1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu o Dragão Bandenista >
  3. Haru o caçador

História Natsu o Dragão Bandenista - Haru o caçador


Escrita por: TraoLaw

Notas do Autor


Espero que gostem e curto porque eu to sem tempo pra escrever, ae galera eu to com a nova fic onde fasso um crossover de One piece X Fairytail de uma olhada lá beleza.

Capítulo 10 - Haru o caçador


O garoto que estava na frente do Natsu usava um casaco de cor azul e com uma camisa preta, alem de usar um cobre pra sua enorme espada, o albino possuía uma personalidade confiante e arrogante, e parecia gostar de uma boa briga.

- Então pronto pra perde sua cabeça dragão?

- Não tenho que perde tempo lutando com você - disse passando do seu lado o que deixou ele bem irritado nisso pegou sua espada modelo claymore e mudou de forma formando uma grande espada de gelo que acabou atacando o rosado que desviou por pouco.

- Não vou deixar você ir sem antes de uma luta!

- Tsc porque esse interesse todo em lutar comigo?

- Ora que pergunta você e a fera e eu sou o caçador e apenas seguindo por instintos.

- Que seja se quer tanto levar uma surra eu vou te dar uma - nisso ele avança com os pés em chamas aumentando sua velocidade parando pouco a frente do seu oponente e então desferiu um ataque direto em direção de seu rosto porem ele bloqueia com sua espada e logo mudou de cor e formato para espinhos o que deixou o rosado bem irritado - Qual e dessa espada?

- E uma espada trasmorfa posso fazer que mude pra qualquer elementos quer ver - nisso ele muda sua espada para vento mudando de cor para verde e assim com um balançar vez um pequeno tufão varrendo o rosado e algumas árvores pelo caminho deixando um rastro de galhos e troncos e um monte de poeira e nisso o jovem caçador com um sorrido arrogante cantou vitória porem isso não machucou nem um pouco o rosado.

Nesse pequeno tempo de distração ele pula atrás dele e infla seu peito lançando uma grande massa de fogo em direção de Haru que defendeu usando sua espada porém acabou tostando parte de duas roupas, naus mesmo assim estava gostando de lutar com ele, Natsu vendo que ele ainda estava de pe lançou mais um de seus ataques quando dessa vez ele mudou sua espada pra uma com uma coloração vermelha e segurou bem firme, a espada emanava uma chama de coloração dourada e por isso a apelidou de sol dourado, e com ela lançou contra o ataque de Natsu uma imensidão de fogo de coloração dourado o que se chocou com o ataque do Dragon Slayer  causando uma grande explosão de fogo que podia ser vista a distância.

- Tsc que golpe foi esse e bem poderoso - disse Natsu.

- Você também não foi nada mal por um momento se não ne defendesse do seu ataque eu já teria virado churrasco - disso ele aponta sua espada e fala - Pronto pro Round 2?

- Pois mais que eu quisesse eu to sem tempo e por isso vou considera essa luta como um empate.

- Eu me recuso a aceitar isso como um empate como disse antes ninguém cai sair daqui se não estiver caido no chão - nisso ele muda sua espada e se prepara pra atacar Natsu quando alguém o acerta fazendo ele desmaia deixando ele com gotas na cabeça, foi então que viu uma certa albina batendo suas mão uma na outra, e claro com um sorrindo docemente pra ele.

- Nat kun você esta bem - perguntou a albina.

- Sim estou mira cham ele só foi um  atraso só isso

- Quer que eu o mate?

- Não apenas amarre ele eu sinto que não e uma má pessoa só e um idiota só isso.

- O que vai fazer agora nat kun? Vai ir atrás da garota celestial?

- Sim eu vou!

- Tem certeza que quer ir sozinho?

- Relaxa eu vou ficar bem, além do que ela vai me ouvir ha que somos quase amigos.

- Se você acha que consegue então eu acredito que consegue nat kun - disse com um sorriso feliz no rosto.

Nisso ele continua a seguir o rastro da Yukino enquanto mira ficava ali com o garoto amarrado, ate que passou uma ideia na cabeça dela, logo jogando agua na cara de Haru pra que ele desperte.

- Wham mais o que foi que aconteceu e porque estou amarrado aqui, e você quem seria você albina?

- Então você e um caçador certo?

- Eu não vou falar nada - disse virando o rosto.

- E bom ser educado comigo porque não vai quere que me irrite moleque - disse com uma voz suave e tranquila mais com uma áurea negra que cobriu sua volta o deixando com medo - Já te falaram que quando uma pessoa esta preste a morrer ela começa a ter lembrança de sua vida.

- Eu não to gostando desse papo menina!

- O negócio e o seguinte você sendo um caçador sabe rastrear como ninguém, e também conhece os caminhos mais rápidos pela floresta, por isso quero que me guie ate a cidades antes do Nat kun entendido?

- E o que ganho te ajudando a chegar primeiro que seu kun?

- Primeiro te solto e segundo eu não te mato e te jogo pros lobos - nisso ela o segura pelo rosto e deixa ele olha diretamente nos seus olhos o que apavorou mais ainda ha que era um olhar mortal e de quem nunca brinca ou mente - Então cai ser meu amiguinho ou vou ter que ser má com você garoto? - disse com seu sorriso doce.

- Eu te levo ate lá!

- Que bom viu como uma boa conversa e dialogo podemos conseguir o que quisermos como uma pessoa civilizada.

"Bipolar" pensou ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...