1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu e Lucy-Mais que amigos! >
  3. Terta na escola!!!

História Natsu e Lucy-Mais que amigos! - Terta na escola!!!


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 11 - Terta na escola!!!


  *Escola(10:00)*

    *P.o.v Natsu*

Eu estava quase dormindo na sala até que eu ouso o barulho que indicava que estava na hora do intervalo quando eu saí da sala eu estava indo para o partio junto da Lucy até o Loke aparece na minha frente e a Lissana na frente da Lucy então Loke falar:

Loke:Escuta ou Peppa Pig você vai deixar a Lucy para min e eu acho que posso te convidar para o nosso casamento!

Natsu:E porquê eu faria isso?e quem disse que ela se casaria com tigo!

Loke:Por que ela precisa de um príncipe e você não se parece nada com um príncipe!

Nota:Lissana e Lucy apenas escutavam tudo

Natsu:É que eu não curto muito essa coisa de príncipe,eu gosto mais de uma História alternativa em que eu sou um Dragão e a Lucy uma prícesa!Junba de leião medoso

Lucy:Ei Natsu pode me dá rapidinho o teu cachecol e que tá fio aqui?

Natsu:Claro!

Então o Natsu deu o seu cachecol para a Lucy e a Lissana falar:

Lissana(GRITANDO):ESPERA AI PORQUE ELA PODE TOCA NO TEU CACHECOL E QUANDO EU TE PERDI ESPESTADO TU DISSE QUE NEM DEUS PODE TORCA NELE?

NATSU:E daí é Minha narmorada e também a pessoa que eu amor então ela pode e quem mais eu crise!

Depois eles foram embora e ficaram corvesando com os amigos que ficaram surpresos ao ver Lucy com o cachecol do Natsu depois de um tempo deu a hora de volta para a sala e depois eles foram embora e quando o Natsu e a Lucy chegaram na casa o Natsu já foi acarando a Lucy e aí...

Até a próxima... Leiam as Notas Finas



Notas Finais


Gente amanhã não sei se eu vou postar capítulo por que tô com febre e não sei porque mais quando tô com febre minha mente ficar tão faca que não sei como eu ainda consegui achar o celular (sim eu escrevo no celular).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...