1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) >
  3. O Garoto da Bicicleta

História Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - O Garoto da Bicicleta


Escrita por: LittleGirltrue

Notas do Autor


Gente mil desculpas se esse capitulo ficar meio confuso para vocês, eu não sabia como termina-lo, mil desculpas mesmo.
Boa leitura :(

Capítulo 3 - O Garoto da Bicicleta


Fanfic / Fanfiction Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - O Garoto da Bicicleta

“Povs Melanie”
Papai e Mamãe saíram, eles foram brincar, brincar e a forma deles dizerem pra mim que vão matar pessoas.
Eu sempre fico sozinha quando eles saem, geralmente fica deitada na poltrona do meu pai olhando as fotos que olha e ri todos os dias.

~certamente ele trará mais fotos hoje, em suas saídas eles sempre traz mais~

olho as armas do meu pai e penso: será que algum dia eu usarei essa coisa, tomara que não, mas ao mesmo tempo sim, quero aprender com o papai, como as usa, mas papai preferi matar da sua maneira, oque isso quer dizer ? Ele gosta de matar de jeitos estranhos, com bombas, torturas, decapitação, facadas e outras mais, e não com arma.


Passeio pela casa, e vejo que uma das portas estão abertas, a porta de um quarto que eu nunca entrei, era o quarto da mamãe e do papai. O quarto era lindo, paredes vermelhas (vermelho e a cor favorita da mamãe), um espelho enorme na parede lateral, e dentro do banheiro, uma banheira que saia aguá azul, eu nunca vi um quarto tão lindo como esse.

 

Mexo nas gavetas, e encontro papeis, tesouras, linha, e uma caixinha preta bem fofa, eu a abro e vejo muitas chaves, todas as chaves a uma etiqueta, algumas escritas porta da casa, e outras escritas parte de fora, pego uma chave que estava escrita como saída. Vou para a porta da sala e tento abrir, e voalaa, ela se abre, nunca tinha visto a parte de fora da casa a agora vejo, volto no quarto e procuro por mais chaves, acho uma chave diferente, com um desenho de uma ave, e saiu de porta em porta tentado abrir, nenhuma se abre, apenas um que eu tentei que era o portão da frente, fico na ponta dos pés, quando consigo abrir eu fico tao feliz agora posso ver oque realmente ha la fora.

 

Do lado de fora nem parece que e uma casa de vilões super procurados, e uma normal, saber disso me deixou tao feliz.

 

Andei umas três ruas, as ruas daqui são cheias de arvores e jardins, e tudo tao lindo. Estava descendo uma rua chamada jardins japoneses, vejo um garoto, ele andava de bicicleta, ele ia tao rápido, resolvi ir atras dele, ele nem havia percebido, ate que olhou para trás e caiu.

 

***************************

-Ola. - Melanie

-Oi.

-Qual e o seu nome? - Melanie

-Tumus.e o seu ?

- Melanie, você caiu esta bem ?- Melanie

-Sim, estou, obrigado. - Tumus

-Nunca andei de bicicleta. - Melanie

- Serio? eu posso te ensinar. - Tumus

- Tudo bem.-Malenie

 

Tumus e Melanie brincaram o dia inteira, Melanie estava muito feliz por finalmente conhecer alguém diferente depois de dois anos trancada naquela casa.

Tumus estava encantado por Melanie, ele a ensinou a andar de bicicleta, e Melanie estava tao feliz que ate havia esquecido de seus pais. Arlequina e Coringa chegaram em casa e não ha  encontraram, e resolverem procura-la

 

-Você sempre esta andando de bicicleta por aqui ? - Melanie

- Sim, eu moro nessa rua. - Tumus

- Posso te ver outra vez ? - Melanie

-Sim, sempre estou aqui a tarde, e só você vim. - Tumus

- Tudo bem. - Melanie

-Melanie posso lhe fazer uma pergunta?- Tumus

-Sim pode.  -Melanie

-Porque você e tão diferente ? - Tumus

- Por causa dos meus pais, eles me fizeram ficar assim, eu amo meus pais, e eu adoro o jeito deles eles são …. - Melanie e interronpida

- Melanie. -Arlequina

- Melanie corre e aquela mulher, ela e assassina, vamos. -Tumus

- Não, não Tumus calma ela e minha mãe. - Malanie

-Parece que irei matar mais um hoje. -Arlequina

-Mamae, não, Tumus…..- Melanie grita ao ver Tumus correndo.

 

-Como conseguiu sair ? - Arlequina

-Vocês deixaram a porta aberta.- Melanie diz chorando

-Vamos voltar, aqui fora as vozes falam mais alto. - Arlequina

 

Melanie e trancada em seu quarto, triste e solitária, mas ao mesmo tempo pensativa, só sabia pensar em Tumus e em seu beijo na bochecha, ela queria ve-lo de novo, ela só precisa de uma boa hora, ela havia ficado com a chave do portão principal, mas não sabia como iria sair dali.





 


Notas Finais


Deixe um comentário, sobre oque achou do capitulo, seja ele ruim ou bom, irei adorar sua opinião !!
obrigado por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...