1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu Dragneel a proxima lenda da Fairy Tail >
  3. Capítulo:2

História Natsu Dragneel a proxima lenda da Fairy Tail - Capítulo:2


Escrita por: _kRy_

Notas do Autor


Desculpem se eu não tenho posto capítulos vou tentar passar a postar mais.

É isso fiquem com o capítulo e fuiiii

Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo:2


Fanfic / Fanfiction Natsu Dragneel a proxima lenda da Fairy Tail - Capítulo:2

Autor on

Vamos lá ver como corre o primeiro treinamento da Fairy Tail porque eles têm que tar bem preparados para enfrentar a tartarus.

Autor off

Natsu pov on

Lucy pov on

Natsu- Finalmente  vou  ter
oportunidade  de  acabar  com eles  todos.Já tou a ficar pegando fogo.

Lucy- Acho que o Natsu tasse a empolgar demais á bocado já estava a tentar enfrentar a juvia e o gray e quem que ganhou o gray e  a juvia dois elementos do gelo e da água a combaterem juntos são muito fortes.

Natsu- Tenho um forte pressentimento que a Lucy está a falar de mim talvez me teja a dar elogios a dizer que sou giro e o mais forte talvez eu a consiga conquistar vou lá falar com ela .

Natsu- Olá Lucy

Lucy- O que você quer desta vez

Natsu- Você quer namorar comigo???

Lucy- Não que estupidez
PÁHHHHH.

Natsu- Au Au Au Au Au. Lucy por que me vez isso.

Lucy- Bem feita você já estava a merçer esse chapadão á muito tempo.

Lucy pov off

Natsu pov off

Makarov on

Makarov- Atenção!! Atenção!!
Vamos começar os treinos deixem se de brincadeiras.Vá começem a encher 50 flexões.

Natsu pov on

Gray on

Makarov off

Natsu-Ahahah!!!Só isso pra mim é brincadeira fasso isso num instante.Makarov mande mais flexões.

Gray- Natsu tá calado olha que o mestre ainda manda encher 100 000 flexões.

Natsu- Não 100 000 flexões isso não quero.

Makarov on

Makarov- Natsu sê quer fazer mais.

Natsu- Não!!Não!!Não!! Mestre retiro o que disse.

Natsu pov off

Gray off

Makarov off

Autor on

Ahahaha a ler isto tem sido uma risada aqui este Natsu,Lucy são demais

Bom vou deixar vos com este capítulo e fuiiii!!





Notas Finais


GhostRiderMen fuiiii!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...