1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Missão Rank A Final....

História Naruto Uzumaki - Missão Rank A Final....


Escrita por: PauloHenrique1

Notas do Autor


Deem uma olhada na nova capa, ela é como eu imagino a Yumi.

Capítulo 69 - Missão Rank A Final....


Naruto encarava aqueles três bandidos.

O do meio que parecia ser o chefe não era de nada.

A garota que ele lutou recentemente tambem não era um grande perigo.

E o outro ninja parecia estar no mesmo novel que Aya.

Se Naruto luatsse a serio seria bem facil, na verdade seria um massacre unilateral vindo dele.

Booommmm, três buracos se abriram nas paredes.

Por traz veio Sasuke ja com seu sharingan ativado.

Do lado direito veio Sam e do lado esquerdo veio Dan que ja estava com seu Sharingan ativado.

Naruto-então?, vão fazer do jeito facil ou do dificil?

Mas algo inesperado aconteceu, Aya e o outro ninja retiraram suas espadas ao mesmo tempo.

Mas quando eles tiraram, cortaram a cabeça do homem que era ochefe deles.

Aya-eu não gostava dele.

O outro ninja continuava calado.

Aya-Uzumaki-san, nos veremos novamente, e ainda não sou uma adversaria para você, mais saiba que um dia eu vou te humilhar na frente de todos, bye bye.

Ela e o outro ninja revelaram-se clones.

Naruto-fugirão?

Sasuke-justo quando eu cheguei?

Dan-a Tsunade-Sama nos mandou, mais pelo que vejo você ja resolveu tudo.-falava olhando corpos espalhados por todas as partes.

Sam-yo Naruto, a quanto tempo.

Naruto-Yo Sam, a cada dia você fica mais parecido com seu primo, se bem que ninguem sabe como é o rosto dele.

Ele falou e eles começaram a sorrir.

Eles foram caminhando até o local onde Naruto tinha deixado todas as vitimas.

Seu baço se incendiou e ele derreteu as barras de ferro.

Sam, Sasuke e Dan entraram junto com ele para dentro da sala.

A raiva deles aumentaram ainda mais, se eles colocassem as mãos naqueles dois que fugiram provavelmente eles iriam os torturar.

Naruto-Pessoal, estão todos livres, vocês não tem mais com oque se preoculpar.

Gritos fracos eram ouvidos de todas as partes.

Mulher-onde estão minhas filhas?, eu quero ver elas.

Naruto-acalme-se, vamos retirar todos daqui e eu urei buscar elas.

Todos foram levados para fora do local.

Diversos ninjas chegaram, varios eram ninjas medicos.

Naruto voltou a Konoha e buscou as cinco que estavam lá.

Foi uma choradeira só, mãe reencontrando os filhos, filhos reencontrando mães.

Naruto estava se sentido orgulhoso de si mesmo.

Aquelas pessoas estavam com aquele sofrimento a semanas e agora se viram livres.

Yumi que tinha ido para lá junto com Kazumi estava abraçada em Narto com um sorriso no rosto.

Naruto estava muito feliz mesmo, ele sabia oque era sofrer, mais com certeza aqueles ali sofreram mais que ele.

Mulheres que apartir de agora não confiariam mais em homens.

Crianças traumatizadas, Yumi cntou ara Naruto que Tsunade iria fazer m projeto naquela vila.

Iria colocar ninjas para trabalharem lá, uma pequena sede , onde aceitariam as missões, e protegeriam as pessoas de lá.

Alem de um programa medico, não só fisico mais tambem mental, para ajudar as pessoas a recuperarem a confiança.

Enfim era chegado hora de Naruto voltar para Konoha.

Ele foi aclamado como heroi, a pequena Kiyomi queria que ele ficasse mas Naruto conversou um pouco com ela.

Ele deicou sua blusa e sua jaqueta como lembrança para as irmãs.

Ele descobriu tambem que o pai delas estava entre os que ele matou.

Mas elas não ficaram tristes pois ele tinha se transformado em um monstro a ponto de vender a mulher e as filhas, alem de participar de varios estupros.

Naruto se despediu e voltou para Konoha com Sam, Sasuke, Dan, Yumi e Kazumi.

Varios ninjas permaneceram para limpar a bagunça.

Quando Naruto chegou em casa ele foi tomar um banho, um relaxante banho de banheira.

Aquelas imagens nâo saiam de sua cabeça.

Saiu do banheiro que ficava em seu quarto com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo.

Quando ele entrou no quarto Yumi ja estava deitada apenas de camisola na cama.

Naruto deu um sorriso minimo e foi vestir suas roupas de dormir.

Naruto se deitou junto com ela e aabraçou contra seu peito.

Com certeza ele morreria se algo do tipo acontecesse com Yumi ou com Kazumi.

