História Naruto Uzumaki, o Shinobi da Fairy Tail - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Azuma, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Choumei, Crux (Kurukkusu), Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Isobu, Jellal Fernandes, Jet, Jiraiya, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kaguya Ootsutsuki, Karen Lilica, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Matatabi, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metallicana, Midnight, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Mito Uzumaki, Mystogan, Naruto Uzumaki, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rikudou Sennin, Romeo Conbolt, Saiken, Sherry Blendy, Shukaku, Skiadrum, Son Gokuu, Taurus, Tobirama Senju, Ultear Milkovich, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref, Zetsu
Tags Erza, Gray, Happy, Harem, Juvia, Lucy, Makarov, Mira, Muito Harem, Naruaries, Narucana, Naruerza, Naruflare, Naruhisui, Narujuvia, Narukagu, Narulissa, Narulucy, Narumilee, Narumira, Naruto, Naruvirgo, Naruwendy, Natsu
Visualizações 365
Palavras 1.878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí caros leitores. Mudei um pouco o título do capítulo de hoje, motivo aparente, a droga do meu celular não me ajuda. Mas enfim, não é esse pequeno detalhe que me impedirá de continuar a postar a minha história. E muitas outras. Sem mais delongas, boa leitura a todos!!!!! Dattebayo!

Capítulo 6 - Protegendo a Fairy Tail! Naruto encara a Phantom Lord.


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki, o Shinobi da Fairy Tail - Capítulo 6 - Protegendo a Fairy Tail! Naruto encara a Phantom Lord.

       #NO CAPÍTULO ANTERIOR#

  ALGUMAS HORAS DEPOIS

Naruto e Yumi se encontravam no navio. Logo o mesmo iniciou sua navegação, rumo a cidade de Magnólia. Estava anoitecendo, e a dupla achou um quarto no navio, depois de se alimentarem, Naruto observava a pequena gatinha dormindo. Com um sorriso no rosto, Naruto cobriu Yumi e se deitou ao lado dela para dormir. 

No dia seguinte, no convés do navio, Naruto e Yumi, que estava em cima da barra de segurança, observavam uma grande ilha. De acordo com os marinheiros, a cidade de Magnólia estava bem em frente. Naruto estava feliz. Estava curioso em conhecer a cidade e possivelmente a Guilda que era a principal da cidade. Naruto ouviu do Rei e também dos marinheiros qual era essa Guida. Tirando uma foto que recebeu de Hisui ( foto do início do capítulo ), ele via o formato da Guilda. 

Naruto: Se prepare Fairy Tail, Naruto Uzumaki está chegando!!!! 

Yumi: YES!!!!!! 

*****************************************

              #CAPÍTULO ATUAL#

Era um dia calmo quando o navio chegou tranquilamente e aportou em Hargeon. Naruto desceu do navio com a pequena Yumi em pé no seu ombro direito. Se informaram com um dos pescadores locais como fazer para chegar na cidade de Magnólia, através da informação de um pescador, o shinobi deveria ir de trem. Como o loiro havia recebido uma quantia de dinheiro do próprio Rei de Fiore para poder ajudá-lo, Naruto não teria problemas pela frente. 

Seguindo para a estação de trem, Naruto escutou o estômago da sua companheira Exceed roncar, riu vendo o rosto corado de vergonha de Yumi, decidiu parar e sentar em um dos bancos que ficavam na cidade. Ambos se alimentaram e continuaram seguindo em frente, assim chegaram na estação, o loiro foi até a bilheteria e comprou duas passagens, Yumi que agora estava no chão reparou em algumas mulheres olhando e cochichando alguma coisa em relação a Naruto. A Exceed voou até o ombro do loiro e cochichou no ouvido dele. O mesmo olhou para as mulheres e deu seu largo sorriso, arrancando suspiros de cada uma. O trem chegou, Naruto e Yumi entraram em um dos vagões e se sentaram ao lado de uma das janelas, depois de uns minutos, o trem seguiu rumo a Magnólia. 

        ALGUMAS HORAS DEPOIS

Era aproximadamente 12:00hs, devido a posição do sol, o trem chegou na estação de Magnólia. Naruto e sua companheira felina continuaram seguindo em frente, e logo avistaram a Catedral Kardia. Naruto e Yumi ficaram admirados com a cidade, então foram até um dos padres da Catedral, para pedir informações sobre a Fairy Tail. Quando o loiro e Yumi, que estavam conversando com o padre, foram surpreendidos com o som de um estrondo, o padre falou que veio da direção da Fairy Tail. 

Naruto: Yumi, vamos naquela direção!

Yumi: Yes!!! - a Exceed abriu suas asas e se posicionou nas costas do Uzumaki, fazendo ambos voarem. 

