1. Spirit Fanfics >
  2. Nas últimas 24 Horas >
  3. 3*Jogos vorazes

História Nas últimas 24 Horas - 3*Jogos vorazes


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


Rélôu, meus terráqueos, Eu venho em paz🌈👽🌈
Propondo selar a paz com coxinhas e risoli e um capítulo da históriaaaaaa!!
Espero que gostem!
Bjs
~Maricookie♥♥

Capítulo 3 - 3*Jogos vorazes


Fanfic / Fanfiction Nas últimas 24 Horas - 3*Jogos vorazes

—Olá, Jack.— Uso o tom mais casual que consigo, que não é lá essas coisas.

Ele me olha de cima a baixo rapidamente, como se eu fosse de outro mundo. Eu estava prestes a perguntar se ele havia perdido algo em mim quando Mía me impede.

—Bom,já que estamos todos aqui, devo explicar o motivo disso tudo. Mas antes,—Ela sobe no palco e pega uma caixa pequena.—Eu gostaria de dar um presente para vocês.—E começa a tirar da caixa e entregar para cada um, uma pulseira estilo fitilho. Eu e T.J fomos os últimos a receber.—E não vale trocar a pulseira. Se trocar, perde.

Como assim "perde"?

—Todos estão com suas pulseiras? Ótimo.—Ela sobe no palco novamente, como se fosse fazer uma apresentação de dança.

—Mía, como assim perde? Não estou entendendo.—T.J pergunta como se lesse meus pensamentos.

—Que bom que perguntou. Estava esperando por isso.—Ela lança um olhar cúmplice para Nathan e Kim, que retribuem. Nesse momento me arrependi de ter vindo.—Como alguns de vocês notaram, as cores das pulseiras estão em pares. Por favor, fiquem juntos.—E assim ficou:Kim, Nathan e Mía, Gerard e T.J, Madeleine e Theresa, Renée e Carla… E eu e Jack.

—Perfeito—Suspira Kim, com seu sotaque ligeiramente acentuado. Significa que estava empolgada.—Agora, vem o presente de verdade. Geralmente as pessoas tomam a frase amigo secreto como um dia em que pegamos o nome de alguém para lhe dar um presente. Bem, nós pensamos em fazer um amigo secreto entre nós.

—Mas,—Continua Nathan—Em vez de darmos presentes, vocês serão os presentes.—Ele consulta o relógio.—São uma e vinte da manhã agora, então espero que gostem dos seus parceiros, pois terão que ficar com eles até a uma e vinte da manhã de amanhã.

—Como é?—Perguntou Jack, claramente confuso. 

—Agora vamos às regras. Como todos sabem, jogos tem regras. Se vocês se separarem de seu parceiro antes das vinte e quatro horas, perdem. Se dormirem, perdem. Nós enviaremos tarefas para vocês aleatóriamente por mensagem e quando terminarem, devem mandar uma foto mostrando que terminaram. No final, a dupla vencedora ganha um prêmio.

—E quem perder?—Gerard e seu instinto competitivo sempre falando mais alto.

—Quem perder, verá o Krampus.—Krampus é o oposto do papai Noel. Enquanto o Papai Noel distribui presentes, Krampus pune as crianças más com carvão. E como aqueles três eram criativos o bastante para dar medo, eu temia o suposto "carvão" que eles dariam aos perdedores.—Por enquanto é só, senhoras e senhores. Vocês têm vinte e quatro horas. Quando acabarem, nos encontramos aqui. Dispensados.

Sinto meu estômago se revirar. Isso não pode estar acontecendo. Olho para Jack que está ao meu lado, perplexo. Faz muito tempo que não o vejo desse jeito. Faz muito tempo que nem sequer o vejo. 

—Não me olhe com essa cara. Eu não sei de nada disso.—Ele diz, enquanto os outros saem, uns empolgados,outros com medo, outros com sono.

—Eu não disse nada.—Viro a cara, ainda tentando processar as informações que atiraram em mim com uma metralhadora.— O que fazemos agora?—Pergunto assim que todos saíram.

—Agora,—Ele se levanta e segura minha mão.—Nós dois saímos. Afinal a noite hoje é uma criança.—Ele me guia até a porta por onde entramos.

A noite é uma criança mesmo.

Principalmente quando se está com um amigo de infância.

*. *. *. *

Já no carro,observo todos saírem, e noto que Ashley e Jack são os últimos.

—Ainda não entendi o por quê disso, Mía.—Kim me pergunta, com um tom meio criança na voz.—Por que a Ash e o Jack?

Sorrio diante da pergunta.

—Sabe Kim, as vezes, para as pessoas poderem enxergar o que está a sua frente, elas precisam de um empurrãozinho para tirar a venda.

—Mas o que está a frente deles?—Desta vez, Nathan pergunta.

—Isso—Ligo o carro, que reclama um pouquinho por causa do frio.—É o que vamos descobrir.


Notas Finais


DASI RUN RUN RUN😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...