1. Spirit Fanfics >
  2. Naturally Dead >
  3. Esta acabando?

História Naturally Dead - Esta acabando?


Escrita por: AFilhaDaNoite

Capítulo 9 - Esta acabando?


Fanfic / Fanfiction Naturally Dead - Esta acabando?

" Enquanto isso na cela"

C: O que você tá tentando fazer?

S: Abrir a cela, eu tenho que resgatar a Amanda. Não posso deixar ela com aquele babaca homicida!- falou tentando quebrar o cadeado 

C: Por que toda essa fixação por ela? Antes disso, você nunca tinha beijado uma garota não?- disse com sarcasmo- O que não se faz por uma garota!

S: Ela é o amor da minha vida, não conseguiria viver sem ela nem se quisesse, pode chamar de burrice, mas é a pura verdade.

C: Vou te ajudar como eu puder, não vou deixar você a perder-la. Amigos então?

S: Amigos!

Eles apertaram as mãos em sinal de amizade, o trabalho em equipe iria tira-los dali e ia ajudar a salvar o mundo.

Voltando pra mim" 

J: Você vai ajudar a curar a minha linda Bárbara, a única mulher que me amou de verdade!

Eu: A Bárbara? Ela foi mordida? Como isso aconteceu?

J: Arranhada no pulso, não é só mordidas que transmitem a doença. Encontrei ela perto do hospital vagando sozinha, sem alma. Se transformando num monstro, mas ainda amo ela! Ela foi a única pessoa que me olhou de verdade, mesmo tendo essa aparência e não esperou nada em troca além do meu amor.

Eu: Me solta, posso ajudar ela. Juro que não vou fugir, só me solta. Você sabe que pode confiar em mim.- falei o fitando

J:Confiar em você seria loucura minha ou idiotice. Esse erro não vou cometer, não sou amador.

Ele me imobilizou de novo, tirou meu sangue, saiu da sala com cara de felicidade me deixando amarrada e sozinha de novo. Tinha um vazio naquele lugar, só que algo de errado tava acontecendo comigo, sentia minha pele se arrepiar.

Era como se desse pra sentir o sangue circular pelas minhas veias.

´´ Cela´´

S: Guarda, socorro ele está se transformando, vai me matar.- gritou

GUARDA: Vem cá, seu zumbi desgraçado.- falou batendo no César

C: Desgraçado é você, seu cuzão!- falou rendendo o guarda

César pegou a arma dele, o deixando sem defesa. Os anos sendo militar ajudou bastante, força física e agilidade.

C: Entra na cela, senão eu te mato.

GUARDA: Ok cara, calma, não vai fazer algo que você vá se arrepender depois.

C: Fui do exercito, já fiz coisas de que me arrependi, matar você agora não faria nenhuma diferença.

S: Onde tá a cela da Amanda?- perguntou com raiva

GUARDA: Você segue reto esse corredor e no próximo vira a esquerda, não tem como errar.

S: Qual o número da cela?

GUARDA: 189.

S: Bom garoto.

O Spencer deu uma corronhada nele, depois o arrastou até a cela e o algemou na cama, César o trancou e saíram correndo procurando por mim.

S: Amanda? Cadê você ?

C: Amanda?... Amanda? Onde você tá?

Eu: Tô aqui, me ajuda, por favor Spencer.

S: Tô aqui, vim te salvar. Me da a arma, César.

C: O que você vai fazer? Um tiro não vai abrir essa porta, só vai fazer barulho desnecessário!

S: Vou atirar na porta, pra destruir logo tudo! Se não resolver, a gente volta no guarda e pega as chaves dele.

C: Não, assim vão ouvir. Eu tenho um grampo, talvez consiga abrir. Você tá louco?

S: Não, só quero soltar ela, o mais rápido que a gente puder! Sabe se lá o que aquele louco fez com ela.

C: Tem um jeito melhor pra isso acontecer! Ir tudo na calma, relaxa!

S: Você tá pedindo calma pra pessoa errada, só tenta abrir logo essa merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...