1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer do Sol >
  3. Capítulo 1: o outro lado

História Nascer do Sol - Capítulo 1: o outro lado


Escrita por: DropperXD

Notas do Autor


Buenas leitura
Menor que três (<3)

Capítulo 2 - Capítulo 1: o outro lado


´´Paralisante, E o som dos gritos quando um ente querido de uma família morre``

O pesadelo se iniciara em um local, de mata verde e rasteira, abandonado com uma simples casa desabitada, enquanto a lua iluminava tudo (o que era quase nada) a sua volta. Colin andou,andou e andou, mas parecia nunca chegar na tal casa e em um piscar de olhos se encontrava caindo entre as sombra e colidindo com o chão, que tinha o mesmo formato das grades posta em quadras de rua.

Ele se levantou e começou a caminhar sem destino. Chegou a uma porta em poucos minutos, a abriu e ao entrar lá estava uma mulher coma cabeça baixa, as lagrimas descendo de seu rosto, parando só ao entrar em contato com o chão. A mulher estava acorrentada a cadeira, o corpo todo sangrava preto... ela erguera os olhos e ali nada havia a não ser um dois furos. Colin recuara um pouco mas a sala mudou. Fazendo com que ele parece em um corredor branco, com enfermeiras de um lado a outro e assim acordou.

Estava na mesma cela, aprisionado e ainda sem meios de fuga. Levanto-se e deu uma olhando por toda a prisão, nada de diferente. 

O carregadores (quem leva os prisioneiros para o outro lado da porta) entraram mais cedo, ou ele dormiu de mais? Dessa vez não levaram ninguém, apenas todas a celas foram abertas e eles se retiraram. Todos com medo e olhando uns para os outros, o primeiro colocou o pé pra fora, nada acontecera e assim um após o outro se retiraram.

- VAMOS EMBORA! - um gritou e atravessou a porta sem mais ou menos. 

Praticamente todos se foram... foram de sumir ao passar pela porta e não serem mais vistos. Restou apenas 7 pessoas no aposento.

Idiotas - pensou Colin.

- Concordo - respondeu o velho, que o jovem até tinha um apego.Mas se perguntou como ele ouviu seu pensamento.

O velho conhecido como Barry, tinha os cabelos e barbas brancos corridos e grandes, que mostravam os danos que a vida lhe causou.

- Vamos sair por essa grade - falou Barry, apontando para a mais velha e acabada entre todas  - Esta em péssimo estado e será fácil de derrubar. -

Os poucos que ali ficaram se dirigiram para as barras, colocaram suas mão e fizeram força ate ela romper. Após ceder eles passaram pelo buraco e chegaram a liberdade.

O lado de fora não estava uma maravilha, mas estavam livres, só que ouve uma peculiaridade, estava de noite sendo que o Sol era visto do lado de dentro com uma aparência castigadora. 

A noite iluminada pela lua, com o céu banhado de estrelas e os pouco que restava da cidade presa na escuridão. O medo e a incompreensão tomou o corpo de Colin e dos outros. Eles começaram a seguir seus caminhos e se separaram.

- Colin? - chamou o velho Barry.

Sim, vamos - e assim, se afastaram da prisão que os mantivera como casa por muito tempo.

As ruas estavam desertas e um caos total. A chuva começou a cair do nada. A rua se inundou e a visão dificultada, o céu que agora estava cheio de estrelas ficou escuro e sombrio.

Eles caminharam minutos e tanques começaram a circular por todos os lados, deve ser o toque de recolher. Eles mudaram sua postura e andavam agora abaixados e com cautela,sempre a olhar os lados e a qualquer manifestação de barulho. Seguiram assim por um bom tempo.

Meses antes...

Colin, estava sendo levado pelos cabelos por um homem gigante. Ele começou a se debater e o gigante percebeu seu movimento. Ele o ergueu no ar e acertou sua cabeça no chão com grande força, fazendo o mesmo ficar desmaiado.

Agora...

Barry entrou com Colin em um prédio, onde se abrigaram da chuva. 

- Como esta garoto? -

Bem e tu? -

- Mesma merda - 

Eles ficaram ali por um longo período de tempo. Pegaram galhos e algumas folhas e o secaram para fazer uma fogueira dentro da construção e lá ficaram horas e mais horas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
parentese igual
(=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...