História Nas nuvens - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Uraraka Ochako
Tags Bakugou, Bakuraka, Kacchako, Uraraka
Visualizações 44
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltando com uma desse OTP cheiroso. ;3

Agora com uma na perspectiva da linda Uravity. <3 Bem bobinha, engraçado que imagino a Uraraka levando coisas assim de uma maneira bem diferente,mas não custa tentar.

Espero que gostem.

Desejo um boa leitura! <3

Arte da capa pertence a linda da Saisai-chan. <3

Capítulo 1 - "Flutuando."


O coração acelerado parecia querer atravessar seu peito naquele momento, as pernas trêmulas tentavam buscar equilíbrio na parede que há poucos minutos era sua barreira.  Uraraka engoliu em seco, ao mesmo tempo em que sua mente trabalhava mil vezes mais do que era capaz, olhava para um ponto sem foco, tentando sair daquela convulsão estranha de sentimentos que apoderara de seu corpo.

As mãos suavam e uma vontade imensa de sorrir insistia em nascer em seus lábios. Isso tudo por causa de um loiro completamente explosivo e as palavras que o mesmo proferira há minutos atrás, no turbilhão de fragmentos do momento recente, lembrava claramente do rosto corado dele e de sua feição estranha ao lhe confessar algo tão inesperado.

Pois é, Bakugou acabara de se declarar de uma maneira um tanto inusitada para a garota da gravidade.

―Oe, Uraraka!

Ao ouvir a voz irritada do garoto lhe chamar, voltou a respirar normalmente, e encarou Katsuki. Ele ainda mantinha o tom avermelhado no rosto, juntamente com o semblante impaciente.

No aguardo de uma resposta dela.

―Etto...

Pela primeira vez na vida, Uraraka Ochako sentiu seu corpo flutuar sem influência de sua pecualiridade, como os outros diziam, estava completamente nas nuvens. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...