1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu o Dragão Bandenista >
  3. Yukino

História Natsu o Dragão Bandenista - Yukino


Escrita por: TraoLaw

Notas do Autor


Espero que gostem da minha Yukino

Capítulo 8 - Yukino


Fanfic / Fanfiction Natsu o Dragão Bandenista - Yukino

Enquanto as duas loucas estavam se gladiando pelo amor do rosado, uma certa figura aparece, e uma garota com uma capa branca carregando um molho de chaves em sua cintura, era Yukino a fada celestial, responsável pelo abrir e fechar de portões mágico alem de controlar espíritos mágicos através de sua chaves, a garota albina de olhos azuis e cabelos curtos estava ali para cuidar de uma criatura que descansava no palácio, tratasse de um ser maligno que se controlado poderia ser uma grande arma de guerra, porem ela não estava apenas por manter a tal besta quieta, sua função a mando da Sabertooh era localizar uma antiga orb magica antes das outras guildas rivais, já que fadas celestial era mais propício a achar relíquias magicas que qualquer tipo de mago.

- Certo aqui vou eu - disse apertando os punhos - Farei isso pelo mestre darei o meu melhor - A garota diferente dos demais membros era doce e gentil e preocupava com os demais membros mesmo que a lei número um de sua guilda e nunca se preocupar com os outros e por causa disso muitos questiona sua lealdade pelo mestre.

- Tudo o que tenho que fazer e manter a tal criatura sob meu controle e assim os demais pode proceguir, vamos Yukino faca isso pelo mestre pelo Rogue, Sting e os outros, mantenha a calma você consegue - a garota era um pouco insegura as vezes sempre era pressionada a melhora sua habilidade, já que não admitem falhas, estava tanto concentrada em seu objetivo ate que sentiu duas magias bem poderosas vinda em sua frente - Quem sera essas magias bem deve ser os forasteiros, e melhor não procura briga com eles - Nisso ela começou a se afastar.

Enquanto isso no jardins de lotus, as duas estavam lutando de igual pra igual, seus poderes eram mesmo muito fortes.

- Explosão cósmica - gritava mira lançando seu ataque em direção de Maria que sorria com toda aquela luta.

- Sopro solar - nisso ela inspira e solta uma grande quantidades de chamas douradas no golpe da albina se chocando e criando uma grande explosão sentida ate do lado de fora, as duas ao mesmo tempo que tentava matar uma a outra estavam se divertindo com tudo isso, vendo que cada ataque vem um sorriso sastifatorio, logo veio o azulado e parou no lado do rosado e falou.

- Você vai ficar ae parado só vendo essa luta se isso continua isso aqui vai pelos ares - disse Happy desesperado não por saber que tudo aquilo vai desmoronar mais sim por Natsu tem mais uma garota de da medo em seu Harém - Natsu?

- Happy sentiu um cheiro diferente antes?

- Se ta falando do cheiro de baunilha e hortelã de antes sim mais acho que não e nada de mais.

- Pois eu acho que estão nos observando - Disse Natsu serio logo voltou a sentir o mesmo cheiro de antes - Happy fica de olho pra mim eu ja volto - nisso ele saiu e deixou o pobre gatinho olhando as duas loucas lutarem entre sí.

- Só espero que não usem eu como boneco de força - disse ele tremendo.

Enquanto isso Natsu estavam seguindo o cheiro de antes, ele farejava aquilo muito bem tanto que acabou pegando o caminho de Yukino e então começou a aperta os passos ate a menina sem saber que dois figuras o olhavam a distâncias.

- Um Dragon Slayer olha só quem diria?

- O que vamos fazer a respeito?

- Só vamos olhar por enquanto pra ver o que vai dar! - Disse o encapuzados de cabelo azul.

Ele então continuou ate chegar em um grande portão de ferro onde tinha alguma escritas antiga e como ele estava sem tempo acabou entrando  no salão onde parecia ser um tipo de arena onde a garota albina estava no centro ela parecia nervosa procurando algum tipo de encantamento,logo foi interrompida pelo rosado que acabou chamando sua atenção.

- Ei você o que esta fazendo em um lugar como esse?

- V... V... Você aqui? - disse ela tremendo - R você o que esta fazendo em um lugar como esse?

- Bom eu sou um aventureiro e estava atrás de alguma coisa de valor pra vender - Disse normalmente pra ela.

- Você e um ladrão de túmulos, um salafrário, egoísta e melhor você ficar bem longe - fazendo movimento de batalha - não vou mostra misericórdia com você.

- Não vai fazer isso!

- Por que acha que não o mataria?

