1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Naruto vs Ryu parte 2

História Naruto Uzumaki - Naruto vs Ryu parte 2


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 46 - Naruto vs Ryu parte 2


Itachi-uma fusão de agua com fogo, esse garoto é um genio dentre os genios.

Sasuke-maldito, esta sempre inventando algo novo.

Garotinha-a Ryu ainda não esta lutando a serio agora que a luta vai ficar boa.

Itachi pensando-essa garota é estranha, ela disse aquela hora que é a 3° mais forte, quem sera os dois que estão a frente dela?

As pessoas que assistiam a luta estavam maravilhadas com o espetaculo.

Naruto não estava mais em chamas e seu braço voltou ao normal.

Ryu o olhava nos olhos, os dela brilhavam perigosamente.

Ryu-agora vamos lutar a serio.

Naruti-venha com tudo.

Ryu usa sua grande velocidade e parte para cima de Naruto.

Eles voltaram a trocar golpes em alta velocidade.

Ryu tentava o congelar mais era impossivel.

Naruto desviava dos golpes dela e tentava contra-atacar mas era bloqueado.

Ryu -estilo gelo chuva de gelo.

Varias bolas de gelo em uma velocidade absurda e tambem com grande força começararam a cair do céu.

Naruto cruzou o braços em x sobre a cabeça e fez seus braços ficarem incendiados se defendendo do gelo que caia.

Ryu-punho de gelo.

Ela usou a chuva de gelo com distração e pegou ele com a guarda baixa.

O punho de gelo, era o braço dela congelado , mas não era só isso ele triplicava a força do golpe.

Assim que ela acertou o soco na barriga dele ele cuspiu sangue no chão.

O golpe foi bem forte mesmo, ele caiu para frente com a mão na barriga.

Ryu aproveitou e chutou ele o lançando para um canto destruido na arena.

Naruto ficou de joelhos e limpou osangue que escorria no canto de dua boca.

Naruto-nada mal.

Ele pegou um pedaço de concreto que estava a sua frente e adicionou chackra nele.

Naruto o lançou com toda a sua força na direção de Ryu que corria na direção dele.

Ryu desviou a cabeça para o lado e o pedaço de concreto passou.

Porem quando ele estava nas costas dela.

Naruto-pressão.

Falou fazendo um movimento com dois dedos para baixo.

O cobcreto ficou com uma pressão incrivelmente maior e atingil as costas de Ryu.

Porem aquilo não foi nem suficiente para arranha-la.

Ryu-fraco.-falou se levantando.

Naruto-mas isso não foi para te machucar.

Ele fez um rasengan em sua mão e se teleporta para aquele pedaço de concreto.

Nele tinha uma marca do Hiraishin.

Naruto acertou o rasengan nas costas dela porem ela tambem foi rapida e fez uma estaca de gelo sair das suas costas e perfurar a barriga dele.

Naruto acertou o rasengan e a prensou contra o chão.

Ele deu um pulo para traz e tirou a estaca da sua barriga.

Concentrou o chackra da Kurama que em poucos segundos fechou o machucado.

Ryu se levantou com a parte de traz do seu uniforme com um buraco.

As costas dela nem mesmo estava machucada.

Todos estavam surpresos aquela luta estava em outro nivel de força e habilidades.

Itachi-ela tem bons reflexos, porem Naruto conseguiu rachar a armadura dela.

Sasuke-esse rasengan foi fraco, Naruto consegue fazer mais fortes que esse.

Itachi-ele não quer machuca-la gravemente, se ele lutasse com tudo ja teria vencido, mas tem uma coisa me intrigando...

Sasuke-tambem percebeu?

Itachi-sim, ele é um otimo usuariode Kenjutsu e não esta usando a espada dele, e não é porque não quer machucar ela.

Chojoro-ele é tão bom assim com espadas?

Sasuke-sim, ele manuseava a zambatou sem nenhuma dificuldade e com apenas uma mão.

