma cara ainda mais seria, que sinceramente esta irritando Naruto.

Lee- o trabalho duro pode supera o dom natural, eu vou te superar, irei te mostrar o meu trabalho duro.

Naruto olhou com mais respeito ainda por Lee, aquele magrela esquisito merecia respeito.

Lee-e eu não vou perder serei um grande ninja mesmo usando apenas taijutsu.

Ele saiu correndo na direção de Neji que não teve outra escolha a não ser usar a rotação.

Lee foi atingido e lançado contra a estautua com selos de mão.

Na arquibancada....

Tenten-sensei o Lee vai acabar se matando desse jeito.-ela fala preocupada com seu companheiro de equipe.

Guy-não se preoculpe Tenten, ele vai ficar bem, afinal ele é meu discipulo tambem.

Ele e se entreolharam e Guy fez sinal de positivo para Lee.

Lee deu um salto para traz e caiu em pé sobre a estautua.

Abaixou aquela parada laranja das canelas e retirou um par de pesos.

Quando ele jogou no chão fez-se uma enorme cratera.

Neji recuou um passo com aquilo e a maioria dos Gennins se assustaram.

Lee-se prepare Neji, irei te mostrar todo o meu fogo da juventude.-ele fala com muita empolgação agora poderia dar tudo de si.

Ele simplismente sumiu da vista de todos e começou a socar Neji de um lado para o outro Neji foi lançado contra uma parede e ficou meio zonzo mais ficou de pé.

Ele olhou e viu Lee dentro do alcance do seu Jutsu.

Neji-acabou.

Ele partiu para cima de Lee.

Neji-dois golpes.

Ele acertou os dois primeiros golpes.

Quando ele ia partir para os quatro golpes teve seu pulso segurado, e olhou para o lado e viu Naruto.

Ninguem viu como ele chegou la tão rapido.

Naruto-sinto muito mas se eu deixar isso continuar o sombrancelhudo vai ficar todo acabado então isso acaba aqui para você.-fala olhando para Neji.

Naruto acertou uma sequencia de golpes em Neji que tentava não perder a conciencia.

Mas era quase impossivel, Naruto o acertava em pontos precisos.

Naruto-desculpe sombrancelhudo somos nois dois que vamos lutar ele ja denorou de mais.

Naruto então adiciona chackra no punho direito e acertou a barriga de Neji o lançando contra a parede.

Neji ja caiu fechando os olhos desmaiado após levar golpes tão precisos.

Na arquibancada..

Tenten-isso e trapaça.-ela estava indgnada.

Yumi-não é não eles são todos rivais não importa quem ele atacar.

Yumi falou deixando Tenten irritada e Guy curioso.

Guy-ele quer lutar contra o Lee, mas porque?

Kazumi-ele admira aqueles que não temem o inimigo e o Lee é assim estou certo?

Guy-O Lee nunca teve medo de enfrentar os inimigos dele.

Sasuke-esse dobe é um maldito do caralho.

Hayate foi até Neji e viu que ele não tinha condições de continuar a luta.

Os medicos entraram. na arena e pegaram o corpo desmaiado de Neji e levaram de lá para a enfermaria.

Naruto-então vamos com tudo sombrancelhudo.

Naruto retira os selos sugadores de chackra e começa a fazer Lee de bola.

Ele lançava Lee de um lado para o outro da Arena sem ele nem ver de onde era atingido.

Quando Naruto parou Lee ainda continuou de Pé, meio zonzo mas de pé.

Naruto começou a admirar Lee ainda mais.

Naruto-Sombrancelhudo me mostre tudo o que você tem.

Lee olha para Guy , então Guy faz uma cara de preoculpação e medo.

Lee queria mostrar tudo o que tinha mas precisava de uma autorização do seu sensei.

Guy começou a pensar em tudo oque Lee tinha passado para chegar até ali.

Guy olhou para Lee e fez sinal de positivo.

