1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Capitulo 71

História Naruto Uzumaki - Capitulo 71


Escrita por: PauloHenrique1

Capítulo 71 - Capitulo 71


Naruto dormia...não parecia que estava desmaiado.

Para o acordar somente com tijoladas ou com beijinhos.

E foi isso que aconteceu...não ele não foi acordado com beijinhos e sim com uma tijolada.

Alguem tinha ficado tocando a campanhia da casa o a manhã toda mais Naruto não atendeu.

Então foram tacar pedras na janela para o acordar.

Porem não podia ver que a janela estava aberta por conta da cortina.

A pedra que tinha um bom tamanho acertou a cara de Naruto.

Ele levantou da cama putasso e foi na janela olhar quem era.

Mas na hora que ele colocou a cara foi recebido por outra pedrada no meio da cara.

Naruto-oque é porra?.....

konohamaru-Naruto-nii você me prometeu que iria me ensinar o rasengan.

Naruto-ok, ja vou, me espere no campo de treinamento sete irei denro de um hora.

Konohamaru foi para o campo de treinamento sete todo saltitante. 

Naruto o ensinou o primeiro passo do rasengan e o deixou treinando por conta propria.

Ele voltou para casa e se deitou no sofá e foi assistir televisão.

Os dias dele em Konoha estavam sem graça, não fazia nada de divertido.

Tudo que ele fazia era ficar em casa sem fazer nada.

Os unicos momentos bons que ele tinha era com sua namora ou com sua irmã.

Ele estava mergulhados em seus pensamentos, foi tirado ao ouvir a porta se abrindo e sendo fechada na sequencia.

Era sua linda Princesa Yumi, ao ve-la entrando ele se animou um pouco.

Naruto-bem vinda Hime (princesa)

Yumi-cheguei.

Ela vai até Naruto e os dois se beijam.

Yumi-não acha chato ficar em casa o dia inteiro?, vamos treinar um pouco.

Naruto-treinar é?, vamos sim, vou ir colocar uma roupa de treino.

Ele vai para o seu quarto e coloca uma roupa de treino.

Depois volta e os dois vão para o campo de treinamento sete onde Konohamaru treinava o Rasengan com ajuda de Udon e Moegi.

Konohamaru-Naruto-nii isso é muito dificil de fazer, não tem um jeito mais facil?

Naruto-jeito mais facil?, não ,não tem, se quiser aprender tem que fazer como eu te ensinei.

Konohamaru bufou e voltou a ebtar estourar o balão de agua usando a rotação do chackra..

Naruto e Yumi começaram a treinar golpes em alta velocidade.

Jutsus perfeitos, a velocidade deles era enorme.

Konohamaru, Udon e Moegi pararam o que faziam para ver os dois lutando.

Era magnifico, para eles aquilo era um nivel muito alto, mais para Naruto e Yumi eles faziam apenas o basico.

Naruto atirou três Kunai que acertaram em cheio as costas de Yumi.

Konohamaru pensou que Naruto tinha matado ela mais viu que era apenas um clone.

A verdadeira cortou o pescoço de Naruto com uma Kunai mas ele tinha feito seu corpo se tranformar em agua.

Os olhos dos três gennins brilhavam.

Tudo ficou ainda melhor quando Kazumi chegou e passou a ser ela e Yumi contra Naruto.

Eles pegavam leve para não se machucarem de mais..

E por fim os três cairam sentados no chão enquanto chegava o pôr do sol.

Naruto-ufaaaa....vocês deram trabalho hoje.

Kazumi-amanhã não conseguirei treinar.-o corpo dela estava dolorido devido ao esforço fisico.

Yumi estava igual a ela, ambas se sentiam cansadas.

Naruto pagou lamem para os 5, Kazumi, Yumi, Konohamaru, Udon e Moegi, fora as 20 tijelas de lamem  que ele comeu.

Ele acompanhou Yumi até o clã Uchiha e foi com Kazumi até a casa dela.

Kazumi-tchau irmãozinho.

Naruto-tchau Kazumi.

Ele sai assim que ela entra para dentro e vai em direção a sua casa.

Naruto chegou em casa e tomou um banho.

Depois disso resolveu ir se deitar para descansar depois do intenso treinamento que teve durante o dia.

No outro dia Naruto estava em uma situação muito constrangedora.

Yumi o obrigou a ir fazer compras com ele.

Por que constrangedor?, bem ela estava em uma loja de peças intimas femininas e ele era o unico homem na loja.

(Pensem nos memes com o Vin Diesel brasileiro kkkk)

E não era ele o unico constrangido, as mulheres ficavam com vergonha de comprar com ele vendo oque elas comprariam.

Yumi estava no provador da loja e saiu para Naruto ver oque ela comprou.

Naruto segurou a hemorragia nasal, ou ele seria considerado um pervertido.

Naruto-Yumi, eu vou esperar lá fora isso é um pouco constrangedor para mim.

Yumi-hã?, que chato.

Naruto-vou te esperar lá fora.

Ele sai da loja e do lado de fora escora as costas na parede.

Respirando fundo ele se acalma um pouco.

Seu sangue estava subindo a cabeça , tanto a de cima como a de baixo.

Não importava quantas vezes ele a visse de roupas intimas ou nua, ele sempre ficaria assim.

Depois de quase uma hora Yumi veio carregando uma sacola cheia de roupas intimas.

Naruto pensando-para que isso tudo?, da para ela usar durante um ano sem repetir nenhuma.

Ele pensava com uma enorme gota na cabeça.

Naruto-para que isso tudo?,vai construir uma loja de roupas intimas feminina?

Yumi-hunf...vamos para a proxima loja.

Ela joga a sacola para Naruto que ja carregava varias outras sacolas.

E assim foi o dia dele, carregando sacola para cima e para baixo.

Ja era comecinho de noite.

Naruto chegou em sua casa com Yumi, ela disse que queria mostrar algumas coisas para ele.

Naruto concordou e ela mandou ele subir para o quarto e a esperar lá.

Ele obedeceu e foi para o quarto, se deitou na cama e ficou esperando ela vir.

Ela subiu carregando uma sacola com ela.

Ela ficou nua na frente dele, Naruto estava quase a atacando com tanto tesão que sentia.

Naruto-hum?

Yumi-fique calado...e só observe.

Naruto quase teve uma hemorragia nasal.

Ela colocou uma lingerie das mais eroticas possiveis.

Naruto-por Kami-Sama, senhorita Yumi, desse jeito eu vou morrer com um sangramento nasal.

Continua.....


Notas Finais


A proxima saga esta chegando, vai ter apenas mais um capitulo de transição.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...