1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu e Lucy-Mais que amigos! >
  3. A História de Igneel Dragneel

História Natsu e Lucy-Mais que amigos! - A História de Igneel Dragneel


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - A História de Igneel Dragneel


   *No capítulo anterior!*

Jude/Layla:NÃO ACREDITO!!!

    *Agora*

     P.o.v black

Jude:Natsu ser seu pai era o Igneel Dragneel, então achente saber sobre!

Natsu/Lucy:Como vocês conhecem o Igneel/meu pai!!!

Jude:Simples,mais antes da para falar como ele morreu?

Natsu:Tudo bem,vou contar.

=====Flash Black=====

    P.o.v Natsu

Eu tinha 16 anos,era dia 2 de outubro,eu e meu pai tinhamos saído para ele me levar no shopping,nós estávamos indo até chegarmos nun cinalero que estava verde o da nossa direção e o do direito tava vermelho,aí quando nós íamos passar um caminhão que depois do acidente eu descobri que o motorista tava bêbado,veio na nossa direção aí antes dele acertar o carro meu pai abriu a minha porta e me jogou para fora,aí quando eu olhei para trás a única coisa que eu vi foi meu pai caído no banco e o carro todo amassado aí eu desmaiei porque quando ele me jogou bati a cabeça no chão.

=====Flash Black fim=====

            *P.o.v Natsu*

Natsu:Depois disso,eu fui levado ao hospital onde disseram para min que meu pai tinha morrido, depois de 3 dias foi o funeral dele onde apenas eu estava já que minha mãe já estava morta.Agora eu quero saber como vocês conhecem meu pai?

Lucy:Quer mesmo continuar ouvido Natsu, não precisa ser da ao luxo de continuar?

Natsu:Quero,quero saber como seus pais conhecem o meu pai e ser for possível me dizer qual o nome da minha mãe, já que quando eu perguntei isso para meu pai ele dizia que era melhor eu não saber.

Jude:Tudo bem! então eu vou falar.

=====Flash Black=====

      *P.o.v Jude*

Eu tinha 17 anos eu estava fazendo faculdade de administração para ser empresário,eu já tinha conhecido Layla nós estávamos narmorando já, também tínhamos uma amiga chamada Grandeeney nós estávamos na sala de aula um setor dia, até o prof falar:

Prof:Atenção alunos nós temos um novo aluno ser apresente!

Igneel:Tudo bem,Meu nome é Igneel Dragneel tenho 17 anos, espero semos amigos!

Prof:ótimo sente ao lado de Grandeeney!

Então depois da aula nos fomos por intervalo e vimos o Igneel sentado numa mesa socinho e Grandeeney disse:

Grandeeney:Gente bora senta lá com o aluno novo?

Layla:Gosto dele é? Grandeeney sua safada,mal conhecer o cara.

Grandeeney:Não estou gostando dele,eu só achei que agente podia ficar amigos!

Layla/Jude(cara maliciosa):Sei!!!

Então nós fomos até lá para nós apresentarmos e depois disso eu e Igneel víamos melhores amigos,e Grandeeney tava estampado no rosto dela que ela gostava do Igneel.

=====Flash Black fim=====

Jude:Depois que terminamos a faculdade nunca mais vimos o Igneel e a Grandeeney mais sabíamos que eles tinha ser casado.

Natsu:Entendo,bom Já está ficando tarde melhor vocês irem!

Jude:Tem razão,Thau!

Layla:Thau!

Lucy:Thau mãe,Thau pai!

        P.o.v Natsu

Estão o nome da minha mãe era Grandeeney, legal descobri.

Natsu:Lucy vamos dormir?

Lucy:Pode ser depois disso tudo fiquei com sono!

Então nós fomos para o quarto onde dormimos de cochinha.


Notas Finais


Obrigado até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...