História Natsu é tão quente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Happy, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Fluffy, Happy, Lali-chuawn, Lucy, Nalu, Natsu
Visualizações 270
Palavras 436
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Uma coisinha rápida, leve, fofa, 😆 kkkk

Eapero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


O seu 'boa noite' foi a última coisa que escutei quando puxou a mim também para se deitar na cama, — nunca consigo me acostumar com a Lucy bêbada —, sempre tão grudenta e cheia de querer.

Não consigo fugir de suas vontades, que a cada bebedeira parecem aumentar, — o pior é saber que tudo foi devido ao álcool, somente, e ela insiste em exagerar nele.

Olho ao lado e Happy mantém sua expressão monótona, ambos estamos presos pelos braços dela, — num aperto forte demais para meu gosto.

— O que faremos? — o vejo tentar escapar, mas ela o aperta mais.

— Fique quieto — sussurrei, evitando acorda-la. — Quando estiver seguro, nós saímos sem ela notar.

Alguns minutos se passaram, mas não seguimos exatamente meu plano. Aos poucos íamos escapando, e no meio disso parecíamos disputar; sobre quem consegue fugir primeiro sem acorda-la, como um joguinho de pega varetas, — que Happy venceu, por azar o meu, que tive o cabelo agarrado por ela.

Depois de livres, eu precisava lidar com meu parceiro que era um péssimo ganhador, fazendo dancinha da vitória em silêncio, — mas acabei rindo, e deixando o resto de lado.

— Natsu, temos que organizar as coisas para amanhã. — ele disse ao meu ouvido, e concordei sem mudar de expressão. — Vamos bisbilhotar as coisas da Lucy. — meu sorriso cresceu.

— Talvez tenha algo novo... — nos olhamos sapecas, e quase fomos ao ataque, mas antes disso um som capturou minha atenção novamente.

Olhei para trás, na direção de Lucy, e a vi na cama, lembrando que ela havia tirado sua blusa de novo, — incluindo o fato de estar descoberta —, seu desconforto foi notável.

— Ela tá com frio... — Happy voou até alcançar o lençol, — já eu vi o pedaço de pano no chão e o peguei, dizendo:

— Melhor vesti-la de novo, ou vai acabar nos chutando daqui quando acordar e se ver nua. — Ele se esforçou para não rir, mas sabia que lembrava do pós festa no último natal.

Fizemos isso de forma rápida, e novamente ela quase nos agarrou, — mas usei um truque para aquecer os lençóis —, fazendo parecer que ainda estávamos ali e ela se acomodou com uma estranha expressão.

— Tão quente... — Sussurrou ela, sorrindo como se tivesse escrevendo seus livros. — Natsu é tão quente...

Fora baixinho, mas audível suficiente aos meus ouvidos, e me afastei sem tirar os olhos dela.

Por mais broncas que me desse ao estar sóbria, ou melosa estivesse ao tomar álcool, uma coisa era certa, sempre nos divertimos.


Notas Finais


😘 Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...