1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 03 continuação

História Nascer Do Sol - Dia 03 continuação


Escrita por: Kyoki

Capítulo 9 - Dia 03 continuação


Cheguei na sala e mostrei a folha que a enfermeira me deu para esclarecer o meu atraso, o professor olhou e fez sim com a cabeça e me mandou sentar. A aula foi seguindo lentamente as horas pareciam que não passavam e eu claramente estava pensando naquela garota do terceiro ano que encontrei no corredor hoje cedo, afinal ela era bonita e eu não posso negar esse prazer de ver alguém assim bonito bem na minha frente, até acho que todos deviam ser assim não ser negar as coisas simples. O tempo passou e era hora do intervalo Sophia saiu tão rápido que não deu tempo de chamar ela pra passar o intervalo comigo, que garota complicada pensei, segui direto pra cantina hoje eu tinha dinheiro pra comprar um lanche e sim é um milagre concedido aos poucos humanos da terra, enquanto eu estava na fila senti um leve toque em meus ombros, olhei pra trás e era a garota linda que encontrei hoje pela manhã, ela estava sorrindo pra mim.

-Oi, eu disse -que legal você por aqui e Michele certo espero não ter esquecido seu nome.

- Não esqueceu, ela respondeu. -Então você quer anda um pouco por aí? 

- Fiquei corada, a garota que mal conheço me chamou pra andar por aí, é claro que eu quero eu so posso tá vivendo um sonho ou então estou em uma.novela adolescente típica.-claro vamos, respondi em seguida.

Ela me levou até um lugar que eu não conhecia parecia o jardim da escola tinha algumas pessoas lá em volta, provavelmente eram do terceiro ano também. Ela me levou até essas pessoas que estavam rodeando eu já estava começando a ficar atenta e ao mesmo tempo com medo.

-Oi pessoal trouxe carne nova, vamos brincar um pouco com ela. Michele falou dando um sorriso no canto. 

Eu já sabia que era bait não é possível que eu caí nisso, e agora como eu escapo disso tudo essa filha de uma ****. Eu não posso entrar em outra confusão, o que faço.. Enquanto eu estava parada os garotos me puxaram e umas meninas atrás estavam rindo de mim, tinha um me segurando pelos braços e a Michele apenas olhando. Eu tentei me rebater mas eles eram fortes então eu gritei -SOCORRO!

-Calma gatinha só queremos brincar quem mandou se meter com Michele a garota problema dessa escola.

- Eu não me meti com ela eu apenas tropecei nesse pé de elefante me soltem! Eu já estava claramente com raiva daquilo tudo se eu explodisse ali...

- Nossa porque você está seria só queremos brincar, calma amor. Michele fala enquanto ri e acaricia meu rosto.

Aquilo foi a gota d' água, rapidamente me soltei dos caras com minhas aulas que aprendi de krav ' maga eu ia bater neles quando de repente Sophia aparece na frente e leva o soco pelo cara que estava lá. 

-Você não pode ser expulsa, ela simplesmente cai no chão devagar como se tivesse desmaiado, todos que estavam ali saíram correndo. E como eu fiquei com cara de trouxa eu bati na Sophia.

- O que diabos você fez, agora que vão expulsar sua idiota. Me abaixei e peguei Sophia nos braços e fiz carinho no rosto que dei um murro já estava roxo e o sinal já tinha tocado.

-Não se preocupe eu sei o que falar. Só me leva na enfermeira eu tô com dor de cabeça.

Depois disso levei ela na enfermeira e ela se deitou na maca que tinha lá, explicou toda a situação e sobre os alunos do terceiro ano, eles iam ser punidos, a enfermeira falou que ela estava dormindo e que era pra mim voltar pra sala, eu ia voltar mas fui ver Sophia de novo, eu precisava pedi desculpas, ela realmente estava dormindo sentei ao seu lado, olhei aquele rosto tão lindo e machucado por mim e não entendi porque ela me protegeu, me aproximei do rosto dela e dei um beijo no seu machucado e pedi desculpas, depois sai e fui pra sala muito chateada. Que lixo eu sou.. Um monstro. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...