Voando em uma velocidade razoável, Naruto pode ver a estrutura da guilda, e ficou abismado como a mesma estava. A Guida tinha pedaços de madeira colocadas onde parecia que tinha buracos. Naruto pediu para que Yumi pousasse no topo, e aterrissou no topo da construção e o que viu o deixou impressionado. 

                NARUTO POV'S: 

Assim que Yumi pousou no topo daquele lugar, fiquei impressionado com o que vi. Algumas pessoas estavam vendo, assim como eu, uma construção como a de um castelo andando em quatro pernas, como as de uma aranha ( link da imagem nas notas finais ) com um imenso canhão concentrando alguma magia, com certeza aquela coisa ia acertar a todos e destruiria a construção local, ia ser um estrago. Vi que Yumi estava voando ao meu lado e apontou para o grupo das pessoas abaixo, vi o momento em que um deles avançou na direção daquele castelo. Pude ver melhor, e vi que era uma mulher, não pude deixar de ver as curvas dela pois tinha deixado a toalha que usava cair no chão. Em seguida ela emitiu uma luz que formou uma espécie de armadura. A Armadura tinha um escudo, e ela se posicionou, ficando frente a frente para bloquear o ataque, ela me impressionou.

            NARUTO POV'S OFF:


      MEMBROS DA FAIRY TAIL:

Os membros da guilda estavam aterrorizados. A Phantom Lord, estava se aproximando e parou alguns metros de distância. De dentro da enorme construção surgiu um canhão que começou a concentrar Magia. No interior do castelo da Phantom, estavam sacerdotes conjurando círculos mágicos, e sentado em um trono, o mestre da Guilda das Trevas, José Porla. 

José: Canhão Mágico Júpiter, carregar! 

Os sacerdotes iniciaram a conjuração. Do lado de fora, uma densa e escura esfera surgiu e crescia enquanto os sacerdotes concluíam a magia.

José: Atirar! - Com um sorriso sarcástico e maligno, o mestre deu a ordem.

Os membros da Fairy Tail não sabiam o que fazer. Seria o fim de tudo se aquela energia disparasse. 

Erza: Todos se protejam!!! - a Maga ruiva avançou sem pensar duas vezes. 

Mira: Erza.

Macao: O quê você vai fazer, Erza? 

Cana: Não adianta! - a morena tentou argumentar, mas se surpreendeu vendo a companheira de Guilda mudando de forma. - Kansou (Reequipar)!

Happy: É a Kongo no Yoroi ( Armadura de Adamantium )!

Loke: Mas que loucura!

Busca: Ela pretende defender aquele golpe?

Alzack: Não importa o poder de defesa daquela armadura. 

Wakaba: Ela vai acabar morrendo! 

Natsu: ERZA!!! - O mago Dragon Slayer esticou seu braço e tentou avançar, mas foi detido por seu companheiro Gray. 

Gray: Não Natsu, temos que confiar na Erza! 

A energia do canhão foi disparada e Erza juntou os braços e as duas metades formando um grande escudo e em seguida surgindo um enorme Círculo Mágico. O ataque do canhão se chocou, Erza se manteve firme bloqueando o ataque e defendendo seus amigos e seu lar.  Elfman abraçava mira, protegendo sua irmã, Natsu, Lucy, Gray e os outros membros estavam impressionados com a força da ruiva bloqueando o ataque. A armadura começou a rachar e logo se despedaçou, mas Erza conseguiu defender a todos, ela foi lançada para trás, tudo que restou da armadura eram as partes das pernas e braços, e uma vestimenta preta, mas logo em seguida o corpo de Erza brilhou mais uma vez assumindo roupas, uma blusa branca de botões com um , uma saia azul e botas marrom. 

Macao: Isso foi incrível! 

Elfman: Ela nos salvou, como sempre.

Cana: Sim, mas.... 

Erza gemia de dor. Seu corpo estava parcialmente dormente, foi amparada por Mira. 

Naruto que estava no topo, começou a apertar os punhos. Quem estivesse dentro daquele castelo já estava irritando o loiro. 

José: Makarov. E agora Erza, ambos estão fora de combate. - os membros da Fairy Tail encaravam o castelo e escutavam a voz do mestre da Phantom. - Não tentem resistir, é inútil continuar lutando. Me entreguem Lucy Heartfilia. 

Alzack: Nem pensar!!! 

Bisca: Nós temos cara de uma guilda que entrega seus companheiros? Não mesmo!!

Macao: Não faremos isso. 

Lucy estava tremendo. Os membros da guilda gritavam em protesto contra a Phantom. A loira segura o choro, todos estavam se machucando por ela. Primeiro foram Levy, Jet e Droy, em seguida o mestre Makarov e agora Erza. Não queria que nenhum deles passasse por isso. Estava pronta para se entregar a Phantom, seria um sacrifício para proteger seus amigos.

