1. Spirit Fanfics >
  2. Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! >
  3. Natsu

História Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Natsu


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Bom dia pessoal segue o segundo capítulo.

Capítulo 2 - Natsu


Fanfic / Fanfiction Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Natsu

~ Natsu ~

Sou Natsu, tenho 16 anos e sou um Dragão Slayer filho de Igneel, procuro pelo meu pai que desapareceu quando eu era pequeno, atualmente estou na Guilda Fairy Tail onde lá é minha família e encontram-se meus amigos, hoje eu e meu amigo Happy ouvimos rumores que talvez Igneel estivesse nessa cidade, mas agora não sei onde Happy se foi, entramos no meio de uma multidão e me perdi dele agora terei que procura ele.

~ Autora ~

Natsu começou a procura de Happy pela cidade.

~ Natsu ~

HAPPY CADÊ VOCÊ?!

~ Autora ~

Ele começou a gritar mas sem sucesso, começou a correr pela cidade a procura  de seu amigo, ele olhava por todo lugar, entrava em lojas, olhava pelos becos da cidade, até nas lixeiras.

~ Natsu ~

Onde você foi Happy??? Logo hoje que estamos a procura de Igneel.

~ Autora ~

Natsu continuou caminhando pela cidade, e passou na frente de um restaurante e olhava a comida pelo vidro do lado de fora, seu estômago começa a roncar.

~ Natsu ~

Aaahhh que fome e eu não trouxe dinheiro.

~ Autora ~

Natsu se senta no chão.

~ Natsu ~

Estou tão faminto que não consigo mais andar pela cidade.


Notas Finais


E ai pessoal o que estão achando? Em breve próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...