1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) >
  3. Mamãe e Papai

História Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Mamãe e Papai


Escrita por: LittleGirltrue

Notas do Autor


OLAAA :333
Gente isso e so uma tentativa de uma ideia que me deram, talvez essa fic não tenho uma continuação muito boa, pois a ideia e complexa e eu tenho varias planos, mas dependendo do que vier de novo ate mim irei postar novos capitulos logo logo.
Muito Obrigada! Boa leitura !

Capítulo 1 - Mamãe e Papai


Fanfic / Fanfiction Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Mamãe e Papai

“Povs Melanie”
Papai e mamãe sempre foram estranhos, se e que posso chamá-los de papai e de mamãe.

A dois anos atrás no meu aniversário de 8 anos minha verdadeira mãe Alice e meu pai Liam compraram um bolo pra mim, iria ser uma comemoração em família, eu, papai e mamãe. Papai era um homem muito importante, era executivo, um homem de negócios, e mamãe era advogada, ela era uma ótima advogada, vencia todos os seus casos eu os admirava, eu os amava.

Na noite do meu aniversário, duas pessoas,muito felizes, entraram em minha casa, mataram meus pais, e levaram apenas um colar brilhante de esmeraldas da minha mãee eu. Eles, eles que se nomeavam de Arlequina e Coringa.

****

“Memories Melanie”
- As vozes adoraram, gritos, o bolo, foi tudo perfeito, muito obrigada, Coringa meu amor, nunca imaginei que a data do meu aniversário iria ser tão animada.- Arlequina.

- Você faria o mesmo, não faria ? - Coringa

- Faria, e sempre farei.- Arlequina

- Olha uma garota, tome essa faca, ou prefere o taco? quero você a mate, pois esse e seu dia hahahahha. - Coringa fala pra Arlequina, pedindo pra escolher.

- E uma garota, uma linda garota, qual e teu nome ?- diz Arlequina olhando ficsamente para Melanie.

- Melanie, por favor não faça nada comigo. - Digo

- Aaa mate-a logo haha. - Coringa

- Ela seria um ótimo presente, Coringa podemos ficar com ela ? - Arlequina


- Oque vai querer fazer com isso ? - Coringa fala com cara preocupação.

- Será nossa filha, vamos ensina-la a matar como a gente, você um dia ja quis isso. - Diz Arlequina.

- Tudo bem hahaha, mas vamos logo.- Coringa

- Vamos Melaninha, me acompanhe HAHAHAHHA. - Arlequina fala enquanto segura minha mão.

**************************

“Povs Melanie”
Esse foi o dia, que descobri que agora tinha uma nova familia, uma familia louca e assassina.Mas confesso que sou feliz com papai e mamãe.

 

****
 

 


Notas Finais


Acompanhe a historia, e se der deixe um comentário do que achou da fic, seja ele ruim ou bom, afinal toda critica e construtiva :33
Obrigada por lerem !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...