1. Spirit Fanfics >
  2. Nathalie >
  3. O Primeiro Encontro

História Nathalie - O Primeiro Encontro


Escrita por: FuckMeanGirl

Notas do Autor


Oie!
Capítulo 02 para vocês!
Espero que gostem, perdoem os eventuais erros e aproveitem a leitura!

Capítulo 2 - O Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Nathalie - O Primeiro Encontro

Capítulo 02 – O Primeiro Encontro.

Billie

Tínhamos acabado de terminar uma apresentação na nossa cidade de origem. Apesar disso, a gravadora havia feito reservas para nós num dos melhores hotéis de Oakland. O que era até bom porque aquele lugar me trazia lembranças que eu gostaria de esquecer até o último dos meus dias. Eu havia perdido a mulher da minha vida para uma doença incurável e cada rua, cada esquina, cada pequeno canto daquela cidade lembrava-me de Adrienne e nada podia ser mais doloroso que isso.

O problema é que já se passaram quase quatro anos desde o falecimento da minha esposa e eu não consigo seguir em frente. Todos os meus amigos lamentam pelo ocorrido, mas todos estão cansados de me ouvir dizer que não há mais ninguém para mim nesse mundo. Mike e Tré são os únicos que ainda entendem o meu lado. Após quase vinte anos ao lado de uma só pessoa, o seu corpo, a sua memória e seus os movimentos são todos dedicados à ela e quando essa pessoa se vai, nada mais importa. Não mais serve, nada é como antes. Nada funciona do mesmo jeito.

A equipe da banda decidiu dar uma festa na piscina do hotel para comemorar a metade da turnê e claro, eles convidaram algumas garotas de programa. Como todos os meus amigos estavam sempre cansados de saber, eu sempre fui monogâmico. Nunca gostei de me envolver com prostitutas e se o meu casamento esteve à beira do abismo algumas vezes, todas elas foram por causa do consumo desenfreado de álcool, remédios controlados e maconha. E agora tudo o que desejo é que alguém abra o meu peito e tire essa dor que insiste em me assombrar todos os dias e todas as noites.

 

Nathalie

 

A noite estava fria. O céu parecia mais escuro a cada passo que eu dava. Não havia uma única estrela e as nuvens cobriam até onde os olhos podiam enxergar. E mesmo assim, eu seguia o meu caminho. Vestia um longo sobretudo preto que cobria o meu corpo até os joelhos, mas por baixo desta casta peça estavam um vestido roxo de renda e cetim, meias pretas com cinta liga e um conjunto de lingerie constrangedor só de olhar. Não escondia quase nada, mas o vestido ajudava um pouco. Esse primeiro tinha um zíper que seria aberto nas minhas costas e depois disso eu deveria ficar de joelhos, rolar no chão, rebolar em cima daquele palco e subir no colo do meu cliente.

E o pior de tudo isso era saber que o cliente era nada mais, nada menos do que Billie Joe Armstrong, o vocalista, guitarrista e compositor do Green Day. A parte mais difícil era tentar não me lembrar de que o homem que contratou o meu serviço era alguém que eu havia admirado durante toda a minha adolescência. E agora eu teria que empurrar o seu peito com a ponta da minha bota coturno e fazê-lo entrar na minha boceta.

Quando finalmente cheguei à porta do Grand Hotel, o meu coração começou a bater alucinadamente. E contrariando todos os meus instintos, decidi atravessar a grande porta de vidro daquele saguão e me anunciar na recepção.

— Ah, oi. Boa noite. – cumprimentei o recepcionista que me lançou um olhar nada amigável. — Eu sou uma das convidadas do Green Day. – ele me encarou com uma cara de bunda tão grande que fui obrigada a continuar. — É uma festa na piscina, com strippers.

— Ah, sim. – ele disse com desdém na voz. — Pode assinar o seu nome aqui. – ele me apontou uma lista de convidados e eu assinei. — Procure os seguranças que eles te dirão o que fazer. Siga por aquele corredor. – ele indicou o caminho e eu o fiz.

Se fosse um caminho de terra batida, eu teria levantado poeira tamanha a pressa dos meus passos. Não demorei nem cinco minutos e escutei a música que vinha da piscina. Muitas garotas já estavam no local junto com a equipe da banda que se encontrava espalhada pela piscina. Logo depois de colocar os pés no piso que rodeava a piscina, uma mão forte segurou o meu braço.

— Ei! Aqui não. Venha comigo. – Quase dei um grito ao perceber que Mike Dirnt estava me conduzindo para algum lugar. Paramos de andar quando o pequeno palco que eles haviam colocado numa das laterais da piscina nos cobriu. — Eu sou o Mike. Qual é o seu nome?

— Nathalie.

Ele deu um sorrisinho e disse:

— Você é mais bonita do que eu imaginava, Nathalie. Isso é bom. Escute, você é uma surpresa para o meu amigo Billie. Ele anda bem deprimido nos últimos tempos e a sua missão é colocá-lo de volta nos eixos. Ou pelo menos tentar, certo?

Assenti com a cabeça.

— Perfeito. Escute, você pode guardar as suas coisas no guarda-volumes da piscina e escolher as músicas que vai dançar. Nós estamos sentados numa espécie de espreguiçadeira gigante de frente para o palco. Você vai subir quando for a hora, as luzes se acenderão e quando a sua primeira música começar, é hora do show.

— Tudo bem. Entendi.

— Eu vou voltar para lá e você vai entrar daqui a vinte minutos.

Ele me deixou sozinha e logo tratei de procurar o guarda-volumes. O atendente foi bastante gentil e depois de guardar a minha bolsa, procurei pelo DJ. Esse também não era um homem nada convencional. Parecia ter quase 50 anos e tinha os braços cobertos por tatuagens. Conversamos um pouco sobre as músicas do seu repertório e escolhi três que possibilitariam uma coreografia sensual. Quanto mais a hora se aproximava, mais eu queria fugir, mas as minhas pernas não permitiram. O meu orgulho falou mais alto e como um soco recebido de surpresa na boca do estômago, a minha hora havia chegado.

Subi o único degrau que separava o palco do chão e coloquei as mãos no cinto do sobretudo. Por trás das sombras que ainda me escondiam e das luzes que começaram a brilhar naquele momento, eu o vi.


Notas Finais


Gostaram?
Comentários?
Acompanhamentos?
Favoritos?

Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...