Yumi-você esta bem?

Naruto-na verdade não, meu coração doi Yumi, doi muito, o quão engenuo eu era ao pensar que tinha sofrido muito, agora eu entendo porque a Tsunade me escolheu para essa missão, ela queria me mostrar que tem gente que sofre muito mais do que eu, em poucas semanas eles sofreram mais do que eu sofri em toda minha vida....-seus olhos estavam lacrimejando, eles se segurava para não chorar.

Agora foi a vez de Yumi o abraçar com o rosto dele no meio de seus seios.

Yumi-pode chorar, é o melhor jeito de lavar a a alma, chorar não faz mal.

Mas Naruto foi macho alfa até o fim e segurou as lagrimas não deixando nenhuma molhar seu rosto.

Yumi-se sente melhor?

Naruto-sim...bem melhor.

Ele pega nos seios dela onde a poucos segundos ele estava com o rosto.

Yumi-safado, mais sabe?, eu gosto do meu loirinho safado.

Ela sobe em cima dele sentabdo sobre o membro dele que estava dentro da cueca e da bermuda..

Porem.....

Quando eles iam começar, a brincadeira ia esquentar...

Naruto fechou os olhos por um segundo e dormiu.

Uma veia saltou na testa de Yumi, ela queria esganar ele naquele exato momento.

Seu querido loiro idiota tinha apagado quando eles iam comelar a transar.

Ela ia sair de cima dele mais teve duas mão segurando sua cintura a impedindo de se levantar.

Naruto-acha mesmo que eu ia dormir se não fosse dentro de você?-ele falou abrindo os olhos e levando as mãos para dentro da camisola dela e apertabdo a bunda dela com força.

Yumi-ha é?, seu engraçadinho, tambem agora sou eu quem vai dormir.

Ela se joga ao lado dele na cama e se vira des costas para ele.

Naruto-não tem problema, eu faço enquanto você dorme, dai só eu tenho o prazer, pode dormir.

Ele ergue a camisola dela deixando a calcinha branca a mostra.

Ele passou a mão pela parte de dentro da coxa dela e subiu até a intimidade dela que estava molhadinha.

Ele tirou seu membro para fora do sua bermuda e começou a esfregar na bunda dela.

Ela estava bem acordada, ela que não iria perder o prazer.

Naruto então puxou a calcinha dela para o lado e ergueu uma perna dela.

Seu membro foi entrando vagorosamente dentro dela.

Ele ouvia gemidos vindo dela, ele iria provoca-la ao maximo, até fazer ela implorar pedindo para ele ir fundo.

Ele ia fazendo movimentos leves colocando apenas a cabecinha.

Aquilo não estava nem perto de satisfazer os dois.

Ele abria a bunda dela e olhava, ia bem devagar.

Ele tirava e roçava seu membro na intimidade dela.

Yumi neo aguentava mais então impulsionou sua bunda para traz fazendo o membro dele entrar totalmente.

Mas ele tirou e voltou a colocar só a cabecinha.

Yumi virou seu rosto para ele, era claro que ela estava insatisfeita apenas com aquilo.

Naruto-oque fi?, volta a dormir, mais 15 minutos e eu gozo.

Yumi-pare com essa brincadeira de criança.

Naruto-e oque você quer?

Yumi-que você acabe logo com isso-ela mentiu para ele e para si mesma ao falar aquilo.

Naruto-é mesmo?, eu acabo na punheta.

Ele brincou a provocando e ainda continuava o ritimo lento e colocando apenas a cabecinha.

Yumi-oque você quer, se vai fazer faça direito, faça como homem.

Naruto-esta bravinha?-ele roubou um beijo dela.

Yumi-faça isso direito Naruto, ou então pare e vamos dormir.

Sua voz foi um pouco seria mais mudou para um gemido fino quando ele colocou até tocar no ultero dela, mais depois voltou como estava antes.

Naruto-daquele jeito estava gostoso?, hum?

Yumi-estava....faça daquele jeito.

Naruto-e como que se pede?

Yumi-Onegai.... Naruto-Sama, me coma, me foda.

Naruto gostou do que ouviu e começou a estocar fundo nela.

Ele sabia a provocar, sabia faze-la sentir prazer.

Sua mão foi para a frente dela e entrou dentro da calcinha dela e começou a tocar a intimidade dela que era fodida por traz.

Sua mão esquerda tinha se passado por debaixo dela e tocava os seios dela que estavam do lado de fora da camisola.

Yumi gemia alto e Naruto estocava forte e rapido.

Ela teve um orgasmo gostoso, mas o ritmo não se cessou.

Ele continuou e por fim tiveram um orgasmo junto.

Os dois adormeceram agarradinhos um ao outro depois de uma boa foda.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...