1. Spirit Fanfics >
  2. Nashi >
  3. Acidente na missão!

História Nashi - Acidente na missão!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Volteiiiii! Galera espero que gostem desse capítulo!

Desculpe os erros boa leitura

Capítulo 9 - Acidente na missão!


Fanfic / Fanfiction Nashi - Acidente na missão!

Pvo's Lucy

Assim que o Natsu se levantou nós fomos para guilda. Eu preciso falar com Wendy e tirar minhas dúvidas. O meu marido como sempre chegou chutando a porta e logo começou uma briga com o Gajeel e Gray. Eu foi direto para o bar onde se encontra Levy, Erza e Juvia me sentei e pedi um bolo de chocolate e um suco. Passei os olhos pela a guilda procurando a minha pequena porém não achei ela. Mira trouxe meu pedido então resolvi perguntar a ela.

— Mira-San você viu a Nashi?

— ela saiu em uma missão

— ah ela saiu em uma missão — coloquei um pedaço do bolo e logo cuspi com a realidade batendo em mim — ela o que? Como assim foi em uma missão?

— fica tranquila Lucy a Karin está com ela — Erza tirou a atenção do bolo de morango por um minuto

— e o Strom também — anúncio Juvia

— a sim eles foram juntos isso me deixa aliviada — tomei um pouco de suco, porém o cospi quando a realidade bateu em mim novamente — COMO ASSIM ELES FORAM JUNTOS? QUEM FOI O LOUCO QUE PERMITIU ISSO? — aqueles três podem destruir uma cidade, sem falar que eles vivem brigando

— are, Lucy eles são o time mais forte da nova geração — Mira falou claramente.

O problema é justamente esse.

— como o time mais forte mãe? Eu sou mais forte que os três juntos — Raiden o filho de Mira com Laxus, digamos que ele tem o temperamento do mal da albina e o temperamento do loiro e essa mistura deu merda.

— ora Raiden, eu disse time mais forte! E não pessoa

— claro se fosse pessoa seria eu, mas se é time eu, kiara e Sasha somos os mais fortes!

—em questão de pessoa eu apostaria na Nashi — ele encarou a mãe mortalmente — ela é inteligente

Digamos que a Mirajane desaprova muitas das atitudes do filho, que são muito parecidas com o que era o Laxus. O loiro saiu bufando, claro que ele não gostou de ouvir da próxima mãe que perderia para alguém dois anos mais nova. Demo o que me preocupa é essa missão, não quero ter que pagar nada.

— não vai comer? —indagou Levy e eu neguei com a cabeça — porque?

— estou enjoada — as quatro a li me encararam — nada de escândalo porque eu ainda não tenho certeza! Vou conversar com a Wendy sobre isso ainda

Elas assentiram e logo vejo azulada descendo as escadas. Chamei ela é a mesma veio na minha direção.

— Wendy eu e a Nashi achamos que eu possa estar grávida, você pode fazer aquela magia?

— claro, Lucy-san— ela se concertou um pouco e colocou a mão na minha barriga, logo pude ver um sorriso no rosto dela e pude ter certeza antes mesmo dela dizer algo — você está grávida

— EEEEEEEEEEEEE A LUCY ESTÁ GRÁVIDA! —. Erza gritou e todos voltaram sua atenção para mim, principalmente o rosado

— obrigada Erza! Porque não coloca na revista para todo mundo ficar sabendo?

— se quiser eu faço isso! — ela não levou a sério né?

— parabéns Lu-chan — abracei a azulada

— PARABÉNS LUCY! — gritou todos da guilda me deixando surda

Logo sou recebida por um abraço da pequena gatinha alada de pelos brancos com exceção dos da orelha que são azul

— talvez o seu novo bebê não me abandona como a Nashi fez hoje — pelo jeito a gatinha está com raiva da minha pequena não ter chamado ela para a missão

— ela não te abandonou Meg! — a gata  assentiu e saiu voando.

Natsu me abraçou.

— Estou animado! — ele deu aquele sorriso

— é uma criança e não uma briga

— mas é uma briga com o Gray, porque terei meu segundo filho e ele ainda está no primeiro — o rosado encarou o moreno — não está dando conta do recado Gray?

— ora churrasqueira!

E lá se vai eles em mais um briga, eles nunca vão mudar neh!

Pvo's Nashi

Bem nós fomos para a casa do cliente saber tudo que seria necessário. Agora nesse exato momento estou lutando ao lado de Luke, minha mãe odiá quando faço isso, ela diz que não é certo eu invocar os espíritos dela sem ter a chave, sim eu consigo inovar os 10 espírito do Zodíacos sem ter a chave, embora ela não gosta, os meus amigos espíritos não reclama, na verdade eles gostam de me ajudar. Enquanto eu vou batendo e destruindo tudo à minha frente junto com Lion, Strom está congelando umas pessoas e Karin está com armadura provavelmente roubada da mãe, assim como eu ela “rouba” a mãe.

Vi que um dos ladrões era um mago e está lutando contra Karin, Strom viu a dificuldade da amiga e foi ajudá la, porém ele parece bem poderoso. Derrotei os últimos bandidos com um rugido e Loke foi embora. Me virei vendo Karin com um grande ferimento na barriga e Strom caindo no chão segurando o braço. O mago olhou para mim.

— está se divertindo com o show? — indagou sádico o cara de cabelos roxos

— SAI DAQUI NASHI! — gritou meus dois companheiros

Meu corpo foi envolto por chamas.

— ninguém machuca meus amigos e sai vivo!

Pvo's Strom

O corpo de Nashi foi envolto por chamas, minhas roupas começaram a rasgar por causa do calor que vem dela.

Ela levantou o rosto e seus olhos não são mais como antes. Seu rosto está com escamas vermelhas brilhantes, não só seu rosto como seus braços, mãos e pernas, um rabo com escamas apareceu. Eu só posso me perguntar o que está acontecendo?

— ninguém machuca meus amigos e sai vivo!— a voz dela saiu mais grave e fria.

O mago apenas recuou porém foi atingido por um rugido que o fez voar para longe. Nashi passou por nós e subiu em cima do homem caído no chão, e começou a dar karyuu no tekken um atrás do outro. Olhei para Karin que assim como eu estava horrorizada, nunca vimos Nashi tão nervosa, ou pior, porque ela está dessa forma? Com escamas? E rabo?

— NASHI PARA! — gritou a ruiva, a rosada a encarou e se levantou, deu dois passos na nossa direção e caiu no chão.

Me levantei indo até ela, as escamas sumiram, porém toda sua pele está ferida, como se as escamas tivessem feito isso. Karin correu até o homem é constatou que ele ainda estava vivo. Peguei no colo e sai andando.

— o que vamos fazer? — neguei com a cabeça para a ruiva.

Não faço a mínima ideia do que fazer. Só quero que Nashi acorda logo, só assim ficarei tranquilo! 


Notas Finais


Gente! Gente! O que é isso? O que está acontecendo com a Nashi? Teorias!

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...