1. Spirit Fanfics >
  2. Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! >
  3. A caminho da Guilda Fairy Tail

História Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - A caminho da Guilda Fairy Tail


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Finalzinho de tarde já, e chegando de noite *-*, 36% de bateria aqui no cel e.e tentarei termina o capítulo logo rsrs, como prometi para um leitor vou tenta caprichar nesse capítulo então pessoal boa leitura.

Capítulo 6 - A caminho da Guilda Fairy Tail


Fanfic / Fanfiction Guilda Fairy Tail - A História sobre Natsu e Lucy! - A caminho da Guilda Fairy Tail

~ Autora ~

Assim que Natsu e Happy terminaram a comilança no restaurante, resolvem voltar para Guilda e levam Lucy junto.

~ Lucy ~

Pessoal vocês não vão ir atrás do Dragão Igneel?

~ Natsu ~

Não Lucy, como sempre é rumores falsos ja não é a primeira vez que isso acontece.

~ Happy ~

Mas é a primeira vez que a gente não passa fome Natsu, nas outras vezes você não trazia dinheiro também pra gente comer algo no caminho.

~ Natsu ~

Você também não trás dinheiro e a culpa sempre é minha por que?

~ Happy ~

Viu Lucy como ele é malvado comigo, todo mundo sabe que nekos não andam com dinheiro.

~ Autora ~

Lucy começou a rir da discussãozinha de Natsu e Happy. Andando pelo caminho começou a escurecer.

~ Natsu ~

Esta escurecendo e ainda falta muito para chegar para a Guilda, vamos ter que dormir nessa floresta hoje.

~ Lucy ~

O que ???

~ Autora ~

Lucy ficou com aquela cara de "comoéqueé?"

~ Natsu ~

Eu disse que vamos ter que dormir aqui nessa floresta hoje, já ta escurecendo e não vamos conseguir enxergar o caminho a noite.

~ Lucy ~

Seria mais fácil a gente ter pousado num hotel sabia ???

~ Happy ~

Lucy ta com medo.

~ Autora ~

Happy começou com as provocações dele. Lucy faz uma cara feia com aquele sorriso maléfico.

~ Lucy ~

Neko-chan não fica aí falando besteira, se não eu que vou te mostra o que é medo.

~ Autora ~

Happy se assusta e abraça Natsu choramingando.

~ Happy ~

NATSUU A LUCY TA ASSUSTADORA ESTOU COM MEDO.

~ Autora ~

Natsu começou a rir.

~ Natsu ~

Relaxa Lucy eu estou aqui não vai te acontecer nada, vou te proteger se algo te acontecer.

~ Autora ~

Lucy ficou corada com o que Natsu disse e concordou com a cabeça.

~ Lucy ~

Esta bem mas onde vou dormir?

~ Autora ~

Natsu só carregava duas capas de dormir uma para ele e outra para Happy.

~ Natsu ~

Eu só tenho uma capa de dormir, se quiser pode dormir comigo vai fica um pouco apertado mas acho que nós dois juntos devemos servir dentro da capa.

~ Autora ~

Lucy fico vermelha sem reação e gritou.

~ Lucy ~

DORMIR JUNTOS EU E VOCÊ??? NÃOOO.

~ Autora ~

Happy e Natsu se enfiaram dentro de suas capas rapidamente e foram dormir.

~ Natsu ~

Então fica ai sozinha pegando frio.

~ Autora ~

Lucy fico com aquela expressão chocada de olhos bem abertos e boca bem aberto, Natsu falo curto e direto com ela, foi até engraçado ver a reação dela.

~ Lucy ~

Se você é um mago do fogo pelo menos deixa uma fogueira acesa a noite para eu não morre de frio.

~ Autora ~

Natsu abriu um olho e esticou a mão para um monte de galhos de árvores soltas no chão, e jogo uma chama de fogo pequena e com isso os galhos começaram a pegar fogo, e formou-se uma fogueira, depois se virou e volto a dormir enquanto Lucy se cobria com um lençol sentada escorada numa árvore, Lucy começou a pensar e falar consigo mesma enquanto olhava Natsu e Happy dormindo.

~ Lucy ~

Ele é um baka, mas por alguma razão está sendo muito bom estar perto dele, ele transmiti uma sensação muito boa quando estou perto dele, será que todos da Fairy Tail são assim? Não vejo a hora de ir conhecer a Guilda e fazer parte dela.

~ Autora ~

Lucy deu um sorriso e fechou olhos para tentar dormir.


Notas Finais


Nossa Natsu foi bem direto kkk coitadinha da Lucy deixando ela dormir só com um lençolzinho ç.ç bom pessoal espero que tenham gostado, e ao meu querido leitor tentei caprichar nessa fic espero que tenha gostado também ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...