1. Spirit Fanfics >
  2. Nascida Para Lutar >
  3. Descuido Fatal

História Nascida Para Lutar - Descuido Fatal


Escrita por: GirlWolf17

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 3 - Descuido Fatal


Faz exatamente dois anos desde que acordei no lago, desde então minha vida tem sido procurar algo que responda algumas perguntas, mas tudo que consegui encontrar foram pistas que me levaram a endereços vazios, nomes sem rosto e mais perguntas. Minha última descoberta foi em Dubai, um apartamento antigo, não havia muita coisa, parece que eu não era muito de decoração, tudo que consegui encontrar foi uma foto rasgada, ela era de um garoto, no verso havia escrito o nome Tobby, pelo estado da foto nossa relação seja ela qual for, não acabou do melhor jeito. A nova informação me trouxe a Los Angeles, em busca do misterioso Tobby, talvez ele possa me dizer mais sobre mim.

Faz dois dias que estou na cidade dos anjos, que por ser um lugar tropical, não permite roupas que escondam a minha espada, o jeito é andar com algumas adagas e armas de fogo. Saio do quarto de hotel em que estava hospedada, ando até a recepção parando no balcão do informações, exponho meu melhor sorriso e pergunto gentil:
- Olá, eu estou passando um tempo aqui e gostaria de saber, se tem algum lugar legal pra se divertir.- Falo para um rapaz moreno que usava um crachá de identificação com o nome de Mike
- A senhorita perguntou a pessoa certa, eu conheço cada boate desta cidade, e ficaria feliz em lhe apresentar algumas- diz ele sorrindo, apesar da ideia não me agradar muito, ele poderia me ser útil já que conhece a área provavelmente pode me ajudar a encontrar o Tobby. Sorrio de volta e assinto.
-Ótimo, meu turno acaba daqui a pouco, me encontra na saída quando estiver pronta- diz ele animado. Concordo e me despeço, subo para o quarto e começo a me arrumar, sigo para o banheiro, me encaro no espelho, é incrível que mesmo depois de dois anos o meu rosto ainda seja estranho para mim, retiro as lentes de contato castanhas e volto a encarar os estranhos olhos lilases, suspiro e entro no chuveiro. Passo quase uma hora embaixo d'água, gosto disso me ajuda a pensar.

Saio do chuveiro, me seco e visto um vestido preto curto, calço os desconfortáveis saltos, escondo algumas adagas na meia calça e no vestido, ponho um batom vermelho, bagunço um pouco meus cabelos e estou pronta, olho para minha espada encima da cama.
-Desculpa parceira, eu não vou poder te levar hoje-  Respiro fundo e saio do quarto, chego na saída do hotel e o mesmo moreno já me esperava, uma garota loira e alta estava ao seu lado, sorrio enquanto me aproximo deles.
-Lamento a demora, acho que me distrai no banho- falo olhando para os dois.
-Sem problemas, essa aqui é a Cath, ela trabalha como recepcionista- Diz ele apontando para ela, que sorri e me cumprimenta animada.
-Prazer Cath, meu nome é Anya, então? Para onde nós vamos?- Pergunto me desfazendo do abraço dela.
-Uma boate no centro, é uma das mais famosas da região- Mike diz empolgado, sorrio e acompanho os dois até um carro preto, entramos e Mike começa a dirigir em direção a tal boate.
-Na verdade eu estou procurando uma pessoa, o nome dele é Tobby, ouvi dizer que ele anda por aqui- falo quebrando o silêncio.
-Parece que a turista gosta de coisas fortes, todo mundo conhece o Tobby, ele é quem fornece as melhores ervas da cidade, com sorte ele vai estar lá hoje, é o ponto de vendas oficial dele- Mike fala com um sorrisinho divertido. Me encosto no banco e observo a paisagem pela janela, noto um movimento estranho mas ignoro, pois avisaram que havíamos chegado, saio do carro e os sigo até a entrada da boate que estava bem movimentada, vejo-o falar com o segurança que logo libera nossa entrada.

Lá dentro era como se o mundo tivesse sumido, as perguntas e mistérios foram engolidos pela musica alta e pelas luzes ofuscantes, me movo ao ritmo da musica enquanto os sigo até uma mesa vazia, um garçom passa por nós oferecendo bebidas, pego uma e bebo de uma vez.
-Vai com calma turista, senão vai acabar bêbada antes da meia noite- fala a garota que aquela altura eu já havia esquecido o nome, mas o alerta dela me fez lembrar o por que eu estava ali. Me levanto e começo a andar entre as pessoas, buscando o rosto da foto, mas a confusão era tanta que eu não tive sucesso, o cheiro de suor, bebida e cigarro era palpável, mudo meu trajeto para o banheiro, eu precisava respirar. No caminho acabo esbarrando com uma morena que tinha em seus ombros, apoiada a garota que veio comigo, como era mesmo o nome dela? Tanto faz, toco no ombro dela e pergunto:
- O que aconteceu?- A morena vira para mim e suspira tentando manter a garota de pé.
-Ela exagerou na diversão, você é a garota que veio com o Mike não é? Pode avisar a ele o que está acontecendo e que eu preciso levar ela para casa- Assinto e vejo-as entrarem no banheiro. Me espremo entre as pessoas até chegar na nossa mesa.
- A garota que veio com você está passando mal, uma amiga dela disse que precisa leva-la pra casa- Falo praticamente gritando.
-Onde elas estão?- Ele pergunta -No banheiro- Respondo. 
-Desculpe por isso, não se importa de voltar para o hotel sozinha não é?- Nego com a cabeça e vejo-o se afastar, suspiro. Pelo visto a noite não foi das mais produtivas, mas já que estou aqui por que não aproveitar.

Ando até o bar e peço uma bebida, bebo de uma vez e vou dançar, sinto uma presença estranha, meu instinto me pedia para sair dali, mas só dessa vez eu vou ignorar tudo isso, e simplesmente curtir, afinal o que de mal poderia acontecer se eu baixar a guarda por uma noite?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...