História Natsu o cavaleiro da guerra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Harem, Nabra, Nadi, Nagran, Naju, Natsu Harém, Natsu Over Power, Natsu X Eileen, Nawen
Exibições 336
Palavras 1.851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Super Power, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem pessoa ai esta o primeiro cap poxa seis num tem paciência com essa pobre e inocente alma (Ps: Tirem o inocente) bem mas tai o cap e espero que gostem.

Capítulo 1 - Conhecendo o sensei


Fanfic / Fanfiction Natsu o cavaleiro da guerra - Capítulo 1 - Conhecendo o sensei

 Logo após o regresso do time da Fairy Tail da ilha de Tenroujima, Natsu estava extremamente quieto em seu canto o que deixava a todos os membros da guilda completamente curiosa sobre o que poderia ter acontecido com ele e nesse momento Natsu se encontrava no meio da floresta deitado no chão e olhando para o céu com o vento passando sobre seus cabelos róseos que balançavam devagar e em sua face o mesmo demonstrava um semblante triste e pensativo.

 Natsu pensando: “Por que”?... Por quê?... Por que?...Por que eu não consegui derrotar o Acnologia?...Eu afinal sou um Dragon Slayer e essa é a única magia para poder derrotar um dragão então por que eu não consegui derrotar ele?...Talvez eu seja fraco demais para ter sido aluno do meu pai. E de seus olhos saem varias lagrimas que iam ao chão formando uma pequena poça feita das lagrimas que tinha sido feitas através dos olhos do rosado e isso continuo por alguns minutos até que se pode ouvir uma voz.

 Desconhecido: Você quer poder não é mesmo? – Diz uma voz que pertencia a um homem e a mesma era rouca.

 Natsu: Quem esta ai? – Diz o rosado se levantando, enxugando suas lagrimas e olhando para todos os lados.

 Desconhecido: Responda a minha pergunta e eu aparecerei para você, me diga você quer se tornar forte para qual objetivo meu jovem? – A voz continua falando num tom rouco e imponente criando um certo medo no coração do Dragneeel, mas o mesmo não demonstrou qualquer sinal para o homem que provavelmente o observava – Não tenha medo eu não irei lhe fazer mau eu apenas quero que você me responda se quer se tornar forte e o por que dessa vontade? – O dono da voz parecia estar andando em círculos em volta do rosado.

 Natsu: Eu não pude defende-los de um dragão mesmo eu tendo a magia para poder mata-lo eu não consegui derrotar ele eu sou fraco demais. Ele se ajoelha e começa a esmurrar o chão.

 Desconhecido: Intendo então seu desejo é se tornar forte para proteger os seus amigos mesmo que vários deles não acham você capaz de nada e ser apenas um misero humano irritante. Diz a voz num tom irônico.

 Natsu: Não fique falando mentiras eles nunca fariam isso. Ele se levanta e junta suas mãos formando um pequeno circulo no meio delas e apontando para a floresta – Rugido do Dragão de Fogo (Karyū no Hōkō 火竜の咆哮). E o mesmo lança para a floresta uma gigantesca onda de fogo que incinera boa parte do local – Eu consegui e isso é o que acontece por ficar inventado essas mentiras sobre meus amigos. O mesmo sorri convencido.

 Desconhecido: Não pense que pode ganhar de mim assim tão facilmente. E então algo aparece atrás de Natsu sem que ele perceba e da um soco nas costas do mesmo que voa longe e atinge uma montanha a fazendo ficar em pedaços.

 Natsu: AAAAAAAAAAAAAAAA. Ela um grito de dor por causa do impacto sofrido.

 Desconhecido: Com esse nível você não será capaz de me derrotar. Diz a voz num tom confiante até ouvir um barulho e esse por sua vez era Natsu que estava encoberto por chamas e com seus olhos vermelhos de raiva.

