1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Chunnin Shiken...Part 10

História Naruto Uzumaki - Chunnin Shiken...Part 10


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 23 - Chunnin Shiken...Part 10


Ele sai de lá sem se importar em assistir as proximas lutas.

No meio do caminho de volta dentro da floresta da morte ele deu de cara com Orochimaru.

Naruto-gostou do presentinho?-pergunta com um sorriso de dar medo em seu rosto

Orochimaru-seu presentinho custou a vida do meu melhor capanga.

Naruto-serio que o Kabuto morreu?, não ligo, foda-se.

Orochimaru-mas você tem uma força incrivel,talvez eu pegue seu corpo.-fala passando aquela lingua nojenta em seus labioa

Naruto-isso não vai acntecer, até logo.-Naruto fala com calafrios de ver aquela lingua nojenta.

Ele some em um raio amarelo aparecendo ao lado de Kazumi na arena deixando Orochimaru puto, o pergaminho que Naruto mandou era um explosivo muito poderoso, ele queria que Kabuto entregasse para Orochimaru, mas o idiota resolveu abrir e morreu.

Naruto ficou assistindo as seguintes lutas com cara de tedio, descomunal.

Shino venceu Zaku.-foi uma lutinha de certa forma fodastica, pela estrategia feita por Shino

Temari venceu Tenten.-na verdade foi uma massacre, pois Tenten nem chegou a arranhar Temari.

Kazumi venceu Kiba- com facilidade bastou um rasengan da Ruiva no meio da barriga de Kiba.

Yumi venceu Hanabi com dificuldade, foi uma boa disputa de poderes oculares, mas os de Yumi se mostraram mais fortes.

Dan venceu Hinata- era claro que Dan era muito mais forte, porem Hinata foi guerreira e não desistiu até o fim

Sam venceu Sai - foi uma luta muito equilibrada, Sam venceu por pouca diferença.

Kankurou venceu um figurante - Kankurou nem chegou a soar

Sakura empatou com Ino - uma batalha incrivel para duas ninjas com o nivel delas

Dosu venceu Choji - Choji se esforçou mais não foi o suficiente

Shikamaru venceu Kin - Shikamaru venceu usando a Inteligencia e não a força.

Naruto continuava com cara de tedio as melhores lutas foram Temari vs Tenten.

Ele achou melhor pois foi um massacre, e Kazumi vs Kiba.

Kazumi venceu com apenas um soco madando Kiba para a casa do caralho.

Depois de os confrontos serem definidos.

Naruto, Gaara , Neji e Lee foram aprovados para as finais por mostrarem um bom desempenho.

O hokage chamou Naruto até onde ele estava com os jounins, que era uma mine sala.

Ele chegou lá ja sabendo oque iriam perguntar.

Naruto chegou e olhou para ele esperando ele falar alguma coisa.

Naruto-me chamou aqui para ficar olhando para o meu rosto?, se quiser eu posso te dar uma foto.-falou de forma ironica.

Hiruzen-não se faça de desintendido, estou esperando resposta da pergunta que eu te fiz aquela hora.

Naruto-e eu ja respondi isso não é do seu interesse, melhor é sim, pois eu sou a preciosa arma de Konoha, mas eu não devo satisfação a ninguem sobre minhas habilidades.-foi curto e grosso.

Kakashi-tenha respeito Naruto. -Falou firme com Naruto.

Naruto-estou faltando com respeito?, antes meu maior sonho era ser hokage, mas agora meu maior sonho, não tenho vontade de falar..., mas eu percebi que o hakage é um titulo sem importancia, se me dão licença.

Ele foi sair pela porta mais uma raiz de mokuton vindo de Yamato fechou a saida.

O loiro não se importando arrebentou a porta com raiz e tudo usando um rasengan.

Ele saiu andando como se não tivesse ninguem la dentro.

Mas antes de sair ele se virou e deu um recado.

Naruto-tome cuidado com Orochimaru, eu fiz uma armadilha para ele mais quem caiu foi o parceiro dele Kabuto Yakushi, acho que eu ja fiz mais que o proprio hokage, oque prova que isso não passa de um titulo.

Asuma-oque você fez?

Naruto-eu tinha usado o selo explosivo mais potente que é o mesmo que 1000 papeis bomba normais, eu entreguei para o Kabuto entregar ao Orochimaru, mais ele abriu antes disso e se fudeu.-falou e saiu da sala de uma vez por todas.

Ele se encontrou com os outros e a Hinata safadex ja foi dar em cima dele.

Porem ela não era a unica garota de lá, e a porrada entre elas quebrou a solta.

Naruto e os outros assiatiam aquilo com gotas enormes atraz da cabeça.

Mas Naruto foi rapitado por Anko, as garotas pararam de brigar e se uniram para procurar ele.

Naruto-ei me solta sua doida.

Anko-ainda bem que sabe que sou uma doida...-ela falou com uma voz sombria, que daria medo em qualquer um.

