1. Spirit Fanfics >
  2. Nashi >
  3. Três ruivas furiosas!

História Nashi - Três ruivas furiosas!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Três ruivas furiosas (uma é a Erza a outra é a Karin e a terceira só no final desse capítulo)


Desculpe os erros boa leitura

Capítulo 10 - Três ruivas furiosas!


Fanfic / Fanfiction Nashi - Três ruivas furiosas!

Pvo's Strom

Levando a rosada para o hospital, enquanto encaixam meu braço e cuidava do ferimento de Karin, eu fiquei encarando Nashi que dormia traquina, ela está com os braços e pernas enfaixado e alguns curativos no rosto. Vi ela se remexendo e abrindo os olhos, fui até ela é a mesma me encarou.

— onde estou? O que aconteceu Strom?

Como da outra vez ela não se lembra de nada, eu e Karin decidimos esconder o que aconteceu.

— você levou uma pancada na cabeça — falei com a voz divertida e ela ficou emburrada.

Ela se levantou e teve alta, saímos do hospital e fomos para a estação de trem onde a rosada fez um escândalo para não entrar na “máquina matadora de dragões ”.

.......

Chegamos em Magnólia e fomos direto para guilda onde Nashi foi recebida por uma gatinha branca um pouco brava por ter sido “abandonada”. Vi um olhar preocupada de tia Lucy e tio Natsu sobre a rosada, até que me vejo sendo agarrado pela minha mãe que começou a analisar todo meu corpo.

— o que aconteceu? — ela perguntou por fim, eu e a ruiva trocamos olhares nervosos.

— nada de mais, só apanhamos um pouco mas estamos bem — tia Erza olhou para a ruiva e pude ter certeza que ela sabia que estava mentindo

— Conte a verdade Karin — não vamos poder continuar mentindo não com esse olhar demoníaco da Titânia — agora!

A ruiva olhou para mim e eu suspirei, vou morrer por isso.

— tudo bem eu conto a verdade! — falei fazendo uma cena — é que eu tirei a virgindade da Karin

Todos da guilda me encararam.

— VOCÊ O QUE? — gritou tio Jellal

— ESSE É MEU GAROTO! — meu pai ficou na minha frente.

Olhei para Karin que me fuzilava com o olhar, então ela começou a chorar e foi para os braços da mãe.

— Ele se aproveitou de mim mamãe — porque ela tinha que falar isso?

Vocês sabem o que é Erza Escarlate brava? Se você estiver vivo para contar pode ter certeza que você tem muita sorte. A ruiva me encarou com um olhar matante e veio na minha direção em passos firmes a magia a sua volta faz o chão se rachar.

— Corre — escutei a voz de tio Natsu, eu realmente pensei em correr.

— VOCÊ É UMA PESSOA MORTA STORM! —gritou tia Erza e eu me virei para correr, enquanto minha mãe, tio Natsu, Mira, Lucy e meu pai tentam conter a grande titânia.

Porém paralise no lugar quando ouço um gemido de dor, olho na direção da rosada e vejo ela de joelhos no chão. Todos voltam sua atenção para ela, e a titânia parece ter esquecido que eu existo.

— você está bem filha? — indagou Natsu, Nashi assentiu e disse que foi apenas um dor de barriga.

Ela é inteligente de mais para uma desculpa tão esfarrapada e talvez seja por isso que todos acreditaram nela. Bem pelo menos Erza me esqueceu, e é nesse instante que me sinto ser levantado pelo pescoço.

— Se encosta na minha filha novamente, você é uma pessoa sem cabeça! Só não te matei por consideração aos seus pais! — ela me soltou e saiu a passos largos para seu escritório.

Pelo menos valeu a pena ninguém sabe que Nashi matou aquele Homem, e ninguém sabe da transformação estranha dela. Só peço a kami-sama que proteja ela!

Pvo's Nashi

Tomei um suco no bar, eu não me lembro do que aconteceu mas algo me diz que aqueles dois estou mentido para mim. Droga! Esse calor é insuportável, porém esse calor está dentro de mim. Me levantei e fui para o banheiro, passar uma água no rosto. Logo sou surpreendida pela gêmeas Kiara e Sasha entrando no banheiro.