Erza: NÓS MORRERIAMOS ANTES DE ENTREGAR UM PRECISO AMIGO!!!!! - Depois dessas palavras, Lucy não resistiu e chorou, era uma Maga da Fairy Tail, e seus amigos estavam determinados em protegê-la. No topo da Guilda, Naruto, agora mantinha estava sério e determinado. Aquelas palavras o fizeram se lembrar de seus amigos que o protegeram durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Ele agora estava certo no que ia fazer em seguida. 

Na Phantom, José se levantou com um olhar furioso. 

José: Muito bem então. Experimentem um pouco do Verdadeiro Inferno, Fairy Tail! - De dentro do enorme castelo, surgiram seres flutuantes envolvidos por capuzes negros. - Preparem-se então. Vocês só tem duas opções, enfrentarem minhas tropas ou encarar outra dose do poderoso Júpiter!

Os seres fantasmagóricos estavam sobrevoando os membros da Fairy Tail. Erza, que ainda se mantinha no chão, tentou se levantar e Mira a ajudou a colocando de pé. Mas tanto elas quanto os outros membros se surpreenderam com o canhão formando outra esfera que crescia cada vez mais. 

José: Eu menti. - sua voz foi ouvida mais uma vez por todos. - Darei somente três segundos, ou me entregam essa mulher insignificante ou terei o enorme prazer em eliminá-los?

Os Magos ficaram desesperados, era praticamente impossível sobreviverem a outro ataque. Lucy levou as mãos a boca, Natsu estava furioso, Mira que mantinha Erza apoiada em seus braços não sabia o que fazer. Quando José ordenou o disparo, todos temeram o pior. Fecharam os olhos esperando o fim, mas só sentiram um tremor no chão em que estavam. Erza e Mira abriram os olhos e se surpreenderam, assim como os outros membros. 

Uma enorme fera dourada se colocou na frente de todos, colocando suas nove caudas bloqueando a massiva energia. 

Erza: O quê? O quê está havendo? 

Mira: Isso é..... 

A Raposa dourada rugiu e com um balançar das caudas lançou o ataque de volta para o castelo. A energia passou raspando a enorme construção e acertou o mar fazendo uma enorme Explosão. 

José: Impossível! Quem ousa interferir? 

As belas magas observaram a raposa se dissipando e um jovem cair no chão de pé. O mesmo virou o rosto para as mulheres atrás e sorriu para elas. Ambas coraram ao ver esse gesto. 

Naruto: Foram belas palavras. Não se preocupem, eu assumo essa luta!!! 

Os outros membros estavam impressionados, viram quando a enorme raposa se dissipou e não conseguiam deixar de acreditar nesse feito. 

Yumi: Todos vocês deixem a luta com o Naruto. 

Cana: Naruto? 

Yumi: Yes!!! Ele é meu amigo e vai derrotar aquela coisa!

Todos observaram a pequena Exceed. E em seguida direcionaram o olhar para o loiro a frente de Erza e Mira. Os espectros que estavam rodeando o loiro no céu desceram ao solo e avançaram contra o shinobi, que rapidamente pronunciou. 

Naruto: Não vão conseguir me derrotar - o loiro invocou dois clones. Os clones começaram a concentrar Chakra na mão do original - Hora de acabar com vocês. 

O Uzumaki formou um Rasengan que começou a crescer e depois foi envolvido por uma espiral que girava e emitia um zunido.

Naruto: Tome isso, Fuuton: Rasen-Shuriken!!!!! 

Lançando seu ataque, este passava os espectros, mas logo em seguida se expandiu e explodiu obliterando os espectros. Surpreendendo todos mais uma vez. 

Naruto: A partir de agora, sua luta é comigo, dattebayo!!!! - falou apontando para o enorme castelo. - Eu protegerei eles. E você não vai levar ninguém, não importa o que tente eu vou derrotar você e destruirei essa coisa!!! - Depois de exclamar tais palavras, o Uzumaki se aproximou das magas, e sem pensar duas vezes envolveu seus braços nas cinturas delas. Erza e Mira passaram os braços no pescoço de Naruto, e logo o loiro saltou para pousar ao lado dos membros da Fairy Tail e de Yumi, que sorria. 

Cana: Erza, Mira, vocês estão bem? - pergunta a morena e recebe um aceno positivo das companheiras. - Quem é você? 

Naruto: Eu me chamo Naruto. Uzumaki Naruto, e a partir de agora, eu vou proteger a Fairy Tail, ttebayo!!!! 






Notas Finais


Mais um capítulo concluído. Espero que tenham gostado e as coisas vão esquentar no próximo capítulo!

No próximo capítulo: Naruto vs Phantom Lord.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...