 Natsu: Você vai me pagar. Diz ele com sua voz alterada pela ira e então ele da um salto no ar e uni suas mãos criando uma pequena esfera de fogo – Chamas Brilhantes do Dragão de Fogo (Karyū no Kōen 火竜の煌炎). A esfera de chamas se torna gigante bem maior do que a de costume e Natsu lança contra a floresta criando uma imensa onda explosiva que cobriu o local abrindo uma imensa cratera no local da floresta e para não cair Natsu coloca chamas em suas mãos e cria duas grandes asas de chamas e fica voando – Será que eu consegui? – Ele se pergunta, mas de repente um homem forte e alto, de cabelos vermelhos e olhos verdes, e o mesmo vestia uma camisa branca junto de um sobretudo preto e usava calça e sapatos pretos também e então o mesmo deu um soco na barriga de Natsu fazendo soltar um pouco de sangue.

 Desconhecido: Acha que você é páreo para mim eu sou mais forte que você seu fracote. E logo após proferir essas palavras Natsu fica envolto por chamas só que maiores e então ele concentra chamas em suas mão.

 Natsu: Punho de Ferro do Dragão de Fogo (Karyū no Tekken 火竜の鉄拳). Ele da um potente soco na cara do ruivo o mandando para longe o fazendo bater numa montanha a destruindo por completo – NÃO ZOMBE DE MIM SEU MALDITO. Ela da um enorme berro fazendo muitos animais fugirem do local.

 Desconhecido: Então esse é o filho de Igneel. Ele se levanta sorrindo – MAGNÍFICO ERA ISSO P QUE EU ESTAVA PROCURANDO, ALGUÉM QUE PUDESSE ME SUCEDER E FINALMENTE EU O ENCONTREI. Ele ri alto e então percebe o Dragneel vindo em sua direção como um míssil.

 Natsu: MORRA Espada de Chifre do Dragão de Fogo (Karyū no Kenkaku 火竜の剣角). Ele então o acerta com uma cabeçada em seu estomago o fazendo ir para dentro da floresta deixando atrás de si uma longa trilha de chamas e então Natsu se levanta exausto pelo excedente de poder magico que ele tinha usado – D-droga eu estou exausto. Ele cai no chão muito ofegante.

 Desconhecido: Minha vez. O ser misterioso da um salto ficando alguns metros cima de Natsu e então e desce e da um soco no peito do rosado fazendo abrir uma enorme cratera no chão levantando uma enorme quantidade de poeira em volta de si – Sinto muito garoto você ainda é muito fraco para querer me derrotar. Ele sorri e se vira para trás e do nada uma gigantesca quantidade de chamas e raios sai do local onde Natsu estava – Q-que poder magico é esse é assustador até mesmo para mim. Diz ele estático olhando para a enorme quantidade de chamas que eram tão grandes que iam até os céus envolta por grandes quantidades de descargas elétricas que emanavam do rosado.

 Natsu: Morra Martelo do Dragão do Relâmpago do Fogo (Raienryū no Gekitetsu 雷炎竜の撃鉄). Ele une todo o seu poder no seu braço esquerdo e aparece em cima do ruivo e o mesmo tenta acertar seu braço com toda a sua magia no ruivo, mas o mesmo o segura  e toda a magia some.

 Desconhecido: Sinto muito garoto você não pode lutar contra um cavaleiro do apocalipse. Ele sorri e Natsu sorri junto – Por que esta sorrindo você perdeu! – Diz ele sorrindo bobo.

 Natsu: Você foi quem perdeu. O ruivo não entende do que Natsu fala e então o rosado coloca sua mão direita onde se localiza o coração do Ruivo – Exploda (Bakuhatsu shimasu 爆発します). E no local onde os dois estava ouve uma enorme explosão que gerou uma onda de choque tão grande que gerou ventos que foram na direção de Magnólia, mas alguém tinha alertado a cidade antes que onda atingisse a cidade e eles usaram uma lacrima e fizeram um enorme escudo magico que protegeu a cidade.

 Erza: Mestre o que esta havendo?- Diz ela totalmente preocupada.

