1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 01

História Nascer Do Sol - Dia 01


Escrita por: Kyoki

Capítulo 4 - Dia 01


Novamente presa melhor dizendo perdida nessa biblioteca enorme, não tem ninguém que possa me ajudar e novamente vou perder aula acho que hoje não é meu dia, sai por ai procurando ajuda pelo local mas não encontrei ninguém quanto mais eu andava mais eu tinha certeza de que estava perdida, então resolvi me sentar e peguei um livro de história comecei a folhear ele, sentada no chão esperando alguém aparecer. De repente escuto passos em minha direção eu estava olhando pra baixo e vejo apenas dois sapatos all star vermelhos, quando olho pra cima vejo que era Sophia que estava ofegante parece que tinha corrido a escola toda pra me encontrar.
-Então Amanda você parece que é muito boa em se perder não é? Falou enquanto tentava controlar sua respiração, porque você não me pediu pra eu lhe mostrar a escola? Você tá muito ferreda sabia, o professor acha que você foi gaziar aula.
Me levanto rapidamente e coloco o livro na estante, olho pra Amanda e abraço ela em agradecimento por ela ter vindo me buscar, ela cheira a flores.
-Hur obrigada Sophia se não fosse você eu estaria perdida ainda, eu não queria te incomodar então resolvi sair sozinha, só me leva de volta ok? Me afasto um pouco dela, ela ficou surpresa pelo abraço súbito que dei nela mas pra mim aquilo era super normal, já que eu abraçava a maioria dos meus amigos, sinto que ela se sentiu incomodada.
-Então vamos Amanda da próxima vez fica na sala.
O tom que ela falou foi de raiva, mas continuamos a andar até a sala sem falar nada uma pra outra foi um clima tenso, não sei o motivo talvez fosse o abraço ou porque ela tava perdendo aula, talvez amanhã eu pergunte.
Chegamos na sala de aula e assistimos as aulas, nada de novo apenas professores explicando a matéria e falando o quanto temos que nos esforçar no nosso último ano escolar de resto foi tudo normal, Sophia como sempre ficava calada na dela e nunca puxava assunto, a aula terminou e fomos liberados para ir pra casa enquanto eu ajeitava minhas coisas Sophia se virou e olhou pra mim como se fosse falar algo..
- Err me desculpa se fui ignorante hoje cedo e que não to acostumada com esse tipo de contato, então vamos indo? Ela colocou sua mochila nas costas e foi saindo, tive que apressar os passos para acompanha-la ficamos andando lado a lado..
-Então Sophia eu que peço desculpa e que to tão acostumada com abraços que não achei que fosse causar esse dano.
-Tudo bem, bem eu fico por aqui Amanda boa tarde. Tchau.
Ela se despediu e entrou logo mais rápida que um trovão e eu apenas segui o meu caminho para casa com aquele velho dilema, como será o dia de amanhã, estou bem ansiosa enquanto ando em direção a minha casa um garoto da mei mei se aproxima de mim e tenta puxar assunto.
- Oi, você é a novata da nossa classe né, você se importa se eu te acompanhar?
Eu queria dizer não mas acho que não é uma má idéia, então deixo ele me acompanhando, ele começa a falar sobre o dia na escola e depois disse que seu nome era Carlos, disse que ia me apresentar a escola amanhã.
-Então Carlos você conhece a Sophia, mudei de assunto do nada mas eu sou assim sempre imprevisível.
-Não muito, ela é a melhor aluna da turma nunca vi ela falar com ninguém a não ser o necessário, ela é bem estranha como alguém gosta de ficar sozinha? Bizarro, me admirei dela está interagindo com você, por isso fiquei curioso e vim conversar um pouco com você.
- Entendo valeu Carlos a minha casa é ali, tchau.
Sai correndo pra não extender mais o assunto cheguei em casa e não tinha ninguém minha mãe deixou uma mensagem dizendo que foi no mercado, subi pro meu quarto e me joguei na cama hoje aconteceu muita coisa, eu estava morta dormi feito uma pedra eu capotei e acho que acordo só amanhã.


Notas Finais


Opaaa kkkkk tmj <3 comentem galera quero saber a opinião se tá lgl e tals vlwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...