1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) >
  3. Festa De Dar Pena

História Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Festa De Dar Pena


Escrita por: LittleGirltrue

Notas do Autor


Hello It's me :3
Depois de muito tempo, eu voltei agora pra ficar, irei TENTAR DESTA VEZ POSTAR SEMPRE. prometo.
Não repare no tamanho desse cap. fiquei bastante tempo sem escrever e agora cheguei com tudo ta amores

BOA LEITURA :3 <3

Capítulo 6 - Festa De Dar Pena


Fanfic / Fanfiction Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie ) - Festa De Dar Pena

“Povs Melanie”
Tumus disse que me amava, estou tão feliz, que posso me conter. Decidi que irei ficar com meus pais, mas e até eu conseguir decidir minha vida e fugir com Tumus.<br>
Amanhã é meu aniversário, mas realmente  não há o'que comemorar, irei fazer 11 anos mas minha mentalidade já ultrapassou os 18, e tanta coisa pra pensar, eu matei alguém e estou amando alguém.
Antes da tragédia ganhava uma festa todos os anos, me lembro um pouco como era todos aqueles balões, doces e músicas motivadoras, aquelas músicas sem palavrões que diziam que da vida e como um parque de diversões, bem eu aprendi que nada disso é real, a vida pode até ser um parque, mas com certeza um de horrores, eu irei fazer 11 anos e só penso na morte.
**************

-Melanie ? Está aí.- Arlequina
-Sim, mamãe.-Melanie
-Seu pai e eu viajaremos, e você irá ficar sozinha, ficaremos fora por 4 dias.-Arlequina<br>
-4 dias, não está esquecendo de nada?- Melanie
-Não, porque eu deveria?-Arlequina da uma risada sádica.-Estamos indo.- Arlequina sai do quarto.

Melanie se deita no chão do quarto mais escuro da casa, e começa a chorar, pois ela ainda havia a expectativa de que seus pais ainda se lembrassem da data.
Arlequina e Joker sai, Melanie espera um pouco para pegar a chave, que ela havia escondido debaixo do teto da casa de bonecas, ela abre o portão e saí a procura de Tumus.
*************
-Melanie.- Tumus corre em direção a Melanie esperando um abraço.
-Tumus, até que enfim te encontrei, estava com saudade.- Melanie diz retribuindo o abraço
-Você está bem ? Eles fizeram algo com você ?- Tumus diz pegando na mão de Melanie.
-Estou, eles não fizeram nada, eu juro estou bem.- Melanie diz entrelaçando os dedos no dedos de Tumus.
-Que bom, fiquei bastante preocupado.-Tumus
-Amanhã e meu aniversário.-Melanie fala largando a mão de Tumus.
-Sério, iremos fazer uma festa, uma festa nossa, chamarei meus amigos para te conhecer.-Tumus
-Faria isso por mim?- Melanie diz com o rosto estampado por um lindo sorriso.
-Lógico, você e minha amiga.- Tumus pegando na mão de Melanie.

Os dois vão para a casa de Tumus e lá começam a ter milhões de ideias para festa de Melanie, ela nem acreditava, mas iria sim ter finalmente um aniversário como antes.
Eles compram balões, ursos de pelúcia para a decoração, coloca glitter nos objetos para ficar mais feminino, do jeito que Melanie sempre sonhou.

-Esta tudo tão lindo.- Melanie diz admirando o trabalho de uma tarde inteira de preparativos.

-Eu adorei a decoração, sua festa vai ser legal.-Tumus.- Amanhã você vem pra cá por volta das 14:30, chamarei meus amigos, eles irão te adorar.

- Estarei aqui, e obrigada por tudo que você esta fazendo, eu te amo.-Melanie abraça Tumus.

-Eu tambem.- Tumus retribui o abraço.<br>
********

Melanie se despede de Tumus e vai para casa, chegando lá abri o portão e entra. Quando ela abre a porta da sala, ela se depara com Arlequina e Joker.

-Onde você estava? Talvez na casa daquele lindo garotinho, aquele que um dia estará morto, POR SUA CAUSA.- Arlequina.
-Estava passeando, eu não fui até ele, eu apenas queria sentir o vento das árvores então sai, fui há um jardim, só.- Melanie diz suando frio.
-Compramos isso para você.- Arlequina diz jogando um saco em direção Melanie.- Abra.<br>
-Oque e ?- Melanie
-Apenas abra.- Arlequina
Melanie abre, e tira de lá uma boneca de pano, linda de cabelo preto, mas estava suja de algo vermelho, Melanie desconfiava que era sangue, e tinha medo de acertar.
-Você Melanie, me desobedeceu, eu falei para você nunca mais sair, e apenas ficar comigo.- Arlequina diz arrastando Melanie pelo braço.
-Me perdoe, por favor.- Melanie diz começando a chorar.
-Você ficará aí agora, feliz aniversário filha.- Arlequina diz jogando Melanie em seu quarto e a trancando lá dentro.
**************
“Povs Melanie”
Já amanheceu, sei disso por causa do buraco que tem na parede, passei a noite toda chorando, e com certeza irei ficar aqui hoje também. Já tentei abrir a porta várias vezes, mas está trancada por fora, eu tinha fé de que meus pais, iriam mudar, eu realmente tinha, mas estou vendo que perdi meu tempo.

Perderei minha própria festa de aniversário, eu não deveria, eu me odeio por isso, talvez se eu tentasse sair daqui a tempo, preciso de um jeito de sair daqui.

****************

 

Melanie se senta no chão do quarto, e dorme.Melanie acorda assustada,levanta e percebe que ja estava tarde olhando o burado pela parede, ela achava que já estava por volta de 16:30, ela começa a empurrar a porta, com uma força que vem ela mesma acredita que tinha. Ela arranca um dos pés que segurava a casa de boneca e fica há batendo na maçaneta, até que a maçaneta sai, e a porta abre.

Melanie bagunça a quarto de seus pais inteiros, até que acha a chave do portão, e sai.

 

Melanie corre pelas ruas desespera, quando chega ate a casa de Tumus, e se depara com vários balões estourados, sangue pelo chão, e várias coisas da festa que foram pisadas.

Melanie chega até o salão principal da sala, e vê o pai de tumus segurando Tumus em seus braços, e começa a chorar.

 

-Foi você que fez isso.

-Ele está morto ?- Melanie

-Não, mas está machucado, e se ele morrer a culpa vai ser sua.

-Me desculpe, me desculpe.- Melanie sai correndo


Notas Finais


Comentem e favoritem :3
Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...