História Natural Selection


Escrita por: ~


Sinopse:
Doutora Bulma Briefs, recém-formada em Psiquiatria e com a esperança e o sonho de ajudar as pessoas que mais ninguém acreditava. Bulma era a psiquiatra de Vegeta Alianohva, um garoto de 19 anos, inteligente, forte e que teria um grande futuro pela frente se não tivesse feito um massacre na escola que estudava. Tinha um grande ódio do mundo, e se sentia um príncipe superior a todos. Não gostava da ideia de ficar preso em um manicômio, e por isso, via em Bulma, uma possibilidade de sair dali, então resolveu pagar de bom moço e simpático. Mas com o tempo e a convivência, ele começou a apreciar sua presença, e Bulma via que ele não era tão perigoso assim, mas só ela achava isso, já que o amor era realmente uma loucura.

“Ela achava que estava curando ele, mas estava ficando louca como ele. ”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 652
Favoritos 30
Comentários 36
Listas de Leitura 1
Palavras 13.606
Terminada Não
Categorias Dragon Ball

Fanfic / Fanfiction Natural Selection
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
118
832
 
2.
Consulta 001
6
129
1.426
 
3.
Pain
5
99
1.756
 
4.
Clockwork Orange
2
77
1.079
 
5.
Inside
3
73
1.157
 
6.
Asylum
3
51
1.713
 
7.
Pacify Her
4
49
2.225
 
8.
Pumped Up Kicks
3
56
3.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Son_inhas2
Capítulo 4 - Clockwork Orange
Usuário: ~Son_inhas2
Usuário
Oi amiga, achei sua fic aqui nas atualizações. Gostei bastante, a historia traz varias sensações, a forma como você escreve é como se transportasse a pessoa pra dentro da historia. Esse massacre que o Vegeta fez me lembrou do massacre de realengo e um que teve em um cinema nos EUA. Bom, eu disconfio dessa calmaria toda do Vegeta , eu creio que ele esteja jogando com a doutora, isso eh tipico de quem tem problemas psiquiátricos. Pelo que percebi aqui tbm, são consequências do Bulling.
Continuaa bjs