Agora Chojoro se interessou mais pela luta.

Naruto e Ryu se encaravam, pela primeira vez estavam ofegantes.

Ryu-vamos acabar com isso?

Naruto-vamos.

Ryu mordeu o polegar e começou a fazer selos manuais, assim que terminou bateu a mão no chão.

Ryu-jutsu de invocação.

Onde ela bateu a mão fez uma explosão de fumaça.

Quando ela dissipou, Ryu estava segurando uma espada da lamina azul claro que exalava muito frio por ela.

Seu cabo era azul escuro com detalhes azul claro.

Ela parecia ser muito fodona, Naruto estava surpreso nunca tinha visto aquela espada antes.

Naruto-uma espada?

Ryu-não é uma espada qualquer, é uma espada lendaria feita para selar/congelar tudo que ela corta, eu treinei muito tempo para conseguir manusear ela para usa-la sem precisar te selar para sempre, você não foi o unico que ficou mais forte, desde o dia que me abandonou eu tinha treinado para te matar, e se não tenho coragem de te matar, vou te derrotar.

Naruto-entendo, então vou usar minha espada tambem.

Ele tira a sua espada da sua bainha de ferro nas costas.

Enquanto ele tirava faiscas saiam de lá.

Uma espada azul vs uma espada amarela.

Naruto-essa tambem é uma espada lendaria, não sei muito sobre ela, mas vamos nos divertir.

Os Kages estavam olhando aquelas espadas elas pareciam ser mesmo fodonas.

Kazekage-essas duas espadas parecem ser bem poderosas.

Ana-pode apostar nisso, a azul foifeita para selar, mas pode ser usada em batalha,ela é tão poderosa que dependendo do usuario pode selar até um bijuu, ja a amarela não sei muitas coisas sobre ela, porem ela é muito poderosa.

A-selar um bijuu?

Tsunade-me surpreendo cada vez mais.

Os outros competidores estavam aguardando anciosos.

Agora a batalha ia ser de espadas.

Garotinhaa Ryu-Nee reinou muito de um ano para cá apenas para derrotar aquele loiro maldito, o ranking dela pode ser o 4° mas a força de vontade dela poderia a deixar com o primeiro lugar.

Itachi-posso ver isso, ela fez Naruto sacar aquela espada.

Sasuke -estou curioso.

Naruto segurava sua espada com apenas uma mão.

Ele ja tinha se acostumado com o peso dela.

Ryu segurava a dela com duas mão mas era apenas pelo estilo de luta dela.

A espada dela era maneira, dava para se segurar com apenas uma mão.

Ryu olhou para Naruto de forma rapida e na sequencia ergueu sua espada com a ponta para baixo.

Ryu-renascimento da floresta de gelo.

Ela bateu a ponta da espada no chão e varias raizes de gelo sairam do chão.

Elas foram na direção de Naruto com uma grande velocidade.

Naruto-traga a destruição de raios.

(Eu não expliquei mas a espada ja tem os cinco elementos basicos e pode copiar os outros elementos com um simples toque.)

Ele ergueu a espada para o ara e desceu de uma vez.

Junto com ela decsceu um raio que acertou as raizes que vinham em sua direção e as destruiu.

Ryu estava surpresa, não só ela todos estavam.

O centro da arena ficou com um buraço fudido.

Mas logo o rosto de Ryu mudou para um sorriso.

Ryu-então esse era o poder dessa espada?

Naruto-sim, esse era o poder dela.

Ryu-impressionate, mas eu só estou começando.

Ela parte para cima de Naruto e os dois começaram uma batalha de Kenjutsu em grande velocidade.

Ela estava um pouco mais rapida por ter a espada mais leve.

Porem Naruto não ficava muito atraz dela.

Conseguia se defender dos golpes dela e vez ou outra tentava o contra-ataque.

Continua....

(Mano essa luta ta muito fodona, eu acho que vai ter mais duas partes dessa luta, oque acham?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...