1. Spirit Fanfics >
  2. Nashville - O despertar do Mal >
  3. Nas mãos do inimigo

História Nashville - O despertar do Mal - Nas mãos do inimigo


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Olá lindos leitores! Tudo bem?

Resolvi trazer mais um ep dessa fic, pois senti que vocês devem estar muito curiosos sobre
o final do ep anterior!


Gostaria de saber o que vocês estão achando da fic até aqui! Então depois de ler o ep, bora
digitar opiniões! Não tenham receio!

Lembrando que essa semana teremos mais um ep de Pink Ladies e o Especial de I love Hollywood.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Nas mãos do inimigo


 

   

 

    Tudo estava escuro... Ariana não sabia se estava sonhando ou já tinha falecido. Isso porque só enxergava escuridão. Porém escutava vozes ecoando no ambiente:

        -- Ela está reanimando!-- Uma voz feminina dizia com um tom assustado.

        Ariana queria falar, mas sua voz não saía, era com se estivesse paralisada. Então a voz parou e a escuridão permaneceu por mais alguns segundos até uma imagem distorcida começar a surgir na sua frente: Estava deitada em uma cama de lençóis brancos, que combinava com o ambiente todo branco. As suas roupas continuaram sujas de sangue e suor, e seus cabelos estavam soltos. Ainda com a visão turva, Ariana levantou-se  devagar e não notou a câmera ligada dentro do quarto onde estava. Ela sentou-se na cama, sentindo sua costela esquerda doer. Sua memória apagou-se quando tomou aquela injeção e sua última lembrança foi Dylan atirando contra Lily.

          -- Dylan!!-- Ariana pula da cama,falando o nome alto.

          A jovem deu passos perto da porta e olhou na pequena janela de vidro: Era um corredor imenso, porém com várias portas metálicas. O lugar estava muito limpo e silencioso, realmente parecendo um hospital (tirando o fato de estar em Nashville). A jovem voltou a chamar:

          -- Dylan!! 

          -- Creio que ele não poderá lhe ajudar.

          A jovem deu um passo para trás reconhecendo a voz.

          -- Dra°Jéssica! O que você fez com ele?!-- Ariana  manteu-se afastada da reação da doutora.

          -- Ele irá passar por um teste daqui a pouco, mas preciso que você assista um "espetáculo", onde uma loira é a peça chave.

          Loira? Peça chave? Seria Candicce?

          -- Candicce??-- Ariana a olhou, sentindo ódio.

          -- Esse é o nome dela... Agora preciso salvar em seu cartão de visita.-- Jessica solta uma risada eufórica e maléfica.

          Ariana aperta a maçaneta, com muita raiva.

         -- Como tem capacidade de torturar pessoas! Lembre-se de Taíssa! Sua filha desparecida.

        Jessica paralisou ao ouvir o nome da filha, aparentando ficar irritada.

         -- Estou fazendo isso por ela.....É o que Taíssa queria! -- Jésica grita.

          -- Sua louca! Você é uma ameaça para as pessoas, deveria estar presa !-- Ariana voltou a sentir dor na costela.

          A Dra° Jésscia a olhou seriamente:

          -- Mas no meu mundo... São as pessoas que ficam presas!-- Ela pegou na maçaneta, fazendo Ariana parar de tentar abrir a porta.

          Um grito feminino ecoou pelo fundo do corredor, atraindo até a atenção da Dra°.

          -- Não quero perder os detalhes...

          Ariana virou furiosamente a maçaneta, tentando fugir dali.

          -- Ah, daqui a pouco venho te buscar.

          Sua risada ecoou maleficamente pelo prédio.

           -- Dylan, eu vou te encontrar-- Ariana voltou a se sentar na cama.

           Mesmo irritada, Ariana sentiu algo estranho ao se sentar. Como se tivesse um objeto duro debaixo do colçhão. Levantou-se rápido e ao erguer, encontrou um diário típico de adolescente: Capa lilás, com figurinhas de corações. Mas o que mais chamou sua atenção era que algumas folhas estavam manchadas com uma cor escura, aparentando ser sangue.

