1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Missão Rank A parte 3

História Naruto Uzumaki - Missão Rank A parte 3


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 68 - Missão Rank A parte 3


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki - Missão Rank A parte 3

Naruto-então Aya-Chan, você é uma mulher, não liga para oque aqueles homens faziam para aquelas garotas?-seus olhos se tornaram vermelho com a pupila em fenda.

Aya-não ligo para elas, os inferiores devem servir aos mais fortes.-a voz dela era algo monotomo, não transmitia nenhuma emoção, sua expressão continuava como sempre.

(Foto do Capitulo carai)

Uma furia discomunal cresceu dentro de Naruto, certamente ele mataria aquela garota, não teria piedade dela.

Naruto-eu tenho nojo de pessoas como você.

Ele pega uma Kunai do seu Kit ninja.

Mas antes dele atacar ela ja estava em cima dele e o partiu em varios pedaços com sua espada.

Naruto-você não vai conseguir me ferir.

Aya olhou e do local nde tinha o ferimento saia agua ele tinha transformado seu corpo em agua para não sofrer danos.

Aya-entendo, não é atoa que você é um ninja famoso.

Naruto-pois fique sabendo que euodeio a fama.

Naruto partiu para cima dela com uma Kunai e trocava golpes com ela que usava sua espada.

Era uma batalha feroz, mas a vantagem de Naruto era clara, afinal ele usava uma Kunai e ela uma espada.

Naruto acabou perdendo a vantagem quando ela conseguiu o desarmar e a Kunai dele voou para cima.

Aya-agora não tem como você escapar.

A espada dela descia em alta velocidade, ia o cortar até o dividir ao meio.

Mas quando a espada tristou na testa dele fazendo um leve corte na bandana, ele sumiu e apareceu na Kunai que voava no ar .

Em um rapido giro no ar ele pegou cinco shurikens e arremeçou contra ela.

Todas as cinco cravaram nas costas dela.

Mas revelou ser uma subistituição.

A verdadeira estava por cima dele grudada no teto com chackra.

Ela deu um impulso e dando uma cambalhota no ar ela acertou o calcanhar nas costas dele e o arremeçou de cara no chão.

Chão esse que esfarelou debaixo dele com tanta força que ele bateu no chão.

E ainda para aumentar ela contnuou caindo girando e acertou os dois joelhos nas costas dele fazendo-o cuspir um pouco de sangue e o buraco debaixo dele aumentou ainda mais.

Naruto se levantou e cuspiu um pouco de sangue.

Ele olhou para ela e comdçou a sorrir.

Naruto-você não é nada mal, mais isso é tudo que tem?

Todo e qualquer ematoma que ele tinha no corpo se sarou.

Aya pensando-ele é bem forte, ja tinha ouvido falar nele, mais pensava que era mentira, agora posso ver que é tudo verdade.

Naruto-venha, pode vir com tudo, ou isso é seu tudo?

Aya então deu um pulo na ar fazendo selos de mão.

Aya-estilo terra lanças de terra.

Do chão se fez varias lanças de terra que sairam do buraco que tinha sido feito na queda do Naruto.

As lanças começaram a fltuar na frente de Aya.

Ela pegou sua espada e apontou para Naruto.

Todas as lanças de terra que deveriam ser ao menos 100 delas foram na direção de Naruto.

Naruto pegou sua espada e ao bater a ponta dela no chão de madeira a espada brilhou absorvendo o elemento madeira.

Naruto então fez um corte no ar e varias lanças de madeira foram contra as lanças de terra .

Elas se colidiram e muita poeira se levantou.

(Essa espada é muito apelona vei)

Quando a poeira acabou Aya não estava mais lá ela havia fugido.

Naruto-francamente...covarde.

Ele guarda sua espada e sai do bar.

As poucas pessoas que não foram escravizadas apareceram na rua para ver o motivo dos barulhos.

Mas novamente correram para dentro de casa quando viram cerca de 50 mercenarios do lado de fora do Bar.

Naruto-vieram morrer?

Mercenario-se entregue ou morra.

