1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 02

História Nascer Do Sol - Dia 02


Escrita por: Kyoki

Capítulo 5 - Dia 02


Acordei antes do despertador tocar isso só pode ser uma mensagem de que hoje é o meu dia de sorte, me levantei rapidamente peguei minhas roupas e fui tomar aquele banho bem gelado pra expulsar a preguiça de mim, me vesti arrumei minhas coisas escolares e desci correndo, minha mãe ainda não acordou então preparei meu próprio café da manhã, leite e nescau com pão porque pão é vida comi tudo  e peguei minha bmx minha bicicleta preferida eu fazia altas manobras nela e aquela cidade era perfeita pra isso, sai da cidade e fui andar um pouco pra conhecer ela, acho que agora eu não me perco mas pra me prevenir vou passar na loja da Sophia e chamar ela pra andar comigo, vou rapidamente seguindo uma rua reta e dobro em sete minutos eu chego na loja, enconstei minha bmx e entrei avistei logo o irmão dela.
-Bom dia! Falei indo em sua direção - A Sophia já tá acordada queria levar ela pra andar na minha bmx e me apresentar mais essa cidade.
-Sim vou chamar ela espera um minuto, volto já. Ele saiu do balcão e foi chamar ela, eu sai da loja e fiquei esperando sentada na calçada olhando pro céu que estava muito bonito e também estava fazendo muito frio já que era de manhã. Escuto passos em minha direção
-Bom dia Amanda ela fala pra mim, hoje ela estava com casaco e um cachecol vermelho toda protegida do frio enquanto eu estava apenas com uma blusa preta e uma calça jeans e meu sapato da nike perfeito pra dar um impulso na bicicleta -Você vai cedo hoje pra escola?
-Não é que hoje acordei cedo e pensei em passar por aqui pra você me mostrar mais a cidade e seus mistérios então você tá afim? Fiz minha cara super fofa de pidona tipo aqueles cachorros quando quer comida.
-Pode ser vamos vou te mostrar um lugar legal onde podemos corta caminho pra escola.
Peguei minha bmx e sentei pedi pra ela subir em dois apoios que tinha em baixo eles eram grandes e dava pra se segurar em mim.
- Ok segura bem em mim e me mostra o caminho falei rindo pra Sophia.
-Tá pode ir seguindo em frente capitã.
Segui em frente enquanto ela me guiava, passou alguns minutos e chegamos na entrada de uma floresta as folhas estavam vermelhas e amarelas o caminho também estava corberto por elas era extremamente lindo, tinha bancos também e não tinha quase ninguém só algumas pessoas andando, eu estava indo de vagar mas vi uma oportunidade que eu não podia perder um monte de folha no caminho eu tinha que acelerar e fazer todas elas voarem -Sophia se segura bem porque vou acelerar! Ela começa a gritar dizendo que não mas eu não ligo eu quero mesmo é ação eu to loucona hoje, começo a acelerar e grito pra Sophia olhar pra trás, eu também olho e vejo todas as folhas voando pra trás como se fosse um tufão, estava até combinando com a música que eu estava escutando EDEN ROCK AND ROLL, tudo aquilo foi mágico pra mim, a escola já dava pra ser vista então desacelerei e chegamos no portão, o porteiro abriu e entramos quando encostei minha bmx Sophia me da um soco no ombro -Você é doida! Podia ter matado a gente sua idiota eu fiquei com medo e só não sai porque tava muito rápido.
Ela saiu sem me esperar acho que ela ficou com raiva de mim de novo, e eu achando que hoje era meu dia fiz merda de novo. Estacionei minha bmx e segui pra minha sala olhei pra Sophia mas ela me ignorou tava cedo ainda então fui pra biblioteca ler alguma coisa até a hora da aula.


Notas Finais


Eh nois tmj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...