Lee colocou os braços em X e começou a fazer todo o seu chackra o rodear.

Kakashi-isso é..

Guy-os oito portões.

Kakashi-esse garoto é um genio.

Ele levanta a bandana e deixa seu sharingan a mostra.

Lee-primeiro portão Kai.

O chão começa a tremer com todo o poder que ele exalava.

Sai-que poder gigante.

Hanabi-nunca pensei que esse sombrancelhudo tivesse tanto poder.

Dan-sera que o Naruto vai dar conta dele?

Lee-segundo portão Kai.

Sam-aumentou ainda mais que poder é esse.

Lee-terceiro portão Kai.

O sombrancelhudo estava exalando poder pelo corpo.

Todos estavam surpresos pela força de Lee.

Ino-incrivel...

Sasuke-isso ainda não é Nada vocês não viram o poder total do dobe.

Kakashi-mas ele ja esta no limite.

Sasuke-não se engane.

Lee-quarto portão Kai.

A arena inteira tremeu os Gennins mais fracos ficaram com medo daquele poder ridiculamente grande.

Lee-quinto portão Kai.

Ele ficou vermelho nem parecia o Lee de tanto poder que ele estava exalando pelo seu corpo.

Naruto-incrivel sombrancelhudo vamos la.

Os dois partiram para cima um do outro mas a velocidade do Lee era ainda maior do que a do Naruto.

Muito maior diga-se de passagem.

Leecomeçou a golpear Naruto fez ele virar um farrapo de gente de tanto bater nele.

Quando Lee parou de bater em Naruto ele estava no chão todo machucado.

Quase todos pensaram que ele tinha perdido mas ele se levantou com um sorriso no rosto.

Naruto-você é simplismente foda.

Nnguem acreditava que ele estava bem depois de ser massacrado.

Lee-você é incrivel.

Naruto-te darei a honra de ver todo o meu poder.

Naruto fecha os olhos e entra no modo Kurama, o corpo dele fica vermelho em puro chackra com uma capa tambem vermelha.

E tudo tinha detalhes pretos, os jounnins logo reconheceram aquele chackra.

Aquilo fazia o poder do Lee ficar minusculo Naruto logo desativou o poder e ergueu a mão direita.

Naruto-EU DESISTO.

Todos ficaram com uma cara de tacho, não entendiam o porque de ele ter feito aquilo.

Hayate-tem certeza?

Naruto-assim não poderiamos lutar com tudo na final, acredito que o que apresentamos em poder seja suficiente para nos passar para a final, estou certo?

Hayate balançou a cabeça positivamente.

Naruto foi até Lee que ja estava normal novamente e tocou punhos com ele.

Naruto-vamos lutar com tudo na final.

Lee-pode deixar eu farei tudo para ser um bom adversario.

Naruto se vira para sair mais é chamado por Hiruzen.

Hiruzen-Naruto esse poder era oque exatamente?

Naruto-é algo que não é da sua conta.

Ele falou sem se virar e seguiu andando fazendo muitos ficarem intrigados com a forma que Naruto tratou a maior autoridade da vila.

Kakashi-tenha mais respeito com o Hakage, Naruto.

Naruto seguia sem fala nada ou olhar para traz, ele apenas ergueu os dois braços e deu os dedos do meio para Kakashi.

Ele saiu da arena e foi andando em direção ao vestiario.

Ele pegou sua mochila e tomou um banho trocou de roupas e quando saiu do vestiario Yugao estava do lado de fora.

Yugao-oque foi a Naruto?,porque estava daquele jeito?

Naruto-aquele velho me irritou bastante a alguns dias se fosse em outro dia eu responderia a ele como sempre faço, mas ja faz alguns dias que ele começou a colocar mais de dois Anbus para me vigiar ele deve estar pensando que a raposa tomou controle sobre mim ou algo do tipo, mas se algum dia isso acontecer eu não ligo.

Ele seguiu deixando Yugao para traz, com uma cara de pensativa.

Continua . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...