           -- Ok, leio você mais tarde. Antes preciso sair daqui. -- Ariana o coloca encima da mesinha.

 

 

ALGUMA CELA, NO ANDAR DE BAIXO

 

 

             Seus olhos estavam embaçadas  e sua perna direita tinha um corte mediano, mas não chegava a ser profundidade. Dylan limpou seu nariz, que saiu pequena gotas de sangue. Sua mão estavam sujas de poeira e sangue seco. Seus olhos castanhos estavam tão preocupados, da mesma maneira que reconheceu aonde estava: Um ambiente com várias macas de cadáveres e então um arrepio lhe tocou na espinha:

           -- Lá estou eu... De novo aqui... -- Dylan puxou seu corpo para cima e logo sentiu uma corrente fixada em suas mãos.

           Seu coração acelerou quando percebeu que estava preso e que o dra° Jessica estava mais esperta e sanguinária do que no ínicio.

           -- Ah, que maldital!!-- Dylan balançou a cabeça negativamente, mexendo com as mãos com muita raiva.

           As luzes do ambiente  estavam acesas e o chão estava limpo, exceto algumas manchas escuras abaixo da porta. Um barulho na sala ao lado atraiu sua atenção: Uma música tema de festa infantil tocava em volume alto (como se fosse um parque de diversão).

           -- Mas que diabos está acontecendo?

           O rapaz olhou em sua volta, prestando atenção naquela música estranha que tocava em um ambiente tão sinistro. Até  que sua mente logo veio a lembrar... Ariana.

           -- Droga... Ariana!!-- Dylan gritou, balançando com força  as correntes, deixando marcas em seus pulsos.

           Sua respiração estava mais pesada do que antes. Seu suor escorria pelo rosto, lhe aliviando por fora. A porta foi aberta por Jessica.

           -- Ora, ora... Está acordado! Pelo menos o Josh não vai ter esse trabalho...

           Sua voz fazia qualquer um se desesperar: Ela era uma médica, que apesar de ter sofrido com o desaparecimento de uma das filhas e ter visto a outra ser baleada, suas intenções horríveis. Mas o que ela com a cidade, para se tornar tão silenciosa e tão horrorizante?

           -- Cadê a Ariana?!!-- Dylan a olhou com fúria.

           -- A mocinha? Ela está sendo bem tratada, mas uma coisa a espera.....-- A dra° se aproximou do rapaz.

          -- Se tocar num fio de cabelo dela eu vou...

          -- VAI O QUE? Me matar? Como fez com minha filha, Lily? -- Jéssica surta.

           Dylan a olhava, tentando a sorte de se soltar e dar um belo soco em sua cara. Josh apareceu na porta, ainda com sua máscara de minerador e agora vestindo um macacão azul escuro de mecânico. Sua roupa tinha um credencial, chamado Billy (talvez mais uma vítima da Jéssica). Em suas mãos, carregava um machado mediano e por ironia, estava limpo.

         -- Josh, ainda bem que você está aí... Ele já está pronto para o teste.

         Dylan o olhou furiosamente.

         -- Teste? Eu não sou marionete! Eu vou sair... E quando sair daqui, a polícia vai te prender, seu maníaco!-- Dylan forçava a corrente.

         A dra° deu um sorriso escandalosamente.

         -- Você ainda acredita que vai sair daqui?Pobre criança... Ainda acha que está no mundo normal... Criança tola!--  A mesma faz um sinal com as mãos e Josh se aproxima.

         Dylan começa a montar o quebra-cabeças: mundo normal? Se não estão no mundo real, aonde estariam?

         -- Leve-o na ala 45 e espere meu sinal para acionar a cabine.

         Josh rugiu com se dizendo "Ok" e então pegou violentamente as mãos de Dylan, mas o rapaz lutava para não ir.

