1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu e Lucy-Mais que amigos! >
  3. Dia dos namorados!

História Natsu e Lucy-Mais que amigos! - Dia dos namorados!


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Essa história não é um especial dia dos namorados na história é dia dos namorados mais na vida real não então não me juger

Capítulo 5 - Dia dos namorados!


Fanfic / Fanfiction Natsu e Lucy-Mais que amigos! - Dia dos namorados!

*MAGNÓLIA (07:00 DA MANHÃ)*

*CASA DE PARIA*

            P.O.V NATSU

Eu estava saindo porquê hoje é dia dos namorados (não o dia da batata) então eu resolvi preparar algumas coisas para a Luce.

*Quebra de tempo*

    P.o.v Lucy

Eu estava esperando o Natsu todos já saíram exceto Gray,Juvia, Jellal e Erza aqueles lá não tem coragem para pedir um ou outro em namoro.

Mais em fim eu vou matar o Natsu por ele te me feito espera por falar nele ele acabou de chegar

Lucy:onde você estava.

Natsu:Fazendo umas coisas,bom vá se arruma que eu vou te levar nu lugar.

Então eu fui me arruma.

       P.o.v autor

O Natsu convido a Lucy para ir num restaurante e quando chegaram lá eles fizeram os pedidos então comeram.

   *Quebra de tempo*(depois de comer)

Depois eles foram andando até a floresta onde o Natsu pediu a Lucy em namoro e quando chegaram eles se sentaram e o Natsu disse.

Natsu:Luce posso te dá uma coisa?

Lucy:o que?

Então o Natsu tira do bouso uma caixinha e de lá ele tira uns anéis e neles estavam esquitos NaLu e Natsu dizer.

Natsu:Luce aceitar se minha namorada até o dia que eu te pedir em casamento porquê depois que eu te pedir em casamento a gente vai está noivo!

Lucy:SIM! SIM! SIM! EU ACEITO SE SUA NAMORADA ATÉ ESSE DIA

Então os dois voltaram para a casa e...

"*No Próximo capítulo eles vão fazer...coisas*"


Notas Finais


Esse capítulo não é um especial dia dos namorados e sim só um capítulo para rolar o crima para que no próximo eles fazem "aquilo"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...