- Porque sinto bondade em você e alem disso que pessoa maléfica sair por ae com orelhas de gato na cabeça e sininhos em seu pescoço, se queria aparecer fofinha você conseguiu - disse sorrindo pra ela que cora irritada.

- Idiota eu uso isso porque eu gosto de gatos e também não sou fofinha sou uma maga bem forte pra você saber.

- Jura então eu acredito sera que posso saber o seu nome maga gatinha?

- Nyah - disse ela irritada mais logo tampou a boca - por favor ignore isso - disse corada.

- O que foi isso?

- Nada! Foi só sua imaginação não foi um miado de gato nem nada- disse coçando a cabeça com gotas de suor.

- "Ela mente pior que eu" pois bem sera que pode me dizer o  seu nome gatinha, ou será que te chamo de gatinha mesmo?

- Não e gatinha e Yukino ta legal Yukino!

- Tudo bem Yukino cham - logo ele pula em direção da albina e fala - Você tem um bonito nome sabia?

- Para de dizer besteiras - disse corada - mais afinal ha quem sabe o meu nome poderia dizer o seu? - falou batendo os dedos de timidez.

- Natsu Dragneel muito prazer - disse estendendo a mão e logo ela pegou e ficou bem vermelha com isso  o que fez o rosado rir e falar.

- Sabia que você fica muito bonita quando cora?

- Eu não - falou emburrada!

- Pois bem Yukino pode ne dizer o que esta fazendo aqui em baixo?

- Bom eu - logo algo chamou a atenção dela vinda na direção do rosado em que a albina alerta - Natsu cuidado - e então um feixe de liz o acertou e  mandou na parede o que fez cuspir sangue.

- Droga Yukino para de falar com esse perdedores e volta ao trabalho - disse o loiro sério.

- Para de perde tempo Yukino! - Disse o moreno.

- Certo!

- Droga essa me pegou em cheio!

- Ora ainda ta vivo que resistência!

- Vamos ver ate onde vai durar!

- Mais que diabos são vocês?

Voltando com Mira X Maria

- Já esta cansada vadia loira? O que foi quebrei uma unha sua foi? - Disse mira demoníaca onde nessa forma acaba adquirindo uma personalidade grosseria e boca suja com a mira antigamente.

- Já ta querendo pedir redenção por isso esta quase pegando no sono puta branca - nisso as duas olham em direção de Natsu porem tudo o que viram foi um azulado saindo de fininho, porém só um chamado fez ele tremer - Happy!!! - nisso as duas caem em sua frente e claro com um olhar mortal em cima dele e então as duas ao mesmo tempo falou - Onde esta o Natsu?

- Ele foi atrás daquele cheiro de antes!

- Deve ter ido atrás daquela maga celestial - Disse Maria seria.

- Como sabe que e uma maga celestial? - perguntou a albina.

- E porque sua Auria cheira a pureza e anjos - disse ela

- Bom então você sabe onde essa naga esta não é?

- E claro que sim!

- Então vamos indo - logo olha pro gato - Você também Happy

- Eu sei disso!

Logo as duas chega onde o rosado estava e encontra ele caido na parede, ele logo se levanta e então seus dois adversários lança seu ataque combinado em direção de Natsu, ele então coloca em seu modo de defesa e cria escamas em seus bracos assim evitando sofrer dano porem Mira e Maria acabou desviando o golpe duplo para a supresa dos dois que logo sorri e fala.

- Vejam só quem deu as caras, A Deusa Maria e a Demônio de antes protegendo o Rosado quem diria que isso ficasse ainda mais interessante não e Rogue?

- Tanto faz!

- Nat kun você esta bem?

- E claro mira não vou morrer pra essa dois - disse com raiva.

- Natsu quem são aqueles dois? - Perguntou Maria.

- São Dragon Slayer assim como eu porem são da terceira geração.

- Terceira geração de Dragon Slayer isso esta cada vez mais complicado - Disse Maria seria.

- Mais o que seria essa terceira geração? - Perguntou Happy já com sua espada empunhando.

- E complicado explicar agora gato!

- Ate porque não são do eles o problemas aqui - disse apontando pra cima quando apareceu outros magos de guildas diferentes.

- Isso cada vez esta ficando melhor não acham puta branca e gato - disse sorrindo.

- Se você diz vaca loira o que acha disso Nat kun?

- Vai ser divertido!

- Tsc e cada uma que se entramos, que vou acabar pedindo aumento no meu salario - disse Happy com ironia.

E então o chão começou a tremer pra a supresa de quem estava ali, a Yukino não tinha conseguido impedir que o tal demônio acorde e por causa disso ele se levantou e com um movimento ele ataca a pequena albina que por sorte acabou sendo salva pelo rosado gracas a seu movimento rápido.

