1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 01

História Nascer Do Sol - Dia 01


Escrita por: Kyoki

Capítulo 1 - Dia 01


Eu não sabia que horas eram, eu não estava ligando se era segunda ou sexta, nunca me importei com isso mesmo, já que meu despertador tocou então é hora de acordar, comecei a me arrumar pra ir para nova escola fazia pouco tempo que eu tinha chegado em um novo condomínio, então tava tudo um furacão ainda por aqui, terminei de tomar meu banho e fui da aquela olhada básica que todos dão antes de sair pra qualquer lugar, me olhei e vi que não mudei muita coisa, alta e morena, olhos castanhos claros e um cabelo que nunca faço questão de pentear, ele tem vida própria e sentimentos também, assim que terminei de fazer as paradas todas no banheiro desci correndo, pelo horário eu estava atrasada cinco minutos.
-mãaaaeeeee prepara a merenda eu to atrasadaaaaaaa me segura - eu estava gritando em plena sete e meia da manhã aposto que os vizinhos escutaram mas eu não ligo.
-Cala boca inresponsável porque diabos tu não acordou cedo cara de pão azedo - minha mãe fala enquanto faz minha merenda.
-Ora porque eu tava refletindo sobre o sentido da vida se é biscoito ou bolacha - o que se acha mae? Biscoito ou bolacha?
-um tapa na sua cara é isso que acho, agora leva essa merenda e  vai pra escola correndo se não te dou um murro que vai te fazer chegar lá em um minuto.
-Doce como um limão - peguei minha merenda que era pão com queijo e sai correndo, enquanto eu corria fiquei pensando se no céu tem pão, e eu acho que tem.
Enquanto eu corria freneticamente e comia percebi que nao sabia o caminho pra escola.
-Meu deus e agora o que eu faço, não sei o caminho, não conheço o bairro e nem a escola, me ferrei.


Notas Finais


Kkkkk primeira fic então vlw flw e tmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...