História Natsu o cavaleiro da guerra - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Harem, Nabra, Nadi, Nagran, Naju, Natsu Harém, Natsu Over Power, Natsu X Eileen, Nawen
Exibições 334
Palavras 2.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Super Power, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera como é que vocês tão bem ai esta o nova cap e muito obrigado pelos 36 favoritos eu nunca achei que essa fic daria tão certo então muito obrigado e fiquem com o cap

Capítulo 2 - O inicio e o fim do treinamento


Fanfic / Fanfiction Natsu o cavaleiro da guerra - Capítulo 2 - O inicio e o fim do treinamento

 E de repente ambos aparecem no meio de uma gigantesca selva, com arvores gigantes que podiam ter variados tamanhos e formas desde  tamanhos pequenos mais com formas estranhas até as maiores com formas normais, e ali naquela gigantesca selva havia várias espécies de animais desde de os mais comuns como pássaros  até  os mais estranhos como lagartos com sua pele feito de argila e com vários espinhos em  suas costas e outros milhares de animais estranhos que existiam naquela floresta e dava uma sensação boa para Natsu e o mesmo não sabia explicar o que lhe deixava tão calmo ele apenas sentia...Paz e felicidade e outras milhares de coisas boas que preenchiam ele através da natureza que os ligava como um elo feito a milhares de anos, e então Kanako, pois, sua mão em cima do ombro do rapaz a sua frente.

 Kanako: A sensação é ótima não é mesmo?  - Pergunta o mesmo olhando para a floresta que os cercavam.

 Natsu: Sim essa floresta me traz uma ótima sensação de paz... Mais me diga onde é que nós estamos? – Pergunta o mesmo olhando para Kanako.

 Kanako: Essa é conhecida como a Floresta da Criação (Mori no sakusei 森の作成), foi nessa floresta que nasceu os primeiros humanos e deles foram formados a humanidade que você conhece hoje junto da magia. Diz ele sorrindo.

 Natsu: Incrível. Diz ele com os olhos brilhando.

 Kanako: Bem Natsu aqui será o local da primeira etapa do seu treinamento e ele não será nada fácil então espero que esteja ciente que ira sentir uma dor e uma exaustão física tremenda e espero que também esteja ciente que eu não serei nenhum pouco amigável com o treinamento. O mesmo da um sorriso.

 Natsu: Pode mandar o que quiser por que eu estou fervendo. Diz ele com uma cara de animação e batendo seu punho na sua mão.

 Kanako: Okay bem em primeiro lugar nós temos que melhorar suas habilidades de Dragon Slayer e suas habilidades físicas para aumentarmos seu poder magico. Diz ele andando até uma cachoeira que desemboca num gigantesco lago com uma água tão limpa e pura que se podia ver o fundo com vários peixes dos mais normais aos mais estranhos e Natsu foi para perto dele.

 Natsu: E como iremos fazer isso Sensei? – Pergunta ele com uma grande duvida.

 Kanako: Bem em primeiro lugar devemos aumentar seu poder magico e para isso você ira treinar para desbloquear a segunda origem! – Diz ele sério.

 Natsu: O que é essa segunda origem Sensei? – Diz ele bem confuso.

 Kanako: Bem a todos os magos possuem um tanque onde é armazenado o seu poder magico, porém, esse tanque te um limite de poder magico que pode ser acumulado e uma vez que você gaste todo esse poder você não ira poder usa-la até que você se encha de novo, mas o que poucos sabem é que existe um segundo tanque onde pode ser armazenado esse poder e caso ele seja liberado o mago ira ganhar um enorme impulso de poder magico para continuar lutando. Diz ele se sentando em uma pedra bem grande do lado de uma arvore de costas para o lago.

 Natsu: E como eu farei para liberar a segunda origem sensei? – Pergunta ele novamente com duvida.

 Kanako: Bem existem duas formas a primeira é comum rigoroso treinamento que você tem que fazer elevando suas a habilidades ao máximo e o outro é modo mais fácil que é colocar um selo em você embora que seja mais rápido o mago devera suportar uma gigantesca dor, mas existe um método secreto usado apenas para os imortais que leva apenas um minuto mais gera uma dor lancinante que fara os mortais explodirem. Ele se levanta e começa a caminhar na direção de Natsu.

 Natsu: E qual será o método que eu usarei sensei? – Diz o mesmo sorrindo.

 Kanako: Bem você terá que se tornar poderoso e quanto mais rápido isso ocorrer melhor sera e então para isso eu irei usar a primeira e a segunda opção entendido. Natsu concorda com a cabeça – Ótimo então vamos começar. Na mão de Kanako a ponta dos dedos dele se torna vermelhas – Arte secreta dos selos: Liberação de magia (Himitsu no geijutsu: Mahō no rirīsu 秘密の芸術:魔法のリリース). E ele acerta a barriga de Natsu e aparece um circulo com vários símbolos estranhos e então uma gigantesca quantidade de agia começa a ir à direção de Natsu fazendo se ajoelhar de dor.

