1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 03 A fuga

História Nascer Do Sol - Dia 03 A fuga


Escrita por: Kyoki

Capítulo 10 - Dia 03 A fuga


Depois de tudo o que aconteceu eu fiquei apenas esperando o tempo passar, mas ele insistia em não passar a Sophia tinha ido pra casa porque tava com muita dor de cabeça, depois do murro que eu dei é bem óbvio, o tempo naquela escola não passava e eu não conseguia prestar atenção em nada estava perdida nos meus pensamentos tentando entender porque Sophia me protegeu, ela não é do tipo que se arrisca por qualquer um, e o pior de tudo hoje a aula vai até mais tarde uma hora a mais, ou seja eu so quero fugir o tempo passou um pouco e eu pedi pra professora se eu podia ir no banheiro, sai da sala e não fui pro banheiro fiquei vagando pela escola sem rumo e me deparo com Carlos.

-Oi Carlos tá fugindo da aula que nem eu? Perguntei

-Que nada fui buscar uns papéis pro professor, e você aposto que tá vagando por aí né, fiquei sabendo que a Sophia foi embora cedo porque se envolveu em uma briga você sabe de algo? 

Fiquei relutante em responder aquela pergunta mas eu não queria mentir. 

-Sei fui eu que causei todo o estrago, aquela garota do terceiro ano que não é da minha sala me envolveu em uma encrenca o nome dela é Michele eu ia entrar em uma briga com o grupo dela so que a Sophia entrou no meio e levou um belo murro meu. 

De início Carlos ficou surpreso e disse que isso ficaria em segredo. Segui pra minha sala e fiquei lá até o tempo de ir embora o sinal tocou e todos pegaram seus materiais e saíram rapidamente de sala, esperei que todos saíssem pra que eu pudesse sair em seguida, peguei minha bolsa e me mandei com minha bicicleta, eu ia pro mercado da Sophia só que acho que ela não ia querer me ver hoje, então sai pela cidade na minha bicicleta e por mais engraçado que pareça eu estava perdida de novo já era sete horas da noite, minha mãe chegava as dez ela trabalha em plantão no hospital daqui, e agora o que faço. 

Encontrei um caminho que levava a uma praça, mas essa praça era lá em cima e dava visão da cidade inteira era lindo e brilhante, lembrei que no meu celular eu tinha o número da Sophia liguei pra ela.

-Sophia? Eer sou eu a Amanda não desliga o celular tá bom, eu tô perdida preciso da sua ajuda se não eu vou passar a noite sozinha na rua, por favor... 

Eu estava quase chorando pra que ela viesse, ela não respondeu nada apenas desligou o celular. Eu não ia me perder mais ainda então me sentei ali nos bancos que tinha e torcendo pra que nenhum maníaco aparecesse. Quando olhei no celular de novo já era nove horas e faltava uma hora pra minha mãe chegar. Enquanto eu olhava meu celular eu escuto sons de passos largos e rápidos já me deixando com muito medo, rapidamente me coloco e cima da bicicleta qualquer coisa eu saíram voando nela, quando vi o vulto eu já começo a dar pedaladas só que esse mesmo vulto me segura e me faz cair no chão, obviamente eu tranquei ali era a minha morte então fecho os olhos e boto minha mão na cara.

-Não me mata eu ainda tenho tanto pra viver, e sou BV ainda aaah. Eu começo a pedir de tudo. Quando escuto uma risada, vou olhar pra saber quem é e vejo Sophia -Sua maluca eu pensei que você não viria.

-Você se perde muito sabia e ainda é chorona, eu nem chorei quando você me bateu lembra e agora você que é a fraca aqui, vem Amanda vamos vou te levar pra rua da sua casa.

Sophia me ajuda a levantar e em seguida levo ela na minha bicicleta fiquei com vergonha eu disse que era BV mas que bela merda eu falei, seguimos em silêncio ela dizendo aonde eu deveria dobrar e eu apenas seguindo, o céu naquela dia estava estrelado tão bonito queria que aquele momento nunca acabasse, levei ela pro mercado dela e dali eu sabia ir pra casa que é a mesma coisa que apartamento na minha opinião, faltava meia hora pra minha mãe chegar, então eu me livrei de mais uma sou bem cagada mesmo.


Notas Finais


EAEEEEW SAIU ESSA PORCARIA AI EU TO CONTINUANDO ESSA HISTORIA TO NEM AE KKKKK EH NOIS TMJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...