1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Neji Hyuuga vs Momoka Shirou

História Naruto Uzumaki - Neji Hyuuga vs Momoka Shirou


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 44 - Neji Hyuuga vs Momoka Shirou


Momoka Shirou possui olhos verde Cyan e cabelos loiros presos em duas Marias chiquinhas, Momoka possui feições simples mais duras que dão a ela um ar mais maturo, ela possui 1,65 cm, 50 Kg e um pequeno busto com curvas nos lugares certos.

(Personagem feita pelo leitor Sufos321)

Naruto-Pode ser que o Neji ganhe, mas essa garota parece ser dificil de vencer.

Temari-ela parece ser usuaria do estilo vento vai ser interessante.

Sasuke-temos que vencer eles ja tem duas vitoria e nos apenas uma.

Naruto-tudo que podemos fazer é torcer por ele.

Momoka subiu para o tatame e ficou encarando Neji.

Momoka-boa sorte para você.

Neji-digo o mesmo.

Narrador-genio Hyuuga vs Momoka qual sera o vencedor desse confronto?

Juiz-ja sabem das regras entro, Comecem.

Ele deu um pulo para traz se afastando deles.

Neji ativou seu byakugan e ficou de olho em Momoka.

Momoka-eu ja ouvi falar no Byakugan olho que tudo vê, mas sera que isso é verdade?

Ele e ela pega uma Kunai .

Momoka-estilo vento, cortes de vento.

Com a Kuani ela faz cortes no ar na direção de Neji que desviava dos cortes mas recebia cortes de leve de outros.

Neji-nada mal.

Falou lançando cinco shurikens que pararam cinco Kunais que estavam camufladas vindo em grande direção até ele.

Momoka-estilo vento foice de vento.

Ela segurava sua Kunai com a ponta para baixo e foi corendo para cima de Neji.

Neji colocou sua Kunai de forma defensiva.

Momoka chegou perto dele e pulou para o lado.

De traz dela vinha varias foices devento fazendo cortes no chão da arena.

Neji-Rotação.

Era o unico jeito de ele se proteger daquele corte de ar.

Mas foi por pouco, quase que a Rotação dele não aguentou.

Momoka-sem graça.

Ela partiu para cima dele com sua Kunai, enfrentar um Hyuuga no corpo a corpo era quase loucura mais ela estava confiante.

Neji tentava acertar os pontos de chackra dela com uma mão enquanto com a outra segurava uma Kunai.

Momoka-estilo vento...

Neji pensou que ela ia fazer algum jutsu mais foi ao cntrario.

Ela falou aquilo para ele abaixar a guarda e concentrou chackra nas suas marias chiquinhas e fez elas endurecerem.

Uma espetou o ombro esquerdo dele e a outra ele conseguiu segurar.

Neji-doeu.

Com a sua mão aberta ele acertoua barriga dela a jogando para traz.

Momoka-sim, esses Hyuugas são mesmo bons, porem eu estou apenas começando.

Ela concenrou chackra fuuton nos pés e partiu para cima de Neji em uma velocidade incrivel.

Neji só podia se defender e tomava cuidado com o s punhos dela pois d e vez em quando ela mandava cortes no vento para tentar o acertar.

Ele estava com dificuldades pois seu ombro estavam machucado e sangrando.

Momoka parecia estar se divertindo tinha levado apenas um golpe dele até o momento.

Naruto assistia aquela luta impaciente.

A luta era apenas da Momoka, Neji não tinha tempo para contra atacar.

Ou era isso que todos pensavam, ele acertou um chute no queixo dela a arremessando para traz.

Neji-o olho que tudo vê, 361 palmas.

Ele atacou Momoca mesmo com um dos seus braços não funcionando tão bem.

Ele conseguia acertar os golpes nela.

Por incrivel que pareça dessa vez ele conseguia acertar os 361 golpes.

Diferente da luta contra Naruto, Momoca não tinha nada oque fazer recebia os golpes.

Quando Neji terminou a sequencia de 361 golpes, Momoka caiu para Traz e ele tambem.

Ambos desmaiados, ele nro tinha escolha só poderia vence-la com os 361 golpes.

Mas toda vez que ele usa ele fica esgotado e sem chackra.

E para piorar dessa vez ele tinha perdido bastante sangue.

O Juiz foi até eles e olhou a situação deles.

Momoka totalmente inconciente e Neji estava na mesma.

Juiz-nenhum dos dois participantes tem condições de continuar, então temos um empate, porem nenhuma das equipes ira pontuar, isso significa que teremos um combate a mais hoje, cada equipe podera escolher aquele que ira os representar.

A aena gritava euforica, veria mais uma batalha hoje e com certeza seria das melhores.

Onde estavam os lutadores...

Narto-eu vou , temos que vencer essa bagaça.

Itachi-por mim tudo bem.

Sasuke-nada contra.

Todos eles concordaram com a ideia e Naruto ia os representar.

Do lado da vila do sol eles estavam debatendo para saber que iria os representar.

Quando....

Ryu-eu vou.

A voz dela veio da porta agora seus olhos tinham apenas convicção.

Ela o venveria não importa como mais ela venceria.

Naruto-então chegou a hora.

Ryu-não vou perder para você-falou com o melhor sorriso dela.

Ninguem do lado da vila do sol contestou a escolha dela.

Naruto-vamos dar nosso mrlhor.

Ele estende o punho para ela que toca nele.

Logo um dos organizadores veio e pegou o nome deles e foi levar para o Narrador.

Narrador-minha nossa srnhora, que batalha, de um lado representando a vila do sol aquela que é protegida pelo gelo Ryuuuuuuuuu.

A arena gritou Ana deu m sorriso ja tnha ideia que seria ela.

Ryu subiu na arena com um sorriso no rosto mesmo estando acabada por dentro.

Narrador-isso parece ateé ser uma batalha no amor, representando a aliança shinobi, o ex namorado de Ryu.

Como esse narrador fdp sabia disso?

Narrador-o ninja numero 1 hiperativo e cabeça Oca, Uzumaki Narutooooo.

Naruto tambem vai para a arena com seu melhor sorriso no rosto.

Ele e Ryu se encaravam nos olhos, aquela batalha prometia ser epica a melhor de todas.

Com os Kages...

Ana-que Kawai, essa vai ser a melhor batalha de todas.

Kazekage-essa garota é forte, mas é a quarta colocada, o jovem Naruto é o primeiro.

Ana-sim, mas ele não vai querer machucar ela, e ela não vai ter problema algum em machucar ele.

Tsunade-essa historia de que eles ja foram namorados, vai dar um problemão.

Mei-eles formam um belo casal mesmo.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...