1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 01 companhia

História Nascer Do Sol - Dia 01 companhia


Escrita por: Kyoki

Capítulo 3 - Dia 01 companhia


Fiquei ali sentada naquela calçada fria minha bunda já estava congelando de tanto esperar, me levantei e me apoiei em uma máquina de bebidas que tinha em frente a loja, eu estava toda posista, quando de repente a irmã dele aparece e instantaneamente eu me assusto e quase caiu no chão.
-Hã.. Oi você é nova aqui né?
Passei alguns segundos olhando pra ela, cabelos longos e loiros, pele clara e era um pouco menor do que eu seu rosto era bem bonito, mas ela era extremamente magra acho até que eu levantaria ela com um só braço.
-Então moça eu sou nova aqui sim e acabei me perdendo, então preciso da sua ajuda pra chegar na escola, e qual seu nome mesmo? Eu parecia o eminem cantando não parava de falar quando eu fico nervosa eu falo muito.
-Meu nome é Sophia e o seu?
-Amanda, então sophia o papo tá bom entre a gente mas eu acho que estamos bem atrasadas vamos, pode ir na frente já que eu não conheço nada por aqui mesmo.
-Tudo bem vamos indo é a primeira vez que chego atrasada e logo no primeiro dia de aula, eu sou bem pontual sabe.
-Sei não te conheci hoje, fiz uma cara de quem ia trolar mas apenas ri e ela riu un pouco junto.
Caminhamos até a minha nova escola ela era muito grande e aposto que eu me perderia em questão de segundos, mas ainda bem que já encontrei alguém pra puxar assunto e sair por ai conhecendo a escola, quando chegamos o portão estava fechado e o porteiro perguntou o porquê do nosso atraso, a gente explicou que o despertador não tocou, claro que eu queria falar sobre a relatividade do biscoito ou bolacha ou se no céu tem pão mas acho que aquele não era o momento certo pra isso.
Entramos e eu peguei o papel da minha mochila pra saber aonde seria minha nova classe era a B2, eu não sabia onde era sophia me guiou até lá já que estavamos na mesma sala.
Toc toc, eu bati na porta que tinha uma janela de vidro onde o professor pode nos ver, ele nos mandou entrar, entramos.
-Só um minuto minhas queridas, você morena é a nova aluna certo? Devo lhe apresentar a sala, então alunos essa é sua nova colega de classe...
Ele parou de falar por uns instantes até que eu percebir que era pra falar meu nome.
-AMANDA PRAZER SEUS LINDO ME BEIJEM, era óbvio que eu queria falar aquilo mas não falei sou uma pessoa normal e uma pessoa normal apenas fala seu nome. -Amanda prazer.
-OI AMANDA, todos falaram juntos.
A sala era cheia acho que tinha uns 60 alunos no máximo, o professor mandou escolhermos as cadeiras que iriamos sentar, as únicas que tinham era as de trás junto com o famoso grupo do fundão. Eu sentei atrás e Sophia na frente, o tempo passou bem rápido já que o professor queria fazer aquela típica apresentação, chegou a hora do intervalo e todos ficaram conversando, Sophia estava estudando e eu não queria incomodar, resolvi sair um pouco e conhecer aquela enorme escola e seus segredos. Sai andando por ai enquanto olhares desafiadores me desafiavam só que eu não percebi um pequeno detalhe, eu estava perdida de novo isso é uma praga que jogaram em mim hoje, eu estava perto da biblioteca então resolvi entrar não tinha ninguém lá pra me ajudar, a biblioteca assim como a escola era relativamente grande, andei pelas fileiras de livro quando escuto uns sons estranhos meio nojento, assim que me aproximei vi dois casais se agarrando, eles perceberam e eu fiquei poker face, eu só tava ali um segundo como diabos eles me perceberam.
- Ah então podem continuar eu apenad estava passando por aqui sabe, só olhando e não olhando vocês e sim os livros, porque existe isso e...
Eu sai, eles sairam me deixaram no vácuo e eu continuava perdida. Belo dia direis.


Notas Finais


Tem mts dias kkkkkkk esse ainda é o primeiro omg que loukura vlw ae eh nois tmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...