 Makarov: Pelo que parece são duas pessoas brigando então sugiro que nenhum de vocês saiam da proteção magica. Ele da um sorriso e todos assentem com a cabeça e ele pensa – “Natsu o que você esta fazendo meu filho, e seja lá o que for isso espero que vença”. Ele volta a beber.

 No local da explosão onde estava uma gigante cratera com o tamanho de Magnólia e envolta dela estava enormes quantidades de chamas e uma grande zona sem arvores que foram arrancadas pela força do choque da magia de Natsu e dentre a fumaça que saia das enormes chamas podia-se ver Natsu e o ruivo em pé e Natsu estava com vários machucados pelo corpo além de seu braço estar quebrado por causa do ruivo telo segurado com uma imensa força e o ruivo estava intacto.

Desconhecido: Intendo você de alguma forma já sabia que eu podia fazer o poder mágicos das pessoas desaparecerem e então nos milésimos finais de eu telo segurado você transferiu para a sua mão e ainda por cima me fez quebrar seu braço usando como distração para eu não acabar com o restante de seu poder total, isso é uma coisa que nem um mago santo consegue fazer nesse tempo. Ele da um sorriso de felicidade.

 Natsu: É um bom treinamento sempre ajuda. Ele sorri forçado por causa de seu braço quebrado – Mas me diga por que disse aquelas coisas horríveis sobre meus amigos? – Diz ele de cara séria.

 Desconhecido: Desculpe esse era o único jeito de testar seu potencial. Ele se senta ao lado de Natsu que faz o mesmo.

Natsu: Para que você queria testar meu potencial? – Pergunta ele sem intender.

Desconhecido: Bem deixe-me apresentar meu nome é Kanako e eu sou um Cavaleiro do Apocalipse (Mokushiroku no kishu 黙示録の騎手). Diz ele sorrindo.

 Natsu: O que é isso? – Pergunta ele sem entender nada.

 Kanako: Bem deixe-me explicar Os Cavaleiros do Apocalipse são quatro entidades e cada um representa os símbolos do apocalipse no mundo que são eles a: Fome, a Peste, a Guerra e a Morte e nós fomos criados por Kami-sama que juntou cada parte dos seres humanos que tinha maus sentimentos  e nos criou com o propósito de guardar o lugar onde seu filho mais velho Lucifer esta trancafiado, pois, o mesmo tentou usurpar do trono de seu pai e foi banido para as profundezas do inferno e de lá ele criou a raça dos demônios e como eu me sinto cansado por ter ficado muito tempo guardando aquele lixo eu estava a procura de um sucessor digno a minha altura e eu encontrei você. Ele sorri e olha para o céu.

 Natsu: Então você me escolheu para suceder você. Diz ele animado.

 Kanako: Sim, mas antes eu vou te treinar para que você se torne mil vezes melhor do que eu sou. Ele continua sorrindo e se levanta.

 Natsu: Então vamos começar por que eu estou fervendo. Diz ele super empolgado.

 Kanako: Bem então vai arrumar o que você precisa e avise que você ira sair para treinar por tempo indeterminado okay? – Diz ele num tom sério e ao mesmo tempo calmo.

 Natsu: Certo. Ele sai correndo para a sua casa.

 Kanako pensando: “Sera que ele é... Não isso é impossível eles estão extintos a séculos seria impossível algum deles ter sobrevivido...É só pode ser coisa da minha cabeça eu devo estar ficando velho demais”. Ele ri de si mesmo.

 Magnólia – Noite:

 Natsu estava terminando de escrever a sua carta para o pessoal da guilda e segundos depois ele termina.

 Natsu: Eu volto logo pessoal me esperem eu voltarei, contudo. Ele sussurra e pula a sua janela e vai em direção à floresta onde se encontra com o Kanako – Esta pronto?- Diz ele sorrindo.

  Kanako: Sou eu quem deveria te perguntar isso. Ele sorri – Então preparado para conhecer o inferno. Ele da um sorriso macabro.

 Natsu: Estou pronto. Diz ele batendo um punho na sua mão.


Notas Finais


Favoritem ou comentem caso queiram uma parte dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...