1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci pra te amar! >
  3. Se cuida!

História Nasci pra te amar! - Se cuida!


Escrita por: FanficsLSxHeJ

Capítulo 12 - Se cuida!


Fanfic / Fanfiction Nasci pra te amar! - Se cuida!


(Henrique Narrando)

Marquei de encontrar com o Cristiano aqui no barzinho.

- E ae cara.

Cris: Fala aí mano, beleza?

- Tô bem cara e você?

Cris: Vou indo, Garçom traz uma breja? – disse levantando a mal, garçom entendeu e foi pegar.

- Vou direto ao ponto. Você sabe de mim e de sua irmã né?

Cris: Sim, tô sabendo, por quê? – Garçom trouxe a breja.

- Ontem a gente saiu e rolou. Eu não quero que seja só uma fica, quero que seja algo a mais.

Cris: Tô sabendo cara, mas quero que você a faça feliz, não quero que você faça igual às outras meninas que você pegava, ela ainda ta mal pelo que aconteceu.

- Eu sei disso, eu queria saber sua opinião sabe? Por que você é amigo do Zé sabe? Aí fica ruim pra gente.

Cris: Olha por mim de boa, só quero que faça ela feliz, vou conversar com o Zé, relaxa. Mas por favor não a faça sofrer, sei a sua fama.

- fico aliviado por você ter aceitado, cara. Mas sabe que é?

Cris: Fala aí?

- Só quero que você convença a sua irmã, o que eu quero com ela.

Cris: Pode deixar, minha irmã é cabeça dura, mas eu ajudo. Mas quero saber como você a conheceu, porque você não a conhecia?

- A história é meio louca, mas vou contar. – Contei a ele, desde quando eu a vi na festa da Marília até o dia da gravação.

Cris: Interessante, minha irmã ta fazendo igual ela fez com o Zé, Ele ficou um ano tentando conquistar ela, por isso que ela ficou mal com que aconteceu.

- Espero que comigo seja diferente. Você acha melhor eu ir falar com o Zé?

Cris: Acho melhor você conversa com ele antes de mim.

- Bom, a gente devia ligar pra ele e o mandar vir aqui, aí já resolve de uma vez.

Cris: Beleza vou ligar pra ele. – pegou o celular.

LIGAÇÃO ON

- Alô Zé?

- Oh parceiro, fala ae?

- Ta fazendo alguma coisa?

-Não.

- Vem aqui no bar de ontem, pra gente conversar. O Henrique ta aqui também.

- Beleza em 10 minutos tô aí.

- Ok

LIGAÇÃO OFF

Cris: Ele ta vindo.

- Ok.

Em 10 minutos ele tinha chegado.

- E ae cara, beleza? – aperto de mão.

Zé: Beleza e você?

- vou bem.

Zé: E ae parceiro. – disse cumprimentando o Cris.

Cris: e ae

- Quer uma breja?

Zé: Quero!

- O Garçom, traz mais um ae.

Zé: Qual é o motivo disso tudo? –garçom trouxe uma bebida pra ele.

Cris: Minha irmã.

Zé: O que tem ela? Não fiz nada.

Cris: Relaxa, não é nada disso. E o seguinte, cê ainda gosta da minha irmã?

Zé: Cê sabe que eu ainda não consegui esquecer ela, por quê?

- Bom Zé, eu quero ter um negocio sério com ela, só que queria falar com você primeiro, sou seu amigo, ficaria chato se não conversasse com você.

Zé: Tá tudo bem Parceiro, Uma hora ou outra eu iria ver ela com alguém, só quero ver ela feliz, e fico feliz por ser você.

- Obrigado Mano.

Zé: E tipo aquela nossa música “Se cuida”, só quero que você faça ela feliz.

- pode deixar.

Cris: Agora ta tudo resolvido, você tem que tentar Henrique, ela é dura na queda.

- Não irei desistir.

Zé: Só Deus sabe o quanto eu passei para conquistar ela, foi quase um ano, ela é dura na queda. Desejo toda a sorte do mundo para vocês!

- Obrigado aí parceiro.

Ficamos ali conversando um pouco, e fomos embora.

(Vitória Narrando)

Estava na rede, escutando música, quando ouço alguém me chamando.

Cris: Mana.

- Oi mano, fala ae? – tirei o fone.

Cris: Estava no Bar com o Henrique, e ele...

- O que ele falou? Ain meu Deus.

Cris: Relaxa, Eu apoio vocês dois, o Zé já esta sabendo também.

- Taquepariu o que ele foi fazer.

Cris: Mana dá uma chance pra ele, deixa as coisas acontecer você está aí com 24 anos, logo vai chegar a hora de se casar. O Zé me disse que ainda gosta de você, só que você não quer mais nada com ele, então ele só quer que você seja feliz. Vê se não demora tanto com o Henrique, Ele é uma boa pessoa.

- Ta bom, vou pensar. – Cris saiu andando.

- Cris. – falei. – ele se virou.

- Obrigado! – ele fez sinal com a cabeça, então fiquei pensando no que ele falou.

Meu celular começou a apitar, era o Henrique no whats.

- Falei com seu irmão.

- Tô sabendo. Ele veio falar cmg. E me pediu pra eu pegar leve com você.

- E você vai pegar leve comigo?

- Vou pensar no seu caso.

- Ei Amanhã vou ter que seguir viagem, não sei quando vou aparecer por aqui. Mas quero continuar conversando sempre que eu puder com você.

- Também tô indo pro Rio.

-A gente poderia se encontrar hoje, sei lá, tomar sorvete.

- Eu vou adorar, Tem uma sorveteria aqui no meu condomínio.

- Ah legal, posso ir?

- Pode, pode ser depois do Jantar?

- Pode, você me avisa quando terminar, que eu vou.

- Ok. *-*

- Tenho que ajudar minha mãe na janta até depois.

- Vê se cozinha bem viu.

- Querido sou pra casar e não pra pegar, sei fazer mais do que você pensa.

- Então você já quer que eu faça o pedido, vou aí agora.

- Deixa de ser apressado, nem sabe se é isso que você quer mesmo.

- Eu quero sim uai.

- (mandei carinha de língua)

- Gostei dessa linguinha! É muito sensual. Gosto dela pra caramba.

- Besta, Idiota e ...

- Gostoso!

- Besta. Bye!

Larguei o celular e fui ajudar minha Mãe, jantamos e fui tomar banho. (Look 1) Avisei o Henrique, disse que estava esperando ele na porta de casa.

Ele chegou com uma bermuda jeans azul, tênis e uma blusa preta.

Henrique: Oiie cê ta linda. – disse me dando um beijo na boca, mas virei à cara.

Henrique: Que foi?

- Aqui não.

Henrique: Tenho uma Top Model. A mais linda de todas.

- Top Model. – Ri.

Henrique: Uai cê ta sempre linda, até me sinto feio quando estou com ocê.

- Então é melhor ocê se acostumar, sempre fui assim. Mas ocê não é feio para com isso.

Henrique: então eu sou gatão pra ocê?

- Sim!

Henrique: Merece até um beijinho. – falou pegando na minha cintura.

- Depois. – me afastei.

...................


Notas Finais


Deixe seu comentário aqui em, ficarei feliz e irei postar Mais. Bjus negas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...