1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) >
  3. Mate-o

História Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Mate-o


Escrita por: LittleGirltrue

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAA :3
Então gente, primeiramente mil desculpas pela demora do cap. e que aconteceu muita coisa essa semana e não deu pra postar, me desculpem mesmo. Mas tomara que vocês gostem.

BOA LEITURAA :3

Capítulo 4 - Mate-o


Fanfic / Fanfiction Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Mate-o

“Povs Tumus”

Aquela mulher, eu me lembro, papai ia juga-la, e ela falou:  Eu irei encontrar você. Depois de um ano ela matou minha mãe.

Mas como, como aquela garotinha linda, e filha daquela mulher, com certeza ela deve ser obrigada a ficar com eles, eu irei salva-la, dou qualquer coisa para salvar Melanie.

Meu pai e um grande juiz, ele vem procurando Coringa e Arlequina ha muito tempo, eu agora que tenho pelo menos uma noção irei caça-los e eles pagaram pelo oque fizeram com a minha mãe.

*******

 

- Iremos sair hoje Melanie.- Arlequina

- Tudo bem, não irei mexer em nada dessa vez.- Melanie

- Não Melanie, você não entendeu, você também vai com a gente. - Arlequina

- Serio.- Melanie

- Sim.- Arlequina

 

Melanie entra no carro, e fica assustada com a quantidade de garrafas  de vodka no fundo do carro, e a iluminação incrível que havia la dentro.

 

- Aonde vamos. - Melanie

- Apenas sente, e espera, logo logo estaremos la. - Coringa

 

“Povs Melanie”

E a primeira vez em dois anos que saio com meus pais, estou tão feliz que não consigo nem me conter, papai esta tão rápido que parece ate um montanha russa, a musica que toca alta me faz rir, mas porque fala palavrões, mas sim porque fazia tempo que não escutava uma musica.

Papai para onde parece ser um cassino. Ao entrar la dentro parecia outro mundo, vários homens apostando, e varias lindas mulheres bebendo e jogando, seguro na mão de mamãe para não me perder. Papai e mamãe entram numa sala, uma sala escura, cheio de homens fumando, e mulheres dançando e bebendo, entramos em outra sala, onde apenas ha um balcão e varias mesas e cadeiras. Mamãe pede para eu me sentar em uma e esperar. Meus pais estavam numa mesa que estava cheia de gente, papai parecia ameaçar alguém, eles brigavam e riam logo apos, ficou nisso ate umas duas horas da manhã, estava já cansada, deitada sobre a mesa quando papai e mamãe levantam e eu os sigo.

 

Devolta ao carro, papai e mamãe se olham por um tempo e papai volta a dirigir. Ja estava quase dormindo no banco de trás, quando o carro para, papai sai do carro com um facão e mamãe com seu taco, eles estavam atacando um grupo de jovens composto por 6 pessoas que estavam saindo de uma festa. Papai da 3 facadas em um garoto, e mata o outro direto, mamãe bate seu taco em uma garota ate ela cair no chão, mamãe atira nela e ela morre, não estava mais dando conta de ver aquilo, saiu do carro e tento parar aquilo, e quando mamãe bate em um garoto e ele cai no chão enquanto o outro corre.

****************

 

- Oque foi Melanie. - Arlequina

- Parem com isso, oque estão fazendo.- Melanie

- Nos divertindo. - Arlequina

- Melanie você agora também faz parte disso, mas eu não vou aceita- la viva mais se eu tiver certeza que você que isso também, então por favor faça. - Coringa fala enquanto estende a mão parecendo entregar a faca a Melanie.

- NÃO, NÃO, NÃO, EU NÃO POSSO FAZER ISSO, EU NÃO CONSIGO.- Melanie

- Consegue sim, você e nossa filha. - Arlequina

- Mate-o  Melanie. - Coringa

- NÃO, NÃO. - Melanie fala enquanto chora e pega a faca.

- MATE-O MELANIE. - Coringa e Arlequina falam juntos

- NÃO, NÃO, NÃO. - Melanie

- Mate. - Coringa

- NÃÃÃÃÃO. - Melanie da uma facada bem no coração do rapaz, ele morre na hora, Melanie chora em cima do corpo e o olha ficsamente.

 

- Eu sabia que voce iria conseguir, agora vamos. - Coringa diz enquanto vai em direção ao carro.

- Vamos Melanie. - Arlequina diz e encosta em Melanie e faz um sinal para ela se levantar.

- Me desculpa, me desculpa, me desculpa. - Melanie fala olhando para o corpo caido

 

Melanie levanta e entra no carro, e chora enquanto esta la dentro, quando chega em casa vai correndo para seu quarto.

 

“Povs Melanie”

Eu nunca pensei que faria isso, minhas mãos estão sujam de sangue, eu realmente o matei, agora sou igual a eles, uma assassina, eu nem consigo acreditar que tirei uma vida, eu sou a pior pessoa do mundo, eu não queria que isto tivesse acontecido.

 


Notas Finais


Deixe seu comentario, seja ela bom ou ruim.

OBRIGADO POR LEREM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...