História Natsu Dragneel O Escolhido - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Gray Arrombado, Harem, Metsu, Naer, Naju, Nali, Nalu, Nami, Nawen, Nayu
Exibições 264
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Taz ai o ep delicia =3

Capítulo 10 - Ep 9 Uma disputa ...


Anteriormente

Nossos Natsu é Kurumi encontram 3 pessoas que derrotam 100 soldados reais é Kurumi fala com natsu sobre os ranks sobre dragões é sobre um rumor que existe sobre os dragões é enquanto eles falavam as 3 pessoas notam eles e conversam com eles é acabam entrando no grupo de Natsu e Kurumi ....

Atualmente.

Nossos heróis estão caminhando para o norte é acabam encontrando um Oasis é decidem parar para dar um descanso.

Natsu: Ahh ainda bem eu já estava ficando bem cansado ...

Crowley: Igualmente ... ei Natsu eu não consegui não perceber ... mas você não parece ser da aqui ..

Natsu: Eh bem ... como eu posso dizer ... eu sou bem distante da aqui ... “beemm distante principalmente em tempo ...”

Crowley: Hmm entendo ... “ele não está falando toda a verdade ...”

Natsu: Ahh eu esqueci de perguntar ... mas por que aquele exercito estava atrás de vocês ?

Crowley: Beem ... digamos que “alguém” como eu é um problema para eles então ... eles estão nos perseguindo ... ah mais uma coisa eu ainda não perguntei ... mas qual é a sua magia ?

Natsu: Ehh bem ... eu tenho a magia dos dragões ...

Crowley: Hmm bem interessante ...

Natsu: Eu você não vai duvidar que eu tenho essa magia ??

Crowley: Naah bem ... vejamos eu mesmo já vi algumas pessoas com esse certo tipo de magia ... “ate mesmo os desagradáveis ....” ahh e antes que você me pergunte ... minha magia é hibrida ... eu consigo usar magias de vários tipos assim como a Chess é a Horn ...

Natsu: Nossa ...  que incrível ... pera ... eu estou ouvindo algo ...

Crowley: Hmm parece que nos iremos ter uns pequenos incômodos para nos atrapalhar ... ei Natsu que tal uma disputa ?

Natsu: Hmm parece interessante ... –os dois começam a correr na direção do barulho e ao chegar no local onde Natsu havia escutado os barulhos eles viram cerca de 100 soldados reais eles logo já ficaram com um sorriso no rosto.

Natsu: quem derrotar 51 ou mais ganha ... esta pronto ??

Crowley:  Há eu já nasci pronto. –É os dois foram pra cima dos 100 soldados, eles estavam os derrotando facilmente ... enquanto Natsu derrotava 2 Crowley derrotava 3, e no final crowley acabou ganhando por pouco ...

Crowley: Parece que eu ganhei Natsu ... –Dizia enquanto ria.

Natsu: Droga .. mas foi por pouco na próxima eu ganho.

Crowley: Hmm parece que ainda não acabou ... –Eles se viram e veem três pessoas vindo em sua direção.

???: Hmm só essas duas pessoas ? hmm .... Ryouta, Lance o trabalho e de vocês dois.

Ryouta & Lance: Certo Esdeath-Sama. –E os dois basicamente se “teleportaram” para a frente de Natsu é Crowley devido a velocidade deles é Natsu é Crowley recebem dois socos e são arremessados com isso eles sorriem.

Crowley: Ei Natsu parece que nos encontramos umas pessoas “talentosas”...

Natsu: Oh e verdade ... –É os dois caem para cima de Ryouta é Lance que se separam.

Natsu X Lance

Natsu tentava acertar alguns golpes em Lance que estava desviando toda hora por conta de sua velocidade é Lance acertava uns golpes em Natsu que já estava ficando estressado ,é de repente ele começa a fazer uma magia estranha em sua mão.

 

Lance: MORRAAA !!!! –Diz ele enquanto seu punho ia de encontro contra Natsu mas de repente Natsu segura o punho de Lance e o encara com uma face de raiva.

Natsu: Dragon Force !!!! –Natsu ativa sua Dragon Force é joga Lance para longe que fica surpreso.

Lance: Hmm as coisas estão ficando bem interessantes ...

Crowley x Ryouta

Crowley estava sorrindo e Ryouta só o observava e estava o estranhando.

Ryouta: Você já ficou louco por causa da sua derrota  eminente ?

Crowley: Não não –Rindo- é que eu só queria pegar uma pequena distancia pois eu não queria que o Natsu visse meus verdadeiros poderes –Ri sinistramente- mas agora que ele não esta mais por perto .... eu posso liberar eles completamente –Diz sinistramente e ri assustadoramente fazendo Ryouta recuar um pouco.

Ryouta: Não ache que você ira conseguir alguma coisa ... você  ira perder é eu irei te matar Crowley ... –Ele fala isso, mas após isso Crowley começa a emanar um alto nível de poder mágico fazendo com que seu olho fique preto e sua pupila roxa.