Naruto-não quero nem pensar oque você quer fazer.

Ela saiu correndo e segurando Naruto com um braço.

As outras garotas sairam procurando ele.

Mas foi inutil quando ela entrou na floresta da morte.

Ela conhecia aquele local melhor do que ninguem.

As outras desistiram de procurar e Naruto se soltou dela.

Naruto-e sei andar, se quer me levar a algum lugar é só falar.

Anko-então me siga,ou...-uma cobra sai da manga do sobretudo dela e faz Naruto ter um frio na espinha.

Naruto-pode deixar Anko-Sama.

Ele sai acompanhando Anko pela floresta da morte e chegaram em um lugar que nem parecia ser dentro daquela floresta.

Tinha uma cachoeira muito bonita em uma clareira, e varias flores na grama as margens.

Naruto-sugoi, tem certeza que aqui é a floresta da morte?

Anko-sim, esse lugar antes era assustador, eu derrubei todas as arvores que tinha aqui, e plantei grama e flores as margens, você é a primeria pessoa que eu trago aqui, você estava meio tenso, achei que talvez se sentisse melhor.

Ela virou para Naruto com seu melhor sorriso que foi retribuido por outro sorriso seguido de um abraço bem apertado.

Naruto-aquele velho nunca confiou em mim, eu sempre quiz falar para ele sobre aquele poder que eu mostrei na arena hoje, mas ele nem ninguem se preoculpou como eu estava me sentindo só queriam saber oque era aquilo, você foi a única que se importou comigo obrigado.

Ela retribui o abraço dele..

Naruto-como você foi a única que se importou comigo eu vou te falar oque foi aquilo...-ele saiu do abraço e Anko olhou nos olhos dele que brilhavam com vontade de chorar.-a um ano eu domino o poder da Kyuubi.

Anko ficou surpresa com aquilo, nunca na historia existiu alguem capaz de controlar tal poder e ele fez isso.

Naruto-quando eu sumi a três anos, eu não sumi por vontade propria, eu estava sendo espancado mais uma vez, e a Kyuubi controlou meu corpo e saiu da vila, ela encontrou uma caverna bem longe da vila e me devolveu o controle do meu corpo, nesse mesmo dia eu descobri quem era meus pais e conheci meu pai, ele me passou toas as lembranças de jutsus dele, e um deles era o de quebrar o selo, e naquele dia eu quebrei o selo e a Kyuubi virou minha sensei e me ensinou tudo que eu sei,eu conheci minha mãe alguns meses depois, e aprendi a usar o poder da Kyuubi, mais ainda não aguento por muito tempo pois meu corpo é fragil,se a Kyuubi quisesse tomar o controle do meu corpo ja teria feito isso a mais de três anos.

Anko estava chocada com oque ouviu mais acreditava em cada palavra dele.

Naruto-porfavor não conte a ninguem oque eu te falei.

Anko-pode ficar tranquilo, guardarei segredo, por mim ninguem sabera nada, mas vamos aproveitar a agua daqui é maravilhosa.

Ela tira toda sua roupa e fica nua na frente de Naruto que tem uma hemorragia nasal.

Ela entra na agua primeiro e provoca ele.

Anko-a agua esta tão fria, pena que não tem nenhum homem para me aquecer.

Naruto-acha mesmo.

Ele retira toda a sua roupa e entra na agua.

Ele começa a nadar atraz de Anko que nadava fugindo dele.

Até que ele a alcança e a abraça por traz.

Naruto-e agora?-fala no ouvido dela.

Anko-me aqueça.

Ela vira de frente para ele e passa as pernas na cintura dele.

Os dois começam a se beijar e logo Naruto tem uma ereção.

Ele a penetra legal e começa a fazer sexo com ela dentro da agua.

Ele voltou para casa somente a noite morto de cansaço.

Depois de tomar um banho, comer e deitar ele sente a presença não só de três mais sim cinco Anbus.

Naruto pensando-ele esta me testando?

Ele desmaia os cinco Anbus e manda um clone levar para a sala de Hiruzen.

Dentre os Anbus estava Yamato que deu um trabalho da porra para desmaiar.

Naruto C-velhote eu ja falei uma vez, essa é a segunda e pode ter certeza que não havera uma terceira, os proximos vão voltar mortos pode ter certeza.

Hiruzen-oque deu em você Naruto?

Naruto-eu que te pergunto isso, qual a necsessidade de mandar Anbus me vigiar?

Hiruzen-para te proteger, você é muito joven ainda.

Naruto-corta essa, eu derrotei seus cinco Anbus acha que eu preciso de proteção, e a menos que tenha um bom motivo para mandar Anbus me vigiarem é bom não mandar mais ou seu numero de Anvus ira diminuir.

Ele explode em fumaça mandando a experiencia para Naruto.

Naruto pensando-acha que eu não sei o motivo velhote?

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...