1. Spirit Fanfics >
  2. Nas Nuvens >
  3. Novos amigos

História Nas Nuvens - Novos amigos


Escrita por: Laura_Fics

Capítulo 3 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Nas Nuvens - Novos amigos

Damon não veio para casa ontem, então tive que ir para o colégio sozinha. Hoje é sexta-feira, e o final de semana finalmente esta chegando. 
 Assim que entro no colégio vejo Tox vindo até mim.  

Tox - Oi Lauren 

- Oi

Tox - Você vai para o jogo de basquete que vai ter amanhã?

- Ainda não sei, você vai participar?

Tox - Vou sim, e gostaria que você fosse assistir o jogo

- Eu vou pensar

Tox - Ok 

 Depois fui para a primeira aula que seria de geografia, durante a aula as vezes eu e Tox ficávamos nos olhando, era até engraçado. 

A aula acabou e o intervalo começou , sentei em um banco na cantina e logo depois vejo  uma garota vindo em minha direção. 

Xxx - Oi meu nome é Mary e o seu?

- Lauren

Mary:Então Lauren, qual é a de você e o Tox?

- Oque? Nada - fico confusa

Mary - Pode falar, prometo não contar a ninguém, agora somos amigas certo?!

- Sim, mas não é nada mesmo

Mary - Ta bom, vem sentar comigo e meu amigo 

  Ela me levou até uma mesa onde ela estava sentada junto com o amigo dela, ele se chama Max, e acho que a Mary gosta dele pelo jeito que ela fala dele.  
   A aula acabou e eu estava indo para casa,  recebi uma mensagem da Ambre, minha melhor amiga desde quando éramos pequenas mas nos separamos já que eu tive que mudar de país. Na mensagem dizia que ela estava com saudades e que algum dia ela iria vir me visitar, ao ler a mensagem fiquei feliz por ela ainda se lembrar de mim. 

  Quando cheguei em casa o Damon  já estava lá, ele disse que teve que ficar no trabalho por isso não voltou ontem. 


Notas Finais


Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...