Crowley: Você pode ate tentar .... –Faz um olhar e sorriso macabro- mas você ira ser morto se me entediar ... –Com isso ele parte para cima de Ryouta que mal consegue se defender e é arremessado.

Ryouta: Droga eu não posso vacilar os rumores sobre você eram verdadeiros .... Dragon Force !!! –Ryouta ativa a Dragon Force e vai para cima de Crowley furioso é tenta acertar alguns golpes mas acertavam poucos é Ryouta já estava ficando extremamente raivoso então ele decide usar sua magia mais poderosa.

Ryouta: Ancient Water Colossus Overloaded –É Ryouta invoca 15 gigantes de água (o tamanho e o mesmo do susano perfeito do Madara.) e lança em direção a Crowley que fica parado.

Crowley: Ahh é só isso que seus soldados tem a oferecer Esdeath ? ... seriamente .. você já teve uma equipe melhor ... –Crowley encara os 15 gigantes.

Crowley: SLAYER !!!! –Crowley pega sua espada e começa a destruir todos os 15 gigantes como se não fossem nada é após isso encara Ryouta que o olha com medo.

Ryouta: C-Co-Como v-você c-conseguiu isso e-esses gigantes podem destruir montanhas ...

Crowley: -Risada psicótica- você acha que aqueles gigantes eram de alguma coisa ... destruir aquilo foi como fazer 1+1 seriamente ... você é patético. –Crowley levanta sua espada é começa a abaixar ela para cortar a cabeça de Ryouta mas ele para ao ouvir a voz de alguém.

Crowley: Ahh ... Esdeath ...

Esdeath: Como vai Crowley ... –Diz com nojo na voz. –O que você esta fazendo com meu soldado ?

Crowley: Bem ... eu somente estou eliminando o que é desnecessário ... seriamente Esdeath você já teve soldados melhores ...

Esdeath: Bem ... depois que três certas pessoas saíram desse exercito ele só decaiu ... ei Crowley ... por que você saiu do exercito ... eu não era boa o suficiente para você ? ...

Crowley: Não e isso ... é só que eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente ...

Esdeath: Entendo ... ei Crowley lembra da promessa ?

Crowley: Não tem como esquecer dela ...

Esdeath: entendo ... ate outra vez meu querido Crowley ... –Com isso ela pega Ryouta é se “teleporta” é some da vista de Crowley.

Enquanto isso com Natsu

Natsu estava batalhando de igual para igual conta Lance que estava somente usando ataques de Dragon Slayer normal é que também era do  enquanto Natsu utilizava sua Dragon Force.

Natsu: Karyuuuu noooo .....

Lance: Karyuuuu noooo .....

Natsu & Lance : Houkooouuu !!!! –Os dois lançam rugidos de dragões de fogo que se chocam e provocam uma grande explosão.

Lance: Ahhh que coisa mais divertida ... pena que eu vou ter que acabar com isso ... –Lance começa a focar sua magia em seu corpo e começa a liberar ela invocando a Dragon Force é Natsu fica espantado com isso é Lance acaba usando vários golpes em Natsu que não consegue fazer nada ate que ele usa a arte secreta do dragon slayer de fogo e acerta em Natsu.

Lance: Acabou ... –Fala Lance, mas de repente Natsu fica em pé e ele está com uma feição furiosa.

Natsu: Ahhh QUE DROGA !!! EU NÃO QUERIA TER QUE USAR AQUILO, MAS VOCÊ ESTÁ OBRIGANDO EU A FAZER ISSO !!!! –Fala Natsu em fúria é de repente ele começa a ativar sua Dark Dragon Force.

Natsu :Ativar Dark Dragon Force !!! –Então Natsu começa a ficar totalmente negro e com marcas azuis em seu corpo é  fica parado.

Lance: HÁ você acha que só por ter mudado de cor ira mudar alguma coisa ? –Fala Lance mas de repente Natsu esta atrás dele é acerta um Yami Karyuu no Tekken.

Natsu: Eu irei acabar com essa luta agora ...

Natsu: Yami Karyuu no Houkoou !!!! –Lança um rugido em Lance que toma esse golpe em cheio é acaba ficando ferido e assustado.

Lance: M-m-mo-monstro .... –Diz Lance assustado.

Natsu: Judgment  -É começa a cair meteoros e Lance é seriamente ferido e fica desmaiado ...

Com Crowley

Crowley: Esse poder ... não pode ser .... –Diz Crowley assustado.

Por que será que Crowley deve ter ficado assustado é que tipo de promessa deve ser essa de Crowley é Esdeath ?

Continua.


Notas Finais


mano qqq isso vey Crowley com medo ? O.o e esse passado com a Esdeath (HEHEHEHEH)

nus vemus no proximo capithulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...