1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida Para Lutar >
  3. Revanche

História Nascida Para Lutar - Revanche


Escrita por: GirlWolf17

Notas do Autor


Oi gente, desculpa esse tempo todo sem postar, prometo que a partir de agora os capítulos serão postados com frequência. Espero que gostem.

Capítulo 10 - Revanche


Chegamos no hotel um pouco antes do meio dia, seguimos andando para a parte de trás do hotel.-Por que viemos pra cá? A entrada é pro outro lado-  Lucas pergunta sem entender.-Não encontraram meu corpo no acidente, provavelmente vieram pra cá, não vou arriscar ser vista antes do necessário. Prestem atenção, eu tenho q chegar até o meu quarto, mas preciso que vocês fiquem aqui fora, peguem um carro e me esperem cerca de 500m da entrada, preciso de 40 minutos- Falo olhando para os três. -Você ta querendo que a gente roube um carro?- Murilo pergunta chocado. -Exatamente, lembrem 40 minutos- Dito isso eu pulo o muro, que dava pra área da piscina, consigo ver alguns deles voando, com cuidado ando até o prédio, seria impossível entrar pela porta da frente sem que eles me vissem. Olho pra cima, o meu quarto fica no terceiro andar, não deve ser muito difícil, pego duas facas e enfio na parede, com a ajuda delas escalo o edifício. Depois de uns 5 minutos chego na varanda do meu quarto, quebro o vidro que separava o quarto da varanda e entro. Eu sabia que o barulho tinha atraído a atenção deles, isso era tudo que eu precisava, ponho minhas bolsas na porta do quarto, espalho minhas adagas em pontos estratégicos e pego minha espada. Se isso realmente funcionasse, eu iria irritar bastante seja lá quem mandou esses bichos atrás de mim.

Respiro fundo, pego uma das minhas armas e dou um tiro no teto, não precisei de muito e o quarto começou a ser invadido por eles. Meu corpo estava entorpecido com a adrenalina, minha mente estava vazia, meus movimentos eram tão naturais quanto o som do meu coração acelerado. Um a um os corpos deles foram se amontoando no quarto, as paredes antes brancas, agora estavam negras, quase não dava pra andar pelo local, o sangue deles escorria pelo meu rosto, alguns cortes que eles me causaram já estavam cicatrizando quando eu arranquei a cabeça do ultimo. Minha respiração acelerada era o único som que se podia ouvir, observo o estrago e sorrio de lado, pego um pedaço de papel na minha mochila e escrevo "Atenciosamente Anya", com uma das facas prendo o papel num dos corpos, pego minhas bolsas e saio do quarto correndo, desço pelas escadas e corro em direção ao local onde eu combinei com os meninos. 

Chegando lá, vejo um carro vermelho parado, entro pelo lado do passageiro e encontro três pessoas altamente nervosas. -O que aconteceu?, porque está toda suja?, que cortes são esses?- Eles começaram a falar ao mesmo tempo, sorrio e pergunto -Quanto tempo eu demorei?- e o Lucas responde-35 minutos- Meu sorriso aumenta -Bati meu recorde, vamos logo, não quero ter que explicar pra polícia o que aconteceu lá- Eles arregalam os olhos, Murilo liga o carro e acelera, em poucos minutos eu caio no sono, eu realmente precisava descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...