 Natsu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ele começa a se contorcer de dor e Kanako fica agoniado de ver aquilo acontecer e ele não aguenta e decide parar com aquilo, mas então Natsu começa a ser rodeado por uma enorme quantidade de chamas e relâmpagos fazendo o gritar mais e a aura de chamas e relâmpagos cresce exponencialmente fazendo uma parte do local pegar fogo e conforme ia se expandindo a aura tudo era destruído até mesmo algumas montanhas e então Kanako pulo para longe, mais ainda dava para observar Natsu.

 Kanako: Isso não foi uma boa ideia. Diz ele meio envergonhado, mas ele volta a observar Natsu e o mesmo estava com varias escamas pela pele – Dragon force é isso esta ajudando bastante. E então as escamas ficam num tom marrom avermelhado e Natsu ganha um par de asas e chifres – Se continuar assim ele vai se transformar num dragão. Diz ele preocupado, porém, do nada todas as chamas e relâmpagos somem e no centro onde tinha ocorrido tudo aquilo sai Natsu bem suado.

 Natsu: Eu consegui. Diz ele sorrindo convencido.

 Kanako: Sim você conseguiu meu aluno. Os dois riem e Natsu desmaia.

 Depois de alguns dias Natsu já tinha acordado e o mesmo se sentia muito bem e já estava pronto para continuar seu treinamento e então Kanako o treinou para lutar em combates sem o uso de magia apenas com suas habilidades físicas e o mesmo aprendeu muito bem, pois, já tinha uma força anormal para um simples mago e logo após isso o mesmo começou a trinar suas magias e ele ganhou uma enorme força capaz de enfrentar vários magos de muitas guildas ao mesmo tempo e então ele começou o treino para conseguir aprender a usar a Dragon force na qual o mesmo ganhou varias escamas marrons avermelhadas que cobriam um pouco da testa e se espalhavam pelas costas e iam até seus pés que se tornavam garras e a parte abaixo da testa que ia até a sua barriga era completamente dourada uma pequena peculiaridade feita através do uso do fogo e do relâmpago que o tornava uma ser muito poderoso e rápido, algumas semanas depois Kanako explicou a Natsu como o mesmo poderia se tornar mais forte que era o método que Acnologia tinha usado que no qual ele matava os dragões e se banhava no sangue deles e então usando uma magia misteriosa Kanako levou Natsu para quatrocentos anos no passado e o deixou lá por uma semana e quando o mesmo voltou estava um pouco diferente com seus cabelos não rosas mais sim vermelhos e em seu braço esquerdo estava uma marca de dragão vermelha e ele tinha varias listras vermelhas espalhadas pelo seu corpo e quando Kanako tinha perguntado quantos dragões Natsu tinha matado ele respondeu... Cinquenta mil dragões uma noticia que deixou o cavaleiro horrorizado, pois, nem Acnologia tinha matado tantos, e então Natsu tinha completado a habilidade de se transformar em dragão o que lhe deu um bônus de probabilidade de vida para mais de mil anos, embora que não fosse imortal, mas também não morreria para qualquer magia comum e nem para os Dragon Slayers atuais.

 Na segunda parte do treinamento Kanako contou a verdade para Natsu sobre E.N.D e Zeref e Natsu precisou de um dia para poder assimilar tudo o que havia acontecido e Kanako não o incomodou e depois desse dia Natsu voltou sorrindo e pediu para Kanako se o mesmo poderia ajudar a controlar o poder demoníaco dele e o mesmo aceitou.

 E nesse momento os dois estavam presentes em uma caverna e Natsu estava acorrentado por correntes roxas e abaixo dele tinha um símbolo magico que brilhava numa cor dourada.

 Kanako: Natsu você vai ter que aguentar uma dor bem grande então preparado? – Pergunta ele meio receoso sobre aquilo tudo e Natsu assente com a cabeça e Kanako junta às mãos – Invocação do demônio: Revelação do mau. E do nada o chão começou a brilhar e se espalhou por toda a caverna e depois de a luz sumir Kanako observou Natsu cheio de marcas negras espalhadas pelo corpo do agora ruivo e seus olhos estavam amarelos e seus olhos estavam num tom amarelo queimado com suas pupilas estendidas parecendo uma fera e o mesmo tinha dois chifres e em volta dele estava uma grande quantidade de chamas muito quentes e antes que Kanako pudesse agir a caverna foi desintegrada por Natsu.

 Kanako: Natsu pare! – Diz ele tentando se aproximar devagar de Natsu.

 Natsu: Meu nome não é Natsu é E.N.D e você ira morrer se prepare Fogo do Purgatório (Rengoku no Hono 煉獄の炎). Então E.N.D dispara uma onda massiva de chamas negras contra Kanako que é acertado em cheio pelas chamas e só teve suas roupas queimados sobrando apenas seu calção um pouco queimado.