- Tsc ele acordou e agora?

- Vamos sair daqui!

- Esperem mais e eu? Falou a pequena maga celestial - Vocês não vão me abandonar aqui?

- Você falhou com o seu objetivo Yukino por isso você não faz mais parte da Sabertooth - disse rogue serio.

- Lamento mais e a realidade Yukino!

- Desgraçados não podem abandonar sua amiga assim como fosse nada ela e da sua guilda - Gritou Natsu com pura raiva dos dois.

- Se gosta tanto dela pode ficar tem sorte que ainda esteja viva.

Nisso os dois sumiram deixando a Yukino de prantos e logo vendo que seu símbolo em seu ombro começou a sumir indicando que ela não era mais da Sabertooth, aquilo deixou não só Natsu irritado, mais Mira e Happy que morderam seus lábios de pura raiva, Maria que apenas via cena suspirou e falou.

- Acho que estão bravos atoa se querem desconta sua raiva descotem naquele bicho ali - mostrando o demônio que tinha grandes cifres e olhos vermelho e vestia algum tipo de armadura de ferro, junto de um hálito que fedia a enxofre, o mostro que tinha cerca de 16 metros soltava raios negros entre as mãos,o que mostrava que não era assim tao fraco - Porem quero qye saibam que não vou banca a baba pra banida ae.

- Pode deixar ei Yukino você pode nos ajudar a derrotar essa criatura? Eu sei que você e bem forte e por isso não precisa daqueles cretino, eu prometo a você se nos ajudar eu juro que nunca vou te abandona - disse beijando a testa da albina que logo para de chorar e olha nos olhos do rosado.

- Você promete Natsu sama?

- Sim!

E então ela para de chora e então se posiciona pra lutar com eles, Mira apenas olhava com ciumes enquanto Maria só ria com a situação pensando "Com essa já e o numero três " não só ela que pensou isso Happy pela primeira vez se sentiu aliviado por ser uma garota nem um pouco assustadora.

E então o grupo segui no confronto, Natsu soltou seu rugido de fogo que acertou em cheio a criatura que rugiu irritada, em resposta lançou seu ataque elétrico, onde só levantou sua mao pra ser pego pela Mira voando e atacando com seus ataques cósmicos que acertou no rosto, Happy com sua espada começou em alta velocidade corta em varias partes o mostro aproveitando que estava distraído com Natsu o que fez ele ajoelha e então veio a Maria com seu ataque Solar o acertou, deixando ele bem irritado, Yukino chamou seus espírito e com isso mando atacar em varias direções, porem por mais que os ataques fossem em toda direção o bicho não sofria dano, foi então que albina lembro que tinha o único ponto fraco nele, onde localizou uma pequena orbe que estava no centro da criatura, aquilo era sua fonte de poder, e não pensou duas vezes ate que todo mundo atacou de uma de cada vez o que fez o globo se destruiu e assim matando a criatura.

- Finalmente - disse Natsu cansado porem alguém pula em seu colo.

- Nat kun isso foi incrível, devemos lutar juntos várias vezes - disse Mira feliz.

- Sim todos noz lutamos bem hoje - olhando e vendo a albina sem jeito - Inclusive você Yukino.

- Obrigada Natsu sama.

- Bom acho melhor voltarmos - nisso ele olha e pega algumas pecas de ouro imã em especial uma esfera azul quem sem saber o que era pegou mesmo assim - Vamos pegar isso e levar para o velho.

- E quem seria esse velho? - perguntou Maria!

- E um conhecido nosso - nisso o grupo começa a andar pra fora quando olhou pra trás e viu uma certa albina - Você não vem Yukino?

- Eu porque voces precisa de mim?

- Porque eu gostei de você e além do mais gosto do seu lado gatinha,quando fica usando essas orelhas de gato - disse sorrindo

- Nyah já disse são apenas um apetrechos que uso que gosto só isso Nyah - nisso ela tampa a boca de novo.

- Não precisa esconder quem você e Bakeneko - Disse Maria.

- Mais como você sabia?

- Simples o seu cheiro era de alguem que costuma sempre hidrata com condicionador de aroma de hortelã, então quando veio esse cheiro antes estava na cara que tem uma por perto.

- E agora vocês vão ne abandonar por saber que sou uma criatura sobrenatural - nisso Natsu apenas coloca seu braços em volta de seu pescoço o que faz cora.

- Nah como disse eu nunca vou te abandona e além do mais acho que o velho vai gosta de conhecer gente nova.

- Porque acho que ele vai muito feliz com a chegada das meninas do que com o nosso bem estar? - Pensou Happy!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...