1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer do Sol >
  3. Introdução

História Nascer do Sol - Introdução


Escrita por: DropperXD

Notas do Autor


Boa leitura
menor que três (<3)

Capítulo 1 - Introdução


´´Cheio de desespero dentro de uma escuridão

auto-consciente e assustada, mantido prisioneiro de guerra

ficar sem ar, enterrado em uma tristeza

Quer uma maneira fora deste mundo

paralisante E o som dos gritos quando um ente querido de uma família morre``

 

O coração acelerado, a repugnância  do local, a escuridão que ali habitava, o desespero... quem seria o próximo ? Quem a morte escolheria para levar a uma desgraça maior ou um paraíso de benção total? 

As portas se abriram, os paços adentravam a sala... o coração como se pudesse explodir e então... não fora ele. O homem levado gritava aos brandos pela misericórdia e sem mais nem menos... desapareceu de vista, aliviando o restante da alma dos homens que ali estavam.

- Coitado - murmurou alguém escondido as sombras.

- Melhor ele do que nós - respondeu outro com frieza e certa razão.

- Colin - chamou um velho aparecendo a fraca luz, que emanava de uma vela - Acho que está errado sobre pegarem mais alguém hoje. -

- Talvez - respondeu o jovem,que questionara quem seria o próximo - mas acho possível... - e para sua surpresa ou não...

Os mesmo homens que levaram o ultimo cara reapareceram, só que desta vez adentraram a cela do menino e agarraram os donos das vozes, escondidos na penumbra.

Ao serem arrastados Colin, viu nos olhos acabados de um dos novos testadores (nome dado a quem era levado), o ódio por ele ter estado certo e o medo do que veria do outro lado da porta.

Meses antes...

~Colin, deitado em sua cama, dormindo tranquilamente quando homens arrombaram seus aposentos e o drogando levando o mesmo em silêncio.

Semanas atrás...

O jovem despertou a pouco tempo e quando acordou se viu rodeado em lugar sujo, feio e horrível. O medo ocupou seu espaço, mente e corpo. Estava em um local de guerra? Como fara parar lá? O que houve e quanto tempo dormiu? As perguntas em sua cabeça o fizeram  perde a noção de tempo e ao perceber... homens entraram no local, o pegaram e assim ele abandonou seu ´´quarto``.

Agora...

Estava deitado no chão de sua cela de terra úmida e fria. Acabou adormecendo e sonhou com algo que nunca vira em outros pesadelos em sua mente.

 


Notas Finais


Então... espero que tenham gostado.
Introdução curta porque né? Introdução

Até o próximo capítulo, Menor que três (<3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...