1. Spirit Fanfics >
  2. Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! >
  3. Guilda Fairy Tail

História Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Guilda Fairy Tail


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Boa tarde pessoal, mais um capítulo para vocês hoje.

Capítulo 5 - Guilda Fairy Tail


Fanfic / Fanfiction Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - Guilda Fairy Tail

~ Happy ~

É você Lucy o que faz aqui pela cidade?

~ Lucy ~

Eu?? Bem eu saí de casa alguns dias por que quero seguir outra vida, no momento eu estou a procura de uma Guilda, mas a que eu queria participar é a tão sonhada Fairy Tail, é meu sonho fazer parte dessa Guilda.

~ Autora ~

Lucy faz uma cara toda de boba feliz e Natsu e Happy olham um ao outro, e depois Natsu olha para Lucy.

~ Natsu ~

Por que quer entrar tanto nessa Guilda?

~ Lucy ~

Ouvi muito falarem da Guilda Fairy Tail, dizem que os magos mais fortes são de lá e é meu sonho também conhecer a Mirajane ela é tão linda.

~ Autora ~

Natsu e Happy faz uma careta vendo Lucy elogiando Mirajane.

~ Happy ~

Esse peixe estava muito bom Lucy, sempre que querer me convidar para almoçar sempre estarei aqui a disposição por um belo peixe.

~ Lucy ~

Combinado Happy

~ Autora ~

Lucy sorriu para Happy

~ Happy ~

Aye.

~ Autora ~

Lucy ia se levantando e deixando o dinheiro em cima da mesa para Natsu e Happy pagarem os gastos do almoço.

~ Natsu ~

Aonde você vai ?

~ Lucy ~

Eu tenho que continuar minha viajem até chegar ao meu destino.

~ Natsu ~

Você quer entrar na Fairy Tail não quer.

~ Lucy ~

Sim.

~ Natsu ~

Então venha comigo e o Happy te levaremos até lá.

~ Autora ~

Natsu e Happy mostram o símbolo da Guilda em seu braço e costa, Lucy quando olha isso fica corada de boca aberta, ela nunca imaginava que aquele menino de cabelos rosados pertencia a Guilda Fairy Tail,  mas ao mesmo tempo ela fico feliz.

~ Lucy ~

Nossa Natsu, Happy vocês são da Guilda Fairy Tail, não sei nem como agradecer, arigato.

~ Autora  ~

Lucy deu um grande sorriso, e Happy e Natsu retribuiram de volta para Lucy.


Notas Finais


Eba eba eba Lucy vai conseguir realiza seu sonho de entrar para Guilda Fairy Tail, apartir dai coisas novas virão para sua vida, espero que tenham gostado até o próximo capítulo. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...