1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 01 ferrei-me

História Nascer Do Sol - Dia 01 ferrei-me


Escrita por: Kyoki

Capítulo 2 - Dia 01 ferrei-me


Me ferrei foi isso que passou pela minha cabeça naquele instante, e tudo culpa das minhas reflexões fora de hora, peguei minha bolsa pra ver se eu tinha colocado meu celular nokia, aquele que tem o jogo da cobrinha, eu amo ele um dia vai me proteger de uma fatalidade, olhando pelos livros e por todos os bolsos não encontrei o diabo do celular, agora eu me ferrei ao quadrado, que significa ferrei e ferrei legal, então tudo o que consigo pensar é... Nada eu não sei o que fazer, eu não treinei ainda essa parte da minha vida da qual eu me perco e morro ali na calçada, derramando lágrimas e em posição fetal, pra completar chupando o dedo ainda. Então depois de dez minutos sentada na calçada percebo que atrás de mim havia uma loja, imperceptível direis mas quando estamos em um momento tenso de vida ou morte como esse tudo fica escuro, entrei na loja cheguei no balconista (que era um gato) e refleti - ei gato vamos ali fazer gaiatice, ok é melhor parar.
-Com linceça senhor eu quero saber onde fica o inferno, ops a escola mei mei.
-é so seguir direto e dobrar a esquerda e depois a direita e seguir mais um pouco direto, mas espera você é da mei mei?
- Sim cupadi, sou novata por aqui não manjo nada.
-Então espera um pouco que você pode ir com a minha irmã ela é veterana, ela nunca se atrasa mas hoje o celular dela não tocou, então se puder esperar ela vai já descer.
- Beleza uma oportunidade dessa a gente não pode perder né - dei uma piscadela pra ele.
Sai da loja e me sentei na calçada e fiquei pensando se ele é bonito e é o primeiro filho então a irmã deve ser a coisa mais linda desse bairro, existe uma teoria que diz irmãos mais novos são sempre mais bonitos, valeu genética te amo.
Então fiquei esperando e acho que não vou me ferrar tanto, já que vou pra escola com companhia.


Notas Finais


Kkkk tmj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...