1. Spirit Fanfics >
  2. Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! >
  3. Lucy

História Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Lucy


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Bom dia pessoal, inicia-se o primeiro capítulo vamos la.

Capítulo 1 - Lucy


Fanfic / Fanfiction Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Lucy

~ Lucy ~

Me chamo Lucy tenho 15 anos e sou uma maga celestial, estou a procura de uma guilda muito legal que todos comentam, é a Fairy Tail, meu sonho é entrar nessa Guilda.

~ Autora ~

Lucy estava caminhando por uma cidade, olhando a revista semanal de magos, onde estavam os magos mais famosos da Guilda, e nessa revista também tinha o pessoal da Fairy Tail como a Mirajane.

~ Lucy ~

Nossa a Mira é tão linda, queria poder ser assim como ela.

~ Autora ~

Enquanto isso um gato azul com asas se encontrava perdido pela cidade atrás de alguém.

~ Gato ~

Natsu cadê você, NATSUUUU!!!!!

~ Autora ~

Lucy ouve alguém gritando por "Natsu", quando ela levanta a cabeça ela ve um gato azul meio que perdido procurando alguem, ela guarda a revista e vai até ele.

~ Lucy ~

Oi você está perdido gatinho?

~ Gato ~

Sim, me separei do Natsu e não consigo encontrá ele.

~ Autora ~

O gatinho faz uma carinha triste.

~ Lucy ~

Se quiser ajudo você encontra seu amiguinho.

~ Autora ~

O gatinho abre um sorriso.

~ Gato ~

Sério mesmo? Muito obrigado.

~ Lucy ~

Não tem de que, qual é o seu nome ? Eu me chamo Lucy.

~ Autora ~

Eles estavam caminhando pela cidade atrás do Natsu, Lucy imaginava que Natsu era um gatinho também igual ao gato azul, mal ela sabia que era um garoto, um garoto que iria muda a sua vida.

~ Gato ~

Eu me chamo Happy, muito prazer Lucy.

~ Autora ~

Lucy sorriu para Happy, e começou a gritar junto com Happy atrás de Natsu

~ Lucy ~

NATSUUUU! Cadê você????

~ Happy ~

NATSUUUU! NATSUUU!

~ Lucy ~

Happy quando foi a última vez que viu seu amigo?

~ Happy ~

A gente estava caminhando pela cidade, entramos no meio da multidão e me perdi dele.

~ Lucy ~

Vamos volta pra la então ? Talvez a gente encontre ele lá.

~ Autora ~

Happy concordou com Lucy e os dois foram ao lugar onde Happy se separou de Natsu.


Notas Finais


E ai pessoal o que acharam? Comentem por favor. Até a próxima. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...