         -- Chega de teatro, cansei de perder tempo!-- Jessica lhe injeta mais uma dose de morfina, fazendo Dylan desmaiar rapidamente.

 

CELA ONDE ESTAVA ARIANA

 

           Seu coração estava acelerado, buscando alguma solução rápida antes que sua vida fosse por um fio. A grade de tubulação no teto estava mandando ar gelado, tornando o ambiente de Ariana uma geladeira. Seus braços e pernas tremiam e sua costela esquerda doía a cada passo que a mesma dava.

           -- Eu preciso sair daqui! Eu vou te achar Dylan!-- Ariana olhou a grade de tubulação e teve a ideia de passar por lá.

           O quarto de Ariana possuía uma cama, dois aparelhos de controle de eletrocardiogama e uma pequena  mesa, com duas portas para abrir. A jovem chegou perto da mesa e por sorte, encontrou um canivete enrolado em uma toalha de rosto. Com o objeto em mãos, Ariana guardou o diário de Taíssa consigo e logo puxou a mesinha para debaixo de tubulação. Com o canivete nas mãos, forçou-a como uma chave de fenda para destrancá-lo. Seu plano de fuga havia começado. Após apoiar com cuidado a grade sobre a mesa, sem fazer barulho (apesar de estar sendo observada pelas câmeras no teto). Ariana nunca havia fugido e por conta disso, era inexperiente ao subir pela tubulação. Com impulso, a jovem ergueu seu corpo no limite e se apoiou sob a parede do teto, mas suas mãos escorregavam e então pressionou-as encima, machucando um pouco. Em alguns segundos, Ariana tinha seu corpo todo dentro da ventilação. O ar gelado que inalava travava todo o músculo, dificultando de se movimentar . Sua respiração ficou pesada e mau conseguia respirar, mas sua vontade  de fugir daquele local, faria o que fosse possível. Seu alívio veio quando avistou uma brecha de luz à outra grade, ma para se ter a certeza que não seria uma cilada, a garota olhou com cuidado e avistou uma sala vazia, com vários painéis de computação ligados e obviamente seria  uma sala de comando, usada para monitorar todas as vítimas que mantinha como marionete. O mais estranho era que a sala estava "fechada", e isso poderia ser uma oportunidade para saber como encontrar Dylan e ver uma saída dali. Ariana tentava entender como Jessica tinha se tornado uma psicopata e como a cidade estava um caos. A grade estava um pouco solta, facilitando Ariana empurrar com força para poder pular para dentro da sala. Esperou por mais alguns segundos e então, até que um vulto passou pela porta, fazendo seu estômago se contorcer:

              -- Tudo está saindo de acordo como que previ... haha.. Agora é só aguardar a mocin... DROGA!

              A dra° Jessica olhou para a câmera  ligada do quarto onde Ariana  deveria estar e ficou muito furiosa.

              -- Onde aquela vadia foi se esconder?!-- Ela gritou, batendo na mesa com força.

              O coração de Ariana estava acelerado e sua respiração muito pesada. Ela tentava o máximo para não chamar atenção pela tubulação.

              -- Josh! Cuide do prisioneiro... Eu vou ensinar boas maneiras para uma "vadiazinha"...

              Jessica saiu de frente à câmera e debaixo da mesa pegou mais uma dose de cloroform, guardando a injeção no bolso do jaleco. Em seguida, saiu da sala, desta vez deixando-a sem trancar com chaves. Ariana não tinha escolha e o único jeito era pular e com esperanças de tentar encontrar Dylan com vida. Seu corpo caiu encima de uma mesa, fazendo várias coisas caírem no chão. Ariana correu para a porta e a trancou. Voltou a olhar pelos monitores, tela por tela, até localizar Dylan, vendo uma cena nada agradável.

          -- OMG...Dylan! -- Ariana levou as mãos na boca, totalmente horrorizada com o que via.



                                                                                                                      CONT
======================================================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...