1. Spirit Fanfics >
  2. Nashi >
  3. A rainha dos dragões!

História Nashi - A rainha dos dragões!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Gente esse Capítulo pode ser um pouco chato por esta explicando. Eu irei explicar sobre e Eileen me desculpem caso eu tenha escrito alguma coisa errada, minha memória de longo prazo é péssima e eu meio que não me lembro direito do manga e pá! Kkkkk mas não estarei falando apenas da Eileen, ela irá contar as tramoias do Zeref!

Desculpe os erros boa leitura

Capítulo 11 - A rainha dos dragões!


Fanfic / Fanfiction Nashi - A rainha dos dragões!

Pvo's Nashi

Uma semana treinando, e nada! Não consigo controlar essa coisa! E meu corpo está cada vez mais coberto por escamas. Já é noite, meu pai já foi embora, mas eu insistir em fica mais um pouco. Cai no chão olhando para o céu já estrelado. Um vento bateu e com ele veio um cheio parecido com o da madrinha Erza. Me levantei olhando em volta e na minha frente saindo de trás das árvores aparece uma mulher de cabelos escarlates como o de minha madrinha, na verdade as duas se parecem muito.

— quem é você?

— me chamam de pesadelo escarlate, mas pode me chamar apenas de Eileen

Não sei porque, mas não tenho medo dela. Embora ela seja bastante estranha.

— e o que você quer?

Ela se aproximou clama. Respirou fundo e me encarou.

— E uma longa história, mas irei contar o mais breve possível — afirmei com a cabeça prestando atenção no que a ruiva dizia — a 400 anos atrás eu era rainha de um reino — ela me encarou com uma áurea maligna — não faça perguntas só espere eu terminar! — assenti, ela dá medo, mas um medo cômico — na queda época existia os dragões  viam nos seres humanos apenas como alimento entretanto outros dragões não pensavam assim então começou uma guerra entre os dragões a favor e contra os humanos, nos humanos queríamos ajudar os dragões que nos defendiam, entretanto nos não conseguimos lutar, somos muito mais fracos do que dragões isso é óbvio — ela fez uma pausa — então eu criei a magia de dragon slayer.....

— NANI?! VOCÊ QUE CRIOU OS DRAGON SLAYERS!

Ela me encarou com raiva.

— não me interrompa! — afirmei colocando a mão na boca — sim, foi eu quem criou, a magia deu muito certo, conseguimos ganhar diversas batalhas, entretanto os dragon slayer começaram a mudar, escamas foram aparecendo no corpo deles até que finalmente se tornaram um dragão, ou se matavam não querendo se tornar um, a dragonificação — lágrimas já corriam pelo meu rosto — é isso que está acontecendo com você.

Ficamos em silêncio, só podia se escutar meu choro.

— mas meu pai e os outros não se tornaram, além do mais eu sou a única da minha geração assim!

— seu pai, assim como os outros não se tornaram dragões porque os pais dragões de cada um está dentro deles, criando enzimas para não acontecer a dragonificação — ela me olhou seria mais do que antes — você não deveria passar por isso, a sua geração nasceu com uma espécie de proteção para que isso não ocorresse — ela respirou fundo — sei disso porque eu te estudei quando você era pequena — ela desviou os olhos e depois voltou para mim de novo — Zeref, o homem responsável pelas suas cicatriz, foi ele quem quebrou essa proteção.

São muitas as informações, Zeref o mago negro foi a pessoa que fez isso comigo, e é ele que está fazendo eu me tornar um dragão. Eu tenho muita raiva dele! E essa mulher ela trabalha para ele?

— então você veio aqui para me levar de volta para aquele maldito? — indaguei me levantando pronta para atacar a mulher.

— não, eu não concordo com o que ele está fazendo — encarei ela pedindo uma explicação — eu tornei um dragão, Zeref me fez voltar a forma humana, mesmo assim não sou uma.

Ela parece triste.

— hum.....

— quero te ajudar, acho que posso arrumar um jeito de parar isso, demo tenho que te dar um aviso, Zeref quer te usar, ele quer fazer você matar o seu pai Natsu e também Acnologia ele acha que você é a única que pode matá lo

Ele nunca conseguiria fazer eu matar meu pai! Nunca machucaria minha família!

— eu tenho uma proposta para você — encarei ela — venha comigo irei te treinar, não garanto parar a dragonificacao, mas garanto que farei de tudo para isso.

Ir com um mulher que não conheço, demo eu me sinto segura em sua companhia. Encarei ela, o cheira invadindo meu corpo.

— porque seu cheiro é parecido com o da minha madrinha Erza?

— Erza é minha filha — ela respondeu simplesmente

Nunca ouvi falar da mãe da madrinha.

— porque ela nunca falou de você?

— eu abandonei ela quando era um bebê, ela não se lembra de mim — como ela fala isso com toda calma do mundo?

— porque a abandonou!?— estou com raiva dessa mulher agora

Ela respirou fundo.

— como você sabe eu passei pela dragonificacao, naquela época eu estava casada e grávida de Erza, quando eu comecei a me transformar, meu marido me prendeu me torturou me humilhou! Eu não queria que meu bebê sofresse com tudo isso, por isso criei uma magia para impedir seu crescimento, meses depois o meu marido foi me visitar, eu pedi, implorei para ele pensar na nossa filha, ele ficou indignado disse que nem bebê demorava 1 ano para nascer, eu tentei explicar que era uma magia, mas ele não quis saber, ele tentou cortar minha barriga para arrancá la de dentro de mim! Foi aí que me entreguei a dragonificação e me tornei um dragão para protegê la — ela fez uma pausa, vi lágrimas escorrendo — 400 anos se passaram e eu um dia encontrei com Zeref, ele fez eu voltar a forma humana porém eu não sentia o gosto das coisa eu não conseguia dormir, era humana e ao mesmo tempo não, foi aí que tive a grande ideia de passar minha consciência e meus poderes para outro corpo, o corpo da minha filha, permiti que ela se devolvesse e no dia em que ela nasceu eu iria fazer a magia, iria ser humana novamente, mas ela sorriu para mim, o sorriso de Erza me fez perceber que a amo! Eu a abandonei para protegê la de mim mesma

Não sabia o que dizer, essa mulher sofreu muito, só pude fazer uma coisa abraça lá, mesmo não a conhecendo. Não sinto pena dela, mas digamos que a entendo. Ela ficou surpresa com meu abraço, porém o aceitou, mas não o retribuiu. Me afastei dela a encarando e olhando em seus olhos.

— eu aceito que você me treine, mas quando acabar você irá contar tudo isso para Erza!

— mas é se ela me odiar?

— ela vai querer te matar, mas o que importa é que você à ama! Agora vamos logo começar esse treinamento! — falei batendo um punho no outro — já tô animada!

Ela riu e em um segundo não havia mais uma mulher ruiva na minha frente e sim um dragão.

— suba, vou te levar para um ilha distante onde poderia te treinar! Vamos ficar um ano!

— ooooh isso tudo! Mas meus pais vão ficar loucos me procurando! — falei já subindo em cima dela

— não se preocupe com isso, se preocupe com seu treinamento!

Ela tem razão! Eileen levantou voo, e confesso que isso é muito legal! Demo tenho que me concentrar! Vou matar esse Zeref custe o que custar! 


Notas Finais


Gostaram? Eu acho que é uma certa loira terá um treco! Kkkk

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...