1. Spirit Fanfics >
  2. Nas últimas 24 Horas >
  3. 1* "Feliz natal"

História Nas últimas 24 Horas - 1* "Feliz natal"


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


ALIEEENS!🌈👽🌈
E aí? De boas?
Eu queria começar a postar em dezembro, mas sou consumida por um parasita com o nome ansiedade.
Então, como já tenho um capítulo prontinho, eu pensei: Por que não?
Então tá aí. Espero que gostem
Bjs
~maricookie♥♥

Capítulo 1 - 1* "Feliz natal"


Fanfic / Fanfiction Nas últimas 24 Horas - 1* "Feliz natal"

Eu havia acabado de chegar do trabalho tentando não fazer muito barulho. Sempre é assim nas vésperas de feriados e nos mesmos.

Principalmente no natal.

A época das luzes, de pregar a paz, o amor  e a confraternização.

Honestamente,eu já estou um pouco cansada de dar e receber tantos "Feliz natal".

É, ser balconista de uma floricultura em véspera de feriado não é mole.

Assim que atravesso a sala do apartamento de quatro cômodos-Não é lá essas coisas, mas também não é um ovo.- sou recebida pela minha gata.

-Olá Gumy! Por onde você entrou?-Geralmente a deixo para o lado de fora,para que não fique entediada e comece a arranhar os móveis.-Você é ou não é uma menininha levada?- Pergunto, fazendo cafuné em sua cabeça. Ela ronrona em resposta.- Parece que seremos só eu e você esse ano não é?-Me levanto e vou rumo ao banheiro. Tudo o que eu mais quero é tomar um bom banho quente e ir dormir. Já passou da minha hora, como meu irmão sempre dizia.

Sinto sua falta mano.Muita.

Eu estava prestes a fechar a porta do banheiro, quando meu celular toca e... Ué? Número desconhecido?

-Ahn...-alô?-Respondi, orando para que desligassem antes de responder.

-Ley!!E aí?!-Fala(melhor dizendo, grita ) Mía. Ela tinha que parar de usar o chip dos outros pra ligar para alguém.

-Boa noite Mía- Respondo,mais seca do que gostaria. Mas ela nem sequer notou. Havia alguma coisa acontecendo que a deixou animada.

-Ashley tem um minuto? Ou melhor...- Ela disse, fazendo uma breve pausa para enfatizar o que estava por dizer.- Você tem vinte e quatro horas?



Notas Finais


#IncentiveoDeBoismo🐨🐨🎆🎆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...