— Tudo bem Nashi? — indagou Sasha a azulada eu afirmei com a cabeça

— Você não está com uma cara muito boa — a morena kiara, ela adora me provocar

— Kiara vai encher o saco de outro! — fui saindo do banheiro quando sinto o impacto nas minhas costas, que doeu mais do que devia graças as minhas feridas, olhei mortalmente para Kiara, ela transformou seu braço em uma espada de ferro — você vai se arrepender!

Ficamos nos encarando enquanto Sasha tenta nos acalmar.

— por favor gente sem brigas!

Ignorei o pedido e fui na direção da dragon slayer de ferro com meus punhos em chamas, porém sou obrigada a parar com minha mãe se intrometendo no meio.

— Vocês estão brigando de novo! Nashi!

— tudo bem mãe — sai do banheiro deixando ela dando uma bronca na Kiara.

Fui para o balcão onde pedi outro suco bem gelado!
Logo meu pai chega ao meu lado, com um sorriso enorme.

— sua mãe já te contou a novidade?

— foi eu quem disse para ela — ele me encarou surpreso — às vezes a mamãe é lenta de mais — sorri para ele.

— ou você é esperta de mais! — eu bebi meu suco e meu pai pediu alguma coisa para ele, tipo quase tudo que tinha no cardápio — tem certeza que aquele idiota não encostou em você? Porque se o Storm fez alguma coisa eu juro que mato!

— não ele não fez nada — olhei para meu pai sério — papai preciso contar uma coisa.

Pode até ser loucura minha mas eu tenho quase certeza.

— diga

— o seu cheiro é parecido com o cara que fez isso — apontei para minhas costas, meu pai parece confuso e tenta seguir meu raciocínio, ele passou a mão em meu cabelo o levando um pouco para trás assim o tirando do meu rosto — o que foi? Você escutou o que eu disse? — ele tocou no meu rosto.

— isso é escama

Do que ele está falando? Sério que ele não me escutou? Ele disse escama?! Olhei para o lado e vi que Karin estava com um espelho o peguei de uma vez recebendo reclamações e um olhar maligno estilo Erza. Olhei no espelho e ao lado do meu rosto do lado direito tem uma fina camada de escamas vermelhas. Droga! O que está acontecendo, primeiro no meu braço agora no rosto também!

— o que está acontecendo? — indaguei para meu pai

— isso, não sei, mas é escama de dragão como as do dragon force — ele parece preocupado, e então sorriu para mim — já sei! É só você aprender a dominar seu dragon force aí isso deverá parar de aparecer — meu pai se levantou, vi animação em seus olhos, me levantei de uma vez animada também

— bora lá! Já tô pegando fogo! — bati na mão dele

— eu que tô pegando fogo! — saímos da guilda indo para um campo de treinamento.

Eu sei muito bem que meu pai não irá pegar leve, mas aprender a controlar o dragon force não será bom só para fazer essas coisas parar de aparecer  como também ficarei mais poderosa e poderei assim conseguir classe S rapidinho! Hehe tô animada!

Pvo's Zeref

Estou mais uma vez entediado no meu trono esperando notícias dos meus subordinados e é nesse momento que a porta é aberta e de lá vem uma ruiva que parece estar furiosa o pesadelo Scarlet!

— o que você pensa que está fazendo? —indagou ela, então ela descobriu.

— eu não fiz nada, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

— NÃO! NÃO ACONTECERIA! ELA É UMA DRAGON SLAYER, MAS ELA É DIFERENTE! SÓ ESTÁ ACONTECENDO ISSO COM A GAROTA PORQUE VOCÊ PROVOCOU!

— vai fazer o que Eileen? — indaguei despreocupado

— eu vou ajudar ela! Não vou permitir que ela passe pela mesma coisa que eu! Eu vou protegê la de você Zeref

Soltei uma gargalhada.

— está me traindo Eileen? — me levantei pronto para atacá lá porém ela desapareceu.

Droga! Ela não pode parar aquilo! Ela pode até tentar mas já começou, e nada vai  parar aquilo! 


Notas Finais


Meus kami-sama Eileen está na área! Meu Deus do céu!

Gente sério eu tenho uma tremenda queda(entenda queda, eu quero dizer eu eu admiro ela) pela Eileen eu acho ela muito foda, então podem esperar por mais pesadelo Scarlet por aí!



Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...