 Kanako: Ótimo isso servira de treino para você poder dominar o seu poder demoníaco. Ele avança contra Natsu tentando o acertar com uma rajada de socos, mas E.N.D para todos os seus golpes e então ele da um soco onde fica o coração de Kanako fazendo o cuspir sangue, porém, Kanako da um golpe na cabeça de Natsu fazendo o chão explodir e o mesmo pensa – “Comparado ao Natsu de antes esse aqui é muito mais poderoso agora entendo por que o chamam de obra prima de Zeref, além disso ele foi o primeiro a me fazer vomitar sangue então acho que terei que pegar pesado” – Ele sai de seus pensamentos, pois, Natsu o acerta com um gancho de direita fazendo o voar muito alto no céu.

 E.N.D: Fogo do Purgatório (Rengoku no Hono 煉獄の炎). E.N.D novamente dispara uma grande rajada de chamas negras na direção de Kanako e o mesmo sorri e se vi.

 Kanako: Queda do Anjo (Enjerufōru エンジェルフォール). E do céu sai uma enorme bola de fogo que cai em cima de E.N.D explodindo causando  uma gigantesca devastação – Eu ganhei. Diz ele sorrindo convencido, mas do seu lado E.N.D aparece dando um soco em seu estomago fazendo urrar de dor.

 E.N.D: Acha que pode me vencer assim tão facilmente. E então os dois voltam a trocar golpes poderosos e então E.N.D  concentra chamas negras em sua mão – Punho de Ferro do Demônio do Fogo (Tetsu no ken ma hi 鉄の拳魔火). Ele acerta um soco na cara de Kanako fazendo-o voar até uma montanha onde o mesmk acaba se chocando com ela e a mesma é desintegrada – Desculpe-me, mas terá que fazer melhor que isso para me derrotar. Ele da um sorriso convencido.

 Kanako: Estrela Vermelha (Akairo hoshi  赤色星). Uma rajada de energia vermelha acerta E.N.D o fazendo ir para a floresta causando uma enorme explosão – Tem razão eu irei pegar pesado a partir de agora Modo Cavaleiro da Guerra (Sensō naitomōdo 戦争ナイトモード). E então logo após ele dizer essas palavras o corpo dele fica mais forte e ele fica envolto por uma aura vermelha que deixa o ar muito pesado e uma armadura vermelha com detalhes dourados fica em seu corpo.

 E.N.D: Dragon Force. O corpo de E.N.D fica igual a forma original só que com as escamas mais escuras ficaram negras e as mais claras ficaram  num tom roxo claro – Vamos lutar a sério. Os dois somem e aparecem no céu trocando golpes tão poderosos que criava ondas de vento que destruíam a floreta, mas nenhum deixava um milésimo de segundo se quer para o outro e então E.N.D acertou um soco na cara de Kanako fazendo o cuspir sangue e então o mesmo deu uma cabeçada em E.N.D, mas não surtiu efeito algum e o mesmos deram um soco na cara do outro criando uma enorme pressão que fez o chão rachar e então  E.N.D usando suas asas ele voou para mais alto.

 E.N.D: Rugido do Dragão do Fogo Negro e do relâmpago (Kuro hiryū no hankei no hōkō 黒火竜の半径の咆哮). Ele lança um grande rugido de chamas negras e relâmpago que foi na direção de Kanako.

 Kanako: Caçador de Pesadelos (Hantā akumu ハンター悪夢). Ele acerta uma rajada de energia negra contra E.N.D e os dois poderes se chocaram criando uma enorme explosão devastando boa parte da floretsa.

 E então os dois partiram cada um para cima do outro voltando a trocar golpes ainda mais fortes e lançado magias poderosas um contra o outro e então E.N.D foi para cima de Kanako arrancando o braço dele, mas o mesmo teve uma de suas asas arrancadas, mas ainda sim continuou voando e então eles decidiram que dariam o golpe final e Kanako fez uma gigantesca esfera de energia vermelha e E.N.D fez uma anorme esfera gigante de chamas negras com relâmpagos negros e os dois atacaram uma contra  o  outro e ouve uma enorme explosão que acertou aos dois, e duas horas depois Kanako acordou com sangue espalhado por todo seu corpo e com vários ferimentos extremamente sérios e o mesmo levou Natsu que já não estava mais com o poder do demônio presente.

 Alguns dias depois de estarem totalmente curados eles voltaram ao treinamento onde conseguiram dominar o poder de E.N.D e Natsu voltou ao passado numa era cheia de demônios e matou dezenas de milhares de demônios ganhando um grande poder magico e também ganhou a marca de rei dos demônios  de Natsu e foram para a ultima parte do treinamento e enquanto isso a Fairy Tail tinha vencido o jogos mágicos e quando os dragões apareceram todos os Dragons Slayers junto de Gildarts venceram os dragões com muita dificuldade, mas conseguiram.

 Na ultima parte do treinamento de Natsu que durou três anos lá e no mundo real durou apenas três meses, Natsu conseguiu dominar a magia do Cavaleiro da Guerra que estava selada em um planeta, ou seja, Kanako nunca tinha demonstrado seu real poder e então o poder foi passado para Natsu o tornando imortal.

 Natsu: Que venham os mais fortes para me enfrentarem! – Ele ri.


Notas Finais


Favoritem ou comentem caso queiram que eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...