Naruto-sabe, nem aquela garota ninja conseguiu me derrotar e fugiu, vocês dão conta?

Naruto da um pulo e fica em cima do bar.

Ele pega algumas shurikens e lança fazendo selos de mão.

As shurikens se tornaram centenas, e os mercenarios sem habilidades ninjas morreram sem chance de se defender.

Naruto olhou em direção a um morro, naquele morro tinha um mine-castelo.

Naruto-hã?, deve ser ali a toca das cobras, mais isso fica para amanhã.

Ele olha para o sol que ja estava se pondo.

Naruto então foi para a floresta onde acampou de noite.

No outro dia Naruto rumou em direção ao mine castelo.

Ele ia ja com sua espada em punhos.

Quando chegou aos grandes portões dos muros que cercavam o castelo.

Ele fez seu corpo se auto-incendiar e arrebentou aquele portão.

Os mervenarios não paravam de vir para cima dele.

Mas eram facilmente carbonizados.

Um corajoso jogou um balde de agua em Naruto.

Naruto começou a rir antes de jogar a mesma quantidade de volta, porem de agua fervente.

Ele guardou sua espada e seus braços se tornaram duas espadas de agua fervendo.

Ele cortava seus inimigos que nem sangravam pois o local ficava queimado.

Ele então chegou nas portas do castelo.

Arrombou ela da mesma maneira e entrou ara dentro.

Seguia matando os mercenarios.

Parou na primeira porta e a cena era horripilante.

Varias mulheres sendo estupradas.

Elas estavam machucadas magras.

Garotinhos estavam servindo como garçon e mesmo fazendo o serviço direito apanhava.

Naruto nem esperou eles darem o primeiro passo.

Ele matou todos impiedosamente, as crianças correram e se encolheram em um canto assustadas.

As mulheres nem tinham força nas pernas para fazer isso.

Naruto vasculhou todo aquele comodo e viu que não tinham mais inimigos.

Naruto-fiquem aqui dentro, só saiam ao meu comando, esperem só im pouco eu vou retornar.

Ele toca a ponta da sua espada em uma barra de ferro.

Quando ele estava do lado de fora ele bate sua espada no chão e grades de ferro saem do chão prendendo quem estava dentro, e não deixando ninguem entrar.

E assim ele foi fazendo em varios quartos até chegar ao salão principal.

La estava Aya , um outro ninja e sentado em uma poutrona no meio estava o chefe deles.

Ele nem se importava e tinha uma mulher em seu colo.

Era claro que ela estava sendo obrigada a fazer aquilo.

Naruto olhou para aquela mulher e logo viu que o rosto , o cabelo, e os olhos dela se pareciam com os de Kiyoto e Kiyomi.

Naruto-imperdoavel.

Ele usou seu shushin fodão e tirou ela do colo daquele homem e voltou para onde estava.

Mulher-pare por favor, se e não fizer isso eu não vou poder mais ver minhas filhas, ele vai matar elas.-ela falava chorando.

Naruto-fica calma.-ele abraça ela e coloca o rosto dela contra seu peito.-suas filhas estão bem esse cara não vai fazer nada a elas, elas estão na minha casa em Konoha, salvas, daqui a pouco você vai ver elas, suas filhas se chamam Kiyoto e Kiyomi?

Mulher-sim, quem é você?

Naruto-sou um ninja de Konoha, e minha missão era libertar vocês desses ogros e vou fazer isso agora.

Em Konoha....

Tsunade-Sasuke, Dan, Sam eu preciso que façam uma missão agora, se extrema importancia.

Sasuke-qual?

Tsunade-o relatorio esta nesse pergaminho, por favor vão o mais rapido possivel.

Os três acenaram e Sasuke saiu da sala lendo o conteudo do pergaminho para os dois.

Quando ele terminou seus olhos estavam com o sharingan ativado.

Dan tambem estava da mesma forma, eles sentiam uma raica descomunal.

Naruto colocou uma marca no chão daquele local e segurou no braço daquela mulher.

Eles sumiram e reapareceram em um quarto que estavam todos.

Naruto-eu ja volto, só falta três deles.

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...