1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Naruto vs Ryu parte 1

História Naruto Uzumaki - Naruto vs Ryu parte 1


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 45 - Naruto vs Ryu parte 1


Caralho cusão aquela luta ia ser foda.

A arena gritava enlouquecidamente.

Sasuke-saporra de luta vai ser louca,porem esta mais que obvio quem sera o vencedor.

Garotinha-espero que a Ryu-nee perca, não quero que ela fique com esse traste que fez ela sofrer.

A garotinha de cabelos rosas que segurava seu ursinho se pronunciou sentando-se sobre oque se parecia com uma mureta que dava vista para a batalha.

Sasuke-ei eu não vou deixar você falar assim dele, acha que ele esta como?, ele não é o tipo de pessoa que você pensa, eu não sei oque rolou entre ele e ela, mas ele não faria nada de mal para ela.

Garotinha-não faria nada de mal?, ele falava que amava ela e a abandonou, eu quero que ele morra isso sim.

Itachi-não é querendo ser mal educado mas esse é um problema deles, nos não temos nada a ver com isso.

No centro da batalha...

Naruto e Ryu se encaravam, o tempo estava pesado no local.

Juiz-ja sabem das regras quando estiverem prontos podem começar.

Ele deu um pulo para traz e deixou os dois da mesma maneira.

Naruto não queria fazer o primeiro movimento contra ela pois sabia sobre as habilidades dela.

Ryu por outro lado decidiu começar atacando.

Ele moveu seu dedo indicador de cima para baixo e varias estacas de gelo se ergeram no chão.

Naruto pensou rapido e pegou a ninja-to da sua cintura e se defendeu.

Porem o gelo era fudidamente forte e quebrou a espada fazebdo Naruto pular para traz com um pedaço de gelo fincado no braço direito.

Ele retirou o pedaço de gelo e concentrou chackra fazendo o machucado se curar.

Ryu-nada mal, mas isso não é todas as suas habilidades, mostre-me tudo ou quer perder?

Naruto-a maioria dos meu golpes são para ferir letalmente o inimigo não quero te ferir.

Ryu-isso é uma batalha eu irei te ferir.

Ryu-estilo gelo balas de gelo.

Ela apontou os dedos para Naruto em forma de arma e começou a disparar varias balas de gelo na direção dele.

Elas iam em tanta felocidade que fazia barulho no ar.

Naruto-estilo agua balas de agua.

Ele disparou e lançou contra as balas de gelo as interceptando.

Naruto-estilo fogo flor de fenix.

Sem selos de mão ele lançava varias bolas de fogo pequenas na direçãio de Ryu.

Ryu-estilo gelo barreira ofensiva.

Uma barreira de gelo se levantou no chão e defendeu ela das bolas de fogo.

As bolas de fogo batiam e apagavam instantaneamente.

Assim que todas as bolas de fogo se dissiparam a barreira começou a lançar shurikens de gelo na direção de Naruto.

Naruto-estilo vento balas de vacuo.

Dessa vez ele fez selos de mão em uma velocidade absurda e cuspiu balas de vacuo na direção das surikens e da barreira.

Ele destruiu as shurikens e a barreira.

Ryu tambem foi atingida mas revelou ser apenas um clone de gelo.

A verdadeira apareceu atraz de Naruto em uma velocidade incrivel que parecia uma explosão de gelo.

Com uma Kunai de gelo fez um corte do ombro até a parte que estava aespada e Naruto se jogou para frente rolando.

Ryu-não se segure, ou eu vou te machucar mais do que devia e estragarei seu rostinho lindo.

Na arquibancada....

Kazumi-porque ele esta se segurando?

Yumi-ele não quer machucar ela.

Kazumi-aquele baka ao quadrado.

Naruto-você é persistente de mais, porfavor desista.

Ryu-impossivel, oque você esta me pedindo ê o mesmo que desistir do seu amor, isso não vai acontecer.

Naruto-me desculpe, não vou mais me segurar então.

Agora ele foi para ofensiva seu corpo se superaqueceu.

E o dela se esfriou a varios graus negativo.

O corpo dele em chamar e o dela emanava frio.

Ryu-dominou o elemento fogo a tal nivel?

Naruto-eu fiquei muito mais forte nesse tempo, a honra de qual vila é mais forte esta em jogo e nos sairemos como vencedores.

Ele parte para cima de Ryu e começa a trocar golpes com ela.

O golpes se chocavam e atraz dela tudo se esfriava e atraz dele tudo ficava mais quente.

Um espetaculo das cores azul e amarelo.

Ryu acertou um chute no rosto dele e tomou um soco na barriga..

Mas ao invez de fazer rosto de dor ela deu um sorriso e o braço dele congelou.

Naruto bateu o braço no chão e o gelo se grebrou se despedaçando.

Ryu-conseguiu evitar de ser congelado por completo?

Naruto-meu fogo tem chackra ele me protege assim como seu gelo.

Ryu-mas que pena você ainda nem me cansou.

Naruto-sua resistencia fisica é plausivel, digna de alguem do seu nivel.

Ryu-vamos acabar com iaso logo.

Ela esticou seus dois braços para o lado do lado direito se formou uma serpente de gelo gigante e do lado esquerdo um lobo de gelo.

Naruto deu um salto para traz e ficou ajoelhado sobre um de seus joelhos enquanto o utro ficava dobrado e ele apoiava o braço.

Garotinha-os animais de gelo criados por Ryu são tão gelados que se ele encostar neles vai ser congelado na hora.

Gaara--creio que o Naruto sabera ir contra eles.

Sasuke-não vai ser gelo que vai derrota-lo.

Naruto analisava os animais de gelo. 

A plateia estava calada vendo aquele espetaculo de luta.

Os Kages estavam vidrados lá, Ana sorria vendo aquela luta, mas por dentro sentia pena do seu filho, ele estava lutando contra uma garota que ele ainda tinha sentimentos por ela.

Ryu-ataquem.

A serepente abriu sua boca e varios dardos de gelo foram lançados contra Naruto que precisou pular para o lado para desviar.

Porem deu de cara com o lobo que quase acertou sia cabeça e ele teve que usar o braço como escudo.

Ele foi lançado na direção da serpente de gelo que se enroscou nele e começou a apertar enquanto ele começava a ser congelado apartir dos pés.

Ryu-eles congelam tudo que tocam, em pouco tempo você não passara de um picolé humano.

Naruto-entendo, porem....eu não vou perder nem que para isso tenha que te machucar.

O corpo dele pegou fogo e fez todo o gelo e a serpente se destruirem.

Naruto-estilo agua, espada de agua fervente.

O braço dele virou uma espada de agua que fervia de tão quente.

Ryu-oque?

Ele partiu para cima do lobo e fatiou ele em varios pedaços.

Se ele tivesse sido cortado por uma espada normal se regeneraria, mas era por uma agua que fervia em um nivel muito alto.

Os pedaços do lobo viraram apenas agua em poucos segundos.

Ryu estava realmente de boca aberta.

Aquela agua fervia em tal nivel que derreteu suas luas invocações de gelo.

Os Kages estavam surpresos, inclusive Ana ela não sabia que ele tinha fundido aqueles dois elementos formando outro.

Ana-essa é nova, ele fundiu fogo com agua criando a agua fervente.

Tsunade-pensei que você tinha ensinado isso a ele.

Ana-eu ensinei ele apenas  a controlar o fogo e a agua, nem mesmo eu sei fazer aquilo, o taleno dele é algo extraordinario.

A-esse garoto é uma caixinha de surpresas.

Oonoki-nossa maior esperança de vitoria.

Naruto e Ryu voltaram a se encarar os olhos azuis de ambos estavam conectados.

Ryu-que surpresa adoravel.

Naruto-eu sei que ainda esta se segurando, se quer me ver lutar a serio lute a serio tambem, se for digna te mostrarei meu poder maximo.

Ryu-esta me subestimando?, esta falando que vai me vencer sem usar todo o seu poder?

Naruto-isso mesmo.

Ryu